Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Esta Merda está emmanutenção desde ontem e não consegui dar meus palpites, pior que tinha certeza da vitória da Sérvia por 1 x 0 .
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mais um jogo perdido no bolão... ia ao menos pontuar se não houvesse um gol super mega hiper mal anulado dos USA.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu Também Jackie, tinha apostado na vitória dos eua...
Quando será que o bolão volta a funcionar hein?
Será que quando voltar o Cheliga já vai ter subido e o Nabuco perdido a liderança?? ahahahhahaha
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
pior que tinha certeza da vitória da Sérvia por 1 x 0 . |
Tá bom, né... tu finge que fala a verdade e eu finjo que acredito!
michelegf escreveu: |
Será que quando voltar o Cheliga já vai ter subido |
Até parece!
michelegf escreveu: |
e o Nabuco perdido a liderança?? ahahahhahaha |
Se ele perder a liderança, vai ser pra este que vos fala
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Se o Bolão não voltar agora de tarde... tô ferrado
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Depois dos primeiros bugs logo no início da Copa era meio certo que iria dar um tilt nesse bolão. Por 2 vezes já meus palpites adiantados sumiram. Teve um dia que deletaram metade da pontuação de todo mundo, depois voltou ao normal. Sem contar a lentidão antes e após os jogos e as travadas constantes.
Não consigo acesso ao bolão desde ontem à noite. Espero que estejam fazendo uma manutenção mesmo, porque está precisando.
Mas é até bom que essa coisa não está abrindo, assim eu não vejo a minha queda.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Xeliga
Para de reiniciar esse server aí.... deixa o bolão em paz
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Quer dizer que a Dona Michele está colocando as manguinhas de fora, é?
Tá bom então.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
rafaelrss escreveu: |
Xeliga
Para de reiniciar esse server aí.... deixa o bolão em paz |
O Cheliga tá pacotando o servidor do Bolão Vip!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ô Xeliga, sério que você só vai liberar o servidor do bolão na próxima fase?! Deixa de ser pentelho e libera o site aí. ahahahahahaah
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Vitinho, era brincadeira do meu filho, ele prometeu que não te passa não, libera aeeee !!!
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
É... faliu mesmo.
Sites confiáveis são tão legais. :B
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Só para constar, caso alguém ainda não tenha lido o comunicado lá:
Citação: |
Prezados usuários,
Viemos por meio deste, prestar um parecer sobre a situação de indisponibilidade do site Bolão Vip no dia de ontem (18/06/2010).
O Bolão Vip criou toda a estrutura necessária para a Copa 2010, inclusive manteve uma estrutura sobressalente que nos possibilitou resolver a inabilidade rapidamente no primeiro dia da Copa.
Optamos em trabalhar com o Data Center da Server Beach (www.serverbeach.com) , um dos mais completos dos Estados Unidos, e com quem contratamos toda a estrutura do Bolão Vip.
Nesta sexta-feira (18/06/2010), para nossa surpresa, o Server Beach cometeu uma falha operacional inadmissível, ocasionada por um de seus funcionários, da qual possuímos registros comprobatórios. O erro cometido por este funcionário, tornou inoperante um dos principais servidores da nossa arquitetura, do conjunto dos 5 servidores contratados para operar o Bolão Vip, acarretando assim a indisponibilidade do serviço.
Ao sermos notificados da situação completa pelo Server beach, contratamos uma outra empresa independente, especializada neste tipo de problema, e ela já nos confirmou que conseguiu a solução e que o serviço voltará ao ar, no máximo até segunda-feira (21/06/2010) ao final do dia.
Existe a possibilidade de ter ocorrido um ato criminoso contra o Bolão Vip, inclusive o back up foi apagado. Mesmo assim, o prazo de estabelecimento do serviço em 21/06/2010, segunda-feira, será mantido.
Entendemos toda a frustração que este problema está causando aos usuários do Bolão Vip, este sentimento é o mesmo de toda a nossa Equipe, que sempre se empenhou em manter o site em perfeito funcionamento. Os usuários que acompanham o Bolão Vip há algum tempo sabem do nosso empenho em sempre oferecer um serviço de qualidade neste 4 anos de existência.
Neste momento, lamentamos o ocorrido e solicitamos a compreensão de toda a comunidade.
Respeitosamente,
Equipe Bolão Vip |
|
|
|
|
Raines
|
|
Justo quando eu tava a dois pontos da liderança
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|