Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 13, 2010 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver Scott Pilgrim. Podiam ter feito o mesmo, ou seja, gravação cena a cena, com adaptações limitadas ao exepcional, com Walking Dead.

O roteiro estava lá pronto.

Sobre os detalhes que a Iraia colocou, isso mesmo, acho que eles mudaram para dar mais ação, mais movimento. Deverim então ter feito uma série de Zumbilândia, ficava ótimo. Não tem sentido nenhum, com a imensidão de histórias de Zumbis por aí, pegar uma para modificar! Que pegassem outra coisa, ou apenas fizessem uma série original, ganhavam mais.

Quando me refiro a violência, não falo de mostrar sangue ou maquiagem. Estou falando de violência mesmo, fatos do roteiro que de embrulham o estômago, mesmo que não mostre sangue nem nada.

Eles estão devendo muito, espero que se arrependam e voltem para o roteiro original.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pfelipens
MensagemEnviada: Sábado Novembro 13, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: Viamão - RS



Grupos: Nenhum
A série é boa pra quem a trata como série e não como adaptação. Se for pra comparar com as HQ's, é bem óbvio que o resultado será decepcionante.

_________________
''Werde, der du bist.''

Voltar ao Topo
pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Novembro 14, 2010 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Não leio The Walking Dead(mas pretendo) e tô curtindo bastante a série.

Assisto Mad Men e Breaking Bad e também acho que não precisam ficar jogando tudo escancaradamente, como disse a Iraia, mas MM e BB são séries, digamos, um pouco mais cults. TWD já teve melhor audiência do canal, e sabemos que a série tá bombando, então acho que vão preferir deixar uma coisa mais "fácil" pra agradar mais o público e chamar mais audiência.

Quanto as HQs, não quero discordar de vocês. Não dúvido que a HQ seja melhor que a série, até porque 11 a cada 10 pessoas falam que a hq é melhor. Enfim... da mesma maneira que dá pra usar True Blood como um exemplo que não deu certo, podemos usar Dexter como um exemplo que deu certo. Quero dizer... ainda estamos no episódio 02. cedo ainda,.


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
warblentnl
MensagemEnviada: Domingo Novembro 14, 2010 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
A série pra mim está péssima.

Atuações pífias e um adaptação de quinta categoria.

Vi 2 episódios e parei por aqui.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 09:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Antes de mais nada gostaria de dizer que não li a HQ e gostaria de perguntar ao meu amigo Açougueiro onde ele comprou essa p****, que ele mora em uma cidade vizinha aqui a minha.
E aí, meu truta... comprou onde a parada aí? tem todas as edições lá?

Também gostaria de dizer que a palavra adaptação é muito importante aqui.
Para manter nos mesmo parâmetro de HQ indo para outra mídia, acho legal citar Watchmen, que foi adaptada ao cinema pelo Z. Snyder.
Muita, mas muita gente que leu Watchmen reclama demais do filme do Snyder, mas pra mim (que também já li umas 4 vezes) achei que o cara fez o que pôde, e nas partes que ele adaptou, teve boas ideias.

1x01 - Days Gone Bye

Sensacional.... sensacional.

Eu gostei tanto dessa joça, que foi por isso que demorei tanto para vir aqui comentar. Não queria ver o 2º episódio antes de reassistir o 1º com a minha noiva.

Sabe quando você acha uma parada tão boa que você quer compartilhar com outras pessoas? você não quer que aquilo seja visto só por você e seus amigos do fórum.... não, tu quer espalhar aquilo para as pessoas que você gosta.

Gostei muito da estória e do fato do Rick estar desacordado no Z-DAY.
Achei os personagens muito carismáticos, principalmente o negão com o filho dele e toda a parada com a mãe zumbi e tals. Nessa cena a minha noiva ficou tão nervosa que quando acabou e ela relaxou, as palmas da mão dela ficaram marcadas por ela estava com as mãos fechadas apertando, sabe qual é?

Sobre o cavalo, eu nem achei maldade os zumbis comerem o animal inteiro.
Maldade mesmo foi o Rick ter pego o animal para andar no asfalto.... parabéns campeão!! fez o cavalo sofrer como nunca tinha sofrido na vida.
A Jackie que mora em roça, assim como meu pai já morou sabe muito bem disso e eu acho que esse é o real motivo dela não ter gostado da ideia de andar a cavalo do Rick.

1x02 - Guts

Mais um bom episódio.

Tivemos a introdução de vários personagens novos e eu gostei desse grupo.

Eu acho que aqui também foi legal que aprendemos mais sobre os zumbis.
Toda e qualquer obra sobre zumbis, uma das coisas que você tem que definir é a velocidade e "inteligência" dos mortos.

Achei que esse segundo episódio confirmou o que o negão disse no primeiro, que sozinhos os zumbis não são de nada, mas que em grupo eles são mortais.
Sobre inteligência, eu achei eles bem espertinhos, mas o importnte é que eles já definiram isso logo no começo. o que eu não gosto é quando os zumbis começam burros e depois "evoluem" e ficam inteligentes.
Se for definido logo no início, tudo bem.... eles só precisam ser fiéis ao que eles combinaram.

Aparentemente, algo que deu discordância aqui foi a relação Shane x Lori.
O que me pareceu é que eles já têm um caso meio antigo então não me espanta eles se pegarem o tempo todo não. estranho seria se eles NÃO se pegassem o tempo todo,.... eles têm caso pô.

Amigos moderadores.... desculpem o post ASOBRiano gigante Wink


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
terceiro episodio foi oq eu mais gostei ate agora , foi oq mais me lembrou da HQ apesar das diferencas grotescas.

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Cheligão, adaptações sempre são necessárias. O pepino é quando elas obtivam mudar o tom da obra original, e não chegar no tom.
Incluir personagens para dar mais ação, mudar texto para dar outra dimensão, tudo isso são ferramentas que corrompem a obra original.

Snyder, em Watchmen, modificou algumas coisas para que o filme causasse o mesmo impacto que a HQ causou quando foi lançada. Se foi bom ou ruim, isso é mérito da competência dele. Mas ele procurou honrar a obra original, sem dúvida.

Em Scott Pillgrim, que citei aqui, algumas modificações foram feitas, mas foram mínimas, sempre buscando colocar na tela a mesma emoção que se tem ao folhear o gibi.

Em Walking Dead isso não está sendo feito. Estão objetivando, com as modificações, mudar as emoções e o impacto da obra original, e estão criando algo novo por cima.

Mas hoje me disseram, pessoalmente, que estou sendo precipitado. Então vou ficar quieto até acabar essa temporada, depois reviso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
E ninguém cala esse chororô!

Outro episódio Excelente! Applause Applause

Se a série é tão fraca assim perto das HQ's, nem quero ler mais. O melhor é deixar pra lá as comparações e se deliciar com esta grande série.

Tudo que ocorreu nesse terceiro episódio foi muito bem feito. Eu senti todas as emoções ali presentes, desde o encontro do casal, a revolta da Lori com o Shane. A raiva do Shane com o Ed e até a do irmão do dale.

Estou gostando bastante do que estou vendo.

Vi pessoas não sei aonde comentando que só teve uma cena de ação. O povo tem que entender que isso é um drama focado na vida das pessoas. Nas relações e na sobrevivência.

Sem mais. Quando me xingarem, volto aqui para cantar mais musiquinhas pra vocês.

Eu realmente acho que estou vendo algo que será épico. Applause

Edit: Tinha esquecido de comentar. O Merle mitou. Não só cortou a mão, como fugiu pelo telhado com os zumbis na cola dele. Qualquer um que corta um membro e permanece acordado é herói pra mim. Wink Laughing


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Adorei o 1x03.

A maneira como mostraram o pessoal do acampamento, a cara de c* do Shane quando o Rick voltou, eles voltando pra cidade pra resgatar as armas e o fdp lá que ficou preso...

Sério, por enquanto to gostando de tudo, principalmente por ser uma série de zumbis, mas onde o foco não é o tempo todo nos zumbis propriamente ditos. Eu, por exemplo, nunca fui fã de filmes de zumbis, e ainda assim estou gostando.

Apesar de que quando a ação acontece me sinto jogando video game, hahaha, nesse ultimo episódio então o grupo de 4 pessoas totalmente diferentes entrando na cidade é Left 4 Dead total. Laughing

Dexter também é "adaptado" e ainda assim quem leu os livros diz que é totalmente diferente, então parem um pouco de reclamar e deem um voto de confiança pra série. Se realmente ficar ruim, então todos nós vamos falar mal aqui.

Obs: não li, e nem quero ler HQ nenhuma pra evitar spoilers.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renan_FB
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/PA



Grupos: 
[ABC]
A série começa a me convencer agora, depois do 1x03.
Colocaram 5 zumbis no episódio inteiro e mesmo assim conseguiram fazer o melhor episódio até então.

Gostei do ritmo, gostei das cenas, gostei do modo como esse episódio fluiu de maneira geral.

Espero que mantenha o mesmo nível daqui pra frente. Wink


Voltar ao Topo
Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
p****, a série tá boa demais! Os três primeiros episódios super bem escritos, dirigidos e uma das melhores maquiagens e efeitos que se tem por ai de zumbi!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 21:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Bom epi.

Acho que gostei mais do dois.

Mas foi muito bom epi sim.


Cool


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Antes de mais nada gostaria de dizer que não li a HQ e gostaria de perguntar ao meu amigo Açougueiro onde ele comprou essa p****, que ele mora em uma cidade vizinha aqui a minha.
E aí, meu truta... comprou onde a parada aí? tem todas as edições lá?


Seguinte amigón, aqui no Brasil só comprando as edições que saem de tempos em tempos em capa dura e que custam uma fortuna.
Não me orgulho em dizer que li todas através de scans, mas é que quando comecei à ler não tinha à venda e quando vi à venda, achei o preço abusivo (além da facilidade e rapidez)!

stickman escreveu:
terceiro episodio foi oq eu mais gostei ate agora , foi oq mais me lembrou da HQ apesar das diferencas grotescas.


Concordo! Embora seja uma parte da história que não tem na hq, achei muito em sintonia com a hq. Explico: nesse episódio não vemos tantos zumbis (pouquíssimos na verdade) e o foco é mais nos conflitos "humanos".
Gostei desse episódio ainda mais do que o piloto!
E vou tentar evitar ficar comentando sobre a HQ. Desse ser um saco pra quem não leu!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x03 - Tell it to the Frogs

Adorei o episódio. teve pouco foco nos zumbis mesmo, o foco é mais na questao da sobrevievencia e a convivencia em grupo nessa situação. As relaçoes que nós vimos hoje é bem comum nas relaçoes de sobrevivencia. Me faz lembrar o Sawyer na S01 de Lost Laughing Laughing

Foi um episódio com bastantes emoção e dava pra sentir essa emoção em todas as cenas do episódio. O reecontro da familia, o policial voltando p buscar o cara, a revolta do irmao e a atitude do Shane de socar aquele cara.

E o final foi bem legal, velho o cara cortou o braço!! Mas ele cativou essa situação... fazer oq né?

Cheliguinhaaa escreveu:
Maldade mesmo foi o Rick ter pego o animal para andar no asfalto.... parabéns campeão!! fez o cavalo sofrer como nunca tinha sofrido na vida.
A Jackie que mora em roça, assim como meu pai já morou sabe muito bem disso e eu acho que esse é o real motivo dela não ter gostado da ideia de andar a cavalo do Rick.

Amigos moderadores.... desculpem o post ASOBRiano gigante Wink


Ahhh mais é um cachorro mesmo né? Laughing Laughing Laughing

Salafrario!! um detalhe não é bem Eu que moro em Carapicuiba não ta? Wink Laughing

Na verdade não era nem com dó do pobre cavalo, a ideia é de jerico por questoes de segurança Também hahahaha

E como foi feriadao na bela Carapicuiba? Saiu da mesmice da sua vidinha pacata de ir pra pracinha todo fds anoite com a noiva p comer cachorro quente, algodao doce e ir roda gigante? Depois de trabalhar na lavoura e cortar uma arvore Laughing Laughing

E num tem q pedir desculpa aos moderadores pelo post de dimensoes asisticas não, o maximo q pode acontecer é ninguem ler seu post todo. Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:

Cheliguinhaaa escreveu:
Maldade mesmo foi o Rick ter pego o animal para andar no asfalto.... parabéns campeão!! fez o cavalo sofrer como nunca tinha sofrido na vida.
A Jackie que mora em roça, assim como meu pai já morou sabe muito bem disso e eu acho que esse é o real motivo dela não ter gostado da ideia de andar a cavalo do Rick. )

Ahhh mais é um cachorro mesmo né? Laughing Laughing Laughing
Salafrario!! um detalhe não é bem Eu que moro em Carapicuiba não ta? Wink Laughing
Na verdade não era nem com dó do pobre cavalo, a ideia é de jerico por questoes de segurança Também hahahaha

Estava esperando o CQC acabar para vir te defender, mas vi que você deu uma lição nele. Laughing Wink

Ia até te perguntar se ele estava chamando Valadares de roça ou se você realmente morava na roça, mas você respondeu.

Tenho até de você, meu caro cheliga. Mal sabe você que todo valadarense tem um contato nos EUA. Uma hora dessa, os americanos já devem ter mandado uns 10 Jack Bauer's acabar com sua carapicuíba. Bad Grin Bad Grin

E voltando ao tópico, também tinha esquecido de falar que uma das melhores partes, foi o Glenn comentando dos "abutres" que devoraram seu possante. Laughing


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 71, 72, 73  Próximo Página 10 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida