Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Produtores de Lost falam sobre a reaç ão dos fãs com o final da série.
''machuca saber que fãs não gostaram do fim''
By
jackielost at 2010-08-16
Nova entrevista dos roteiristas e produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse, à Entertainment Weekly, falando sobre o polêmico final, dizendo que ficaram magoados com a reação dos fãs e contando que a pergunta que eles queriam responder era sobre a vida após a morte, não sobre o significado dos números…
Trechos da entrevista:
Cuse: “Porque a gente disse no começo da série que a ilha não era o purgatório, as pessoas extrapolaram a ideia e acharam que esse conceito não poderia existir em nenhum ponto na série. [...] Nós não vamos entrar nessa de ficar explicando ou justificando o final que nós escrevemos, apenas dizemos que pudemos fazer o que queríamos ter feito.. Não temos nenhum arrependimento quanto a isso. Tínhamos nossa história e fomos sortudos de poder fazer o que queríamos [...] Não concordo que ‘amarelamos’ no final. Não queríamos tirar do público o que era a parte vital da comunidade doa série, que era a habilidade de debater. O que dá para tirar desse final da série é que nós nos importamos com a espiritualidade e que estávamos tentando ser edificantes.”
Lindelof: “Eu sei que as pessoa tinham listas de perguntas que queriam ver respondidas. O que significam os números? E os ursos polares? [...] Mas a lista de perguntas que a gente queria explorar incluía: ‘O que acontece quando você morre? Qual é a natureza do homem, bom ou mau?’”.
Cuse: “Nós não ficamos indiferentes à reação dos fãs. Nos importamos com o que eles pensam. Muito. E a parte mais difícil para mim com o fim de ‘Lost’ foi ver gente com tanta raiva da série. Foi ler gente dizendo que eu pessoalmente os fiz desperdiçar os últimos seis anos da vida deles, ou ver gente dizendo que mentimos para eles – machuca muito. É uma droga ouvir isso.”
Fonte: Legendado
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Agosto 17, 2010 08:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
tem que ser muito idiota pra achar que desperdiçou 6 anos porque não gostou do final.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Citação: |
O que dá para tirar desse final da série é que nós nos importamos com a espiritualidade e que estávamos tentando ser edificantes.
...a lista de perguntas que a gente queria explorar incluía: ‘O que acontece quando você morre? Qual é a natureza do homem, bom ou mau?’ |
Que merda hein?
Transformar uma série de mistério numa pergunta que ninguém fez e ainda vir com esse discursinho babaca e politicamente correto de "ser edificante".
[VERGONHA ALHEIA]
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eles estão tocando no ponto errado. A explicação que eles deram para os flashsideways, pelo menos para mim, foi satisfatória e surpreendente.
O problema é que eles MENTIRAM descaradamente para os fãs durante todos esses anos afirmando que sabiam o estavam fazendo e que no final tudo faria sentido.
E não só a desfecho da história na ilha (e seus mistérios) foram broxantes, mas também a qualidade técnica dos episódios caiu assustadoramente. Quem ver um episódio da 1ª temporada e depois assiste um outro episódio da última temporada tem a impressão que está acompanhando seriados diferentes.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Eles estão tocando no ponto errado. A explicação que eles deram para os flashsideways, pelo menos para mim, foi satisfatória e surpreendente.
O problema é que eles MENTIRAM descaradamente para os fãs durante todos esses anos afirmando que sabiam o estavam fazendo e que no final tudo faria sentido.
E não só a desfecho da história na ilha (e seus mistérios) foram broxantes, mas também a qualidade técnica dos episódios caiu assustadoramente. Quem ver um episódio da 1ª temporada e depois assiste um outro episódio da última temporada tem a impressão que está acompanhando seriados diferentes. |
Assino embaixo.
E agora ler que estão magoadinhos com os fãs... foi-se a última gota da noção do ridículo. Acham que o dinheiro foi parar na conta bancária deles e a série teve tamanho sucesso porque os fãs esperavam ter uma resposta sobre o que acontece com o peão depois que ele morre ou porque achavam os produtores pessoas muito edificantes?
Senta lá, Cláudia.
Embora eu concorde que é uma babaquice este desespero infantil de ficar gritando que perdeu 6 anos DA VIDA com Lost, vamos combinar que os caras não ajudam em nada dando declarações como "a moral da história é que tentamos ser edificantes".
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
Ele deveria estar magoado pelo péssimo final q ele escreveu
Eu nunca imaginei q um dia criticaria um episodio de lost, quanto mais uma final seasson inteira, q eu acreditei q seria o "apice" de lost
|
|
|
|
jpeste2006
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP/Brasil
Tenho muita pena deles, pois estão com a conta bancária bufando, fizeram um final lixo, desprezível e ainda vem com toda essa hipocrisia; que peninha deles!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Cuse e Lindelof são dois hipocritas de marca maior. Ficaram mais ricos com a série e todos os produtos dela, mas em contrapartida desprezaram o público da série. Afirmo que não sou contra eles ficarem ricos. Sou contra a forma como fomos tratados por esses senhores com a final de merda que eles escreveram. Em fim não assisto mais nada escrito por esses senhores.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eles estão pensando que muita gente está triste pelo final, ou que a vida de muita gente mudou pra pior por causa dele.
Para, era só uma brilhante série que terminou. Bem ou mal, é um material a ser visto e a ser classificado. Depois disso, tem milhões de outros materiais a serem vistos.
Como um professor meu diz: se você achou Hamlet uma merda, vá ler James Joyce. Se não gostou de Ulysses(o que é pouco provável), vá ler Tolstoy... e assim por diante..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Os produtores de Lost não dão resposta certa nem em entrevista.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Eles estão magoados porque devem ter levado uma cagada na cabeça dos que investiram a grana de verdade no negócio, os executivos da ABC e da Disney. Imaginem o que ouviram depois da repercussão, com a projeção de ganhos futuros com a série caindo. E sempre tem aquele cara puxa saco do presidente que diz "eu avisei que o caminho que vocês estavam seguindo era perigoso, mas não quiseram me ouvir..." Aí agora estão querendo descontar nos fãs.
|
|
|
|
Fran.182
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Excelente entrevista! É muito esclarecedora das intenções de Carlton e Damon e para mim até eliminou a necessidade de uma ou outra resposta!
Gosto muito do carácter de ambos e nota-se que estavam e estão muito ligados a Lost, a nível sentimental e que o grande objectivo sempre foi construir a melhor série possível!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu vejo uma diferença entre os dois.
O Cuse parece ser um cara mais íntegro.. o Lindelof, por outro lado, para que está cagando e andando para os fãs. Debochado.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Tão magoados porque tão com consciência pesada... sabem que cagaram.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Nabuco escreveu: |
Eles estão tocando no ponto errado. A explicação que eles deram para os flashsideways, pelo menos para mim, foi satisfatória e surpreendente. |
Os próprios produtores disseram que iriam responder os mistérios realmente importantes e o que fizeram?
As questões que foram desenvolvidas nas 5 primeiras temporadas ficaram sem respostas apropriadas. Mas os Flashsideways que nunca existiram nas 5 temporadas anteriores foram explicados. Eles criaram esse mistério medíocre e constrangedor na 6ª temporada e resolveram lá mesmo e disseram que responder isso era "edificante".
Na minha terra isso tem outro nome.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar