Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Uruguai 2 x 3 Alemanha
Partida sem qualidade técnica, mas muito emocionante.
E PQP, o Forlán jogou muito! Fez um golaço e colocou uma bola no travessão no último lance.
O Uruguai poderia ter ganho, mas o goleirinho entregou.
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Raines escreveu: |
Uruguai 2 x 3 Alemanha
Partida sem qualidade técnica, mas muito emocionante.
E PQP, o Forlán jogou muito! Fez um golaço e colocou uma bola no travessão no último lance.
O Uruguai poderia ter ganho, mas o goleirinho entregou. |
PQP o Nível do Campeonato Brasileiro com esses times aumentou muito. Certeza!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
são Paulo 1x2 Avai
Times ruins, partida feia... Essa parada pra Copa não fez bem pro SPl
Hoje o quadrado tricolor não funcionou, os passes não se encontraram, time apatico pra caramba. Isso me preocupa pra Libertadores.
Tomara que tenha sido so uma desconcentracao passageira.
Agora é pegar esse fraquissimo Vitoria e ganhar bem pra afastar essa impressao.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Guarani 0 x 3 Inter
O Inter fez um péssimo primeiro tempo. Mas, mesmo assim, o trabalho do treinador já está aparecendo.
No 1º tempo, o Inter errou tudo que é passe, e justamente por isso não teve nenhuma força ofensiva.
Mas jogadores errando passe não é culpa do técnico. E o Roth tratou de tornar a defesa segura, coisa que ela não era há um bom tempo
Mas essa história não acaba por aí. Veio o intervalo, e no 2º tempo tudo mudou. O Inter passou a acertar os passes, a atuação melhorou muito e foi suficiente para dar uma vitória ao natural para o Inter. Mas, PQP, aquele 3º gol faltando 30 segundos pra acabar o jogo só serviram para tirar um placar cheio do meu bolão
O Roth está fazendo um bom trabalho, exatamente o que eu esperava. Priorizou a defesa, e depois que a defesa estava segura, tratou de tornar o ataque rápido e eficente.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ceará 0x0 Corinthians
Bom resultado, considerando que jogamos fora de casa contra o vice líder do campeonato.
Eu só consegui assistir o 2º tempo e o time se portou bem, criando algumas chances de gol.
Parabéns principalmente para o Júlio César que salvou o time em uma defesa fantástica no final do jogo, mostrando que sim, tecnicamente ele é um bom goleiro. O maior problema dele na minha opinião é a estatura.
Agora é torcer para que Jorge Henrique e Dentinho se recuperem logo porque ontem fizeram muita falta.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
O importante é que o Mengão ganhou.
|
|
|
|
Raines
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
o time se portou bem |
Eu não tenho visto os jogos do Corinthians, então não posso afirmar nada, mas qual foi a última vez que tu viu uma má atuação do Corinthians?
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
GALO 3 x 2 Atlético GO
Um bom recomeço. Importante vitória que proporcionou ao time sair da ZR.
Assim como todos os times, ficou claro a falta de ritmo de jogo. Para somente um jogador, o Tardelli, parece que o tempo parado não o tirou do ritmo. Meteu dois gols.
O Luxa surpreendeu com o 4-3-3, mas eu gostei de ver. Diego Souza entrou muito bom e ainda perdeu um gol feito. Segundo ele, devido a estar parado a mais de um mês (novamente o ritmo). Serginho voltou bem demais também. Gostei de ver o Neto Berola e o Riardo Bueno que também deixou o seu.
Ainda quero ver o time completo, com todos a disposição (Obina, Daniel Carvalho, Edinson Mendez, Cáceres, etc.)
Galera não sei quanto a vocês, mas tava com saudade demais de ver o GALO jogar. Tudo bem que a Copa do Mundo é um evento especial, mas ver seu time jogar novamente, "não tem preço"!!
Abraço!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Kollber escreveu: |
Serginho voltou bem demais também. |
É questão de tempo para esse cara jogar na seleção. Se não fosse as duas lesões no joelho ele teria sido titular da seleção nessa última Copa.
Atualmente não tem nenhum volante brasileiro, jogando aqui ou no exterior, que chegue perto da capacidade técnica e física do Serginho. Ele é forte em todos os fundamentos, um jogador completo.
O cara ficou quase um ano parado e voltou destruindo em campo. Foi o melhor do Galo ontem.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Raines escreveu: |
o time se portou bem |
Eu não tenho visto os jogos do Corinthians, então não posso afirmar nada, mas qual foi a última vez que tu viu uma má atuação do Corinthians? |
Ué, na última rodada antes da paralisação para a Copa, onde eu escrevi isso aqui há algumas páginas atrás ó:
Victor Cheliga em 07 de Junho escreveu: |
Botafogo 2x2 Corinthians
Nossa, que partida fraca do Corinthians, principalmente no 2º tempo, quando o time desapareceu. |
Tu tá achando que eu sou você agora?
não não... eu consigo reconhecer quando meu time não joga bem
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Fluminense 1x1 Grêmio Prudente
Depois vocês ficam me perguntando porque eu defendo os times pequenos de São Paulo no Brasileirão... é por esse tipo de coisa ué.
Sempre que os grandes precisam, os pequenos dão uma ajuda contra os outros estados
Valeu aí Prudente!!
Parabéns Flu pela pipocada
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Nabuco escreveu: |
Serginho voltou bem demais também. |
É questão de tempo para esse cara jogar na seleção. Se não fosse as duas lesões no joelho ele teria sido titular da seleção nessa última Copa.
Atualmente não tem nenhum volante brasileiro, jogando aqui ou no exterior, que chegue perto da capacidade técnica e física do Serginho. Ele é forte em todos os fundamentos, um jogador completo.
O cara ficou quase um ano parado e voltou destruindo em campo. Foi o melhor do Galo ontem. |
Pierre.
|
|
|
|
Raines
|
|
Tu tá achando que eu sou você agora?
não não... eu consigo reconhecer quando meu time não joga bem |
Não sei se tu realmente lê minhas postagens, mas eu estou sempre criticando o Inter aqui.
Ainda quero ver o time completo, com todos a disposição (Obina, Daniel Carvalho, Edinson Mendez, Cáceres, etc.) |
Sem querer jogar água no pão de queijo dos atleticanos, mas o Daniel Carvalho é ex-jogador faz tempo e o Obina é ruim.
Atualmente não tem nenhum volante brasileiro, jogando aqui ou no exterior, que chegue perto da capacidade técnica e física do Serginho. |
Eu não vi esse Serginho jogar, mas julgando pelo o que tu disse do Diego Tardelli, eu aposto que Sandro (Inter) , Hernanez (São Paulo) e Adílson (Grêmio) são todos melhor que ele (coloquei três, para não me acusarem de bairrismo ou clubismo).
jctvieira escreveu: |
Atualmente não tem nenhum volante brasileiro, jogando aqui ou no exterior, que chegue perto da capacidade técnica e física do Serginho. |
Pierre. |
De novo, eu não vi o Serginho jogar, mas eu aposto que ele não consegue ser pior que o Pierre
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar