Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Primeiras Imagens
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bota alegria nisso. As fotos da maquiagem tão boas demais!
Na espera!
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
The Walking Dead terá distribuição da Fox
Uma das séries que vem despertando maior curiosidade da imprensa internacional já garantiu sua distribuição para outros países. Segundo o Variety a Fox Internacional comprou os direitos de disponibilizar a série para canais a cabo, abertos e para home video.
The Walking Dead é um projeto do canal AMC, o mesmo que exibe Mad Men e Breaking Bad, além de Rubicon, que estreia nos EUA no dia 1º de agosto. Por ser uma empresa pequena, a AMC não tem distribuição internacional. Mad Men é produzida pela canadense Lionsgate que negociou sua venda a outros países; Breaking Bad é uma produção da Sony, e Rubicon é produzida pela Warner.
Já The Walking Dead é uma produção da Valhalla Motion Pictures em parceria com a Circle of Confusion, que negociaram a venda internacional com a Fox. Na Inglaterra, a série já está confirmada para ser exibida pelo canal FX.
Ainda não há informações se a produção chegará ao Brasil pelo canal Fox ou FX, mas com ceteza será distribuída em home video pela Fox. Lembrando que a empresa tem contrato com a Globo para canais abertos até 2013. Nos países onde o grupo News Corp (proprietário da rede Fox) não têm canais, a série será negociada com empresas interessadas.
A produção de The Walking Dead já está em andamento com filmagens sendo realizadas em Atlanta. A primeira temporada tem seis episódios encomendados, os quais deverão estrear nos EUA no mês de outubro.
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
essa imagem aqui ficou sensacionalnão vou colocar miniatura pois como é já cena do seriado, pode ser considerado spoiler:
http://omelete.com.br/images/galerias/walkingdead/Walking_Dead_09.jpg
Pra quem não conhece o gibi, pequeno spoiler:
Spoiler:
Essa imagem provavelmente é relacionada a cena inicial quando Rick encontra seu primeiro zumbi, antológica!
|
No elenco, entrou Michael Rooker, que na minha opinião, daria um ótimo Governor, o melhor vilão de todos os tempos de todas as mídias!
|
|
|
 |
icaro.lost
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Já saiu a primeira foto do Ricky, finalmente um foto da série que não tem zumbi. Tá aí para quem quiser ver, não tem de mais na foto, mas como é uma cena do primeiro episódio pode ter gente que não queira ver. http://i46.tinypic.com/345enhv.jpg
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
acho que sei de que situação é essa cena.
Spoiler:
Rick ainda acha que é um policial...
|
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Grupos:
|
Para tentar evitar Spoilers aqui no fórum, as fotos do set que foram divulgadas hoje foram postadas na
Spoiler Zone.
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Sai quando?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Sai quando? |
Outubro/2010.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
rcampos escreveu: |
Sai quando? |
Outubro/2010. |
Maravilha. Vai ser meu presente de dia das crianças.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Gourmet, você acompanha o gibi? Nada melhor, por mais bacana que fique essa série, duvido que supere
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

PedroJungbluth escreveu: |
Gourmet, você acompanha o gibi? Nada melhor, por mais bacana que fique essa série, duvido que supere |
Na verdade não. Nunca cheguei a tocar essa revista, mas sei que a série é baseada nela.
Pedro, eu acabei me afastando muito dos quadrinhos ultimamente. Quando leio, me atenho somente ao filé. O filé pra mim são coisas que me dizem que são indispensáveis, eu acredito e arrumo tempo pra ler.
Assistir uma série de TV é muito fácil. São 50 minutos na frente de uma TV, uma vez por semana. Ler quadrinhos não toma mais tempo que isso, mas o fato é que não aguento mais ler e não passo muito tempo dentro dos transportes para ler.
O grande problema pra mim é que sou um sujeito ritualístico e gosto de ler entretenimento sem ser interrompido e em circunstâncias favoráveis, com música que alimente o clima, sentado num sofá, bebendo e petiscando alguma coisa. Babaquice? Talvez, mas isso maximiza a experiência.
Acabo lendo pouco de quadrinhos. Passo o resto do dia lendo coisas que pra mim são obrigações, e quando tenho algum tempo pra descansar vou pra TV pela desnecessidade de esforço e porque tudo funciona no piloto automático.
Se você me disser que WALKING DEAD é filé, eu vou tentar ler. Mas se não disser, eu vou optar pelo caminho mais fácil e ficar com a TV.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
 |
stickman
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Gourmet, você acompanha o gibi? Nada melhor, por mais bacana que fique essa série, duvido que supere |
Na verdade não. Nunca cheguei a tocar essa revista, mas sei que a série é baseada nela.
Pedro, eu acabei me afastando muito dos quadrinhos ultimamente. Quando leio, me atenho somente ao filé. O filé pra mim são coisas que me dizem que são indispensáveis, eu acredito e arrumo tempo pra ler.
Assistir uma série de TV é muito fácil. São 50 minutos na frente de uma TV, uma vez por semana. Ler quadrinhos não toma mais tempo que isso, mas o fato é que não aguento mais ler e não passo muito tempo dentro dos transportes para ler.
O grande problema pra mim é que sou um sujeito ritualístico e gosto de ler entretenimento sem ser interrompido e em circunstâncias favoráveis, com música que alimente o clima, sentado num sofá, bebendo e petiscando alguma coisa. Babaquice? Talvez, mas isso maximiza a experiência.
Acabo lendo pouco de quadrinhos. Passo o resto do dia lendo coisas que pra mim são obrigações, e quando tenho algum tempo pra descansar vou pra TV pela desnecessidade de esforço e porque tudo funciona no piloto automático.
Se você me disser que WALKING DEAD é filé, eu vou tentar ler. Mas se não disser, eu vou optar pelo caminho mais fácil e ficar com a TV. |
Po gourmet the walking dead é filé junto com Y - last man , digo que esta acima também ée uma das melhores que coisas que li de quadrinhos atuais.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar