Quem já passou por uma dieta rigorosa ou não consegue parar de contar as calorias conseguirá se conectar rapidamente com os problemas vividos por esse casal.
Mike e Molly são duas pessoas obesas que se conheceram durante uma reunião dos Vigilantes do Peso e agora, juntos, tentam perder peso enquanto lidam com a rotina do dia-a-dia de uma vida juntos. Além, é claro, das interferêncais das respectivas famílias.
A série foi criada por Mark Roberts (Two and a Half Men), com produção de Chuck Lorre (Two and a Half Men, The Big Bang Theory), tendo 13 episódios iniciais encomendados pela rede CBS.
No elenco estão Billy Gardell (My Name is Earl), Melissa McCarthy (Samantha Who?, Gilmore Girls), Katy Mixon (Eastbound Down), Nyambi Nyambi, Reno Wilson (Blind Justice) e Swoosie Kurtz (Pushing Daisies), que interpreta a mãe de Molly.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Agosto 13, 2010 19:14, num total de 2 vezes
A serie estreou hoje, releases
AQUI _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
ouvi dizer q a serie é boa, alguém mais aqui achou isso?
Vi num comercial na TV, me pareceu simpatica. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!