Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
dasher
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não acho que a doença ainda existe na Ilha, pois o Desmond pergunta de alguém está doente, quase morrendo... e não mostrou ninguém assim até agora... Talvez mostre. Por isso acho que a doença não seja um disturbio psicologico ou algo que o valha.

Quando o Locke digita os números novamente, o contador vai pro 108.00 e pára... a cena fica mais de 1 segundo, naturalmente ele teria que começar a contagem regressiva, se for realmente isso.

Ainda acho que aquela ilha fica tipo dentro de uma "redoma" como mostra nos quadrinhos do Hurley, esse lance do tubalost ficar rondando a ilha, ele tem que estar "preso" de alguma maneira para que não vá para muito longe da ilha... o mesmo se aplica ao pessoal da jangada... Percebam a ironia do Desmond quando o Locke diz pra ele que 4 dos passageiros partiram numa jangada.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gmogames escreveu:
agora uma coisa me estranhou....o desmond liga a musica assim q ouve o jack entrar...porem como q a musica para na hora que o lock fala "se eu fosse você não faria isso"?



é verdade....não tinha reparado....sera q tem otra pessoa?? q as vezes não apareceu..?? ou as vezes nda a v...so pararam pra foca na conversa do locke com o jack.....

Vargas escreveu:
Também acho que o Jin pegou "carona" com os 'piratas' e por isso foi tranquilo....Acho meio difícil eles mostrarem isso, mas seria legal...


você acha dificil?? eu não acho...provavelmente no episodio do jin (o 204 acho...) vao mostra....

2rdesign escreveu:
O Jin chamar aqueles 5 de "others" foi uma forma de dizer que eram pessoas novas, até pq o inglês é beeeeeem precário e a comunicação difícil, obviamente não seria os "others" da Danielle, q poderíamos considerar os raptores de crianças, estes sim, q raptaram o Walt.. Estes que apareceram agora ou são da calda ou outras pessoas, como foi dito aí, um seria até do avião nigeriano..


eu acho q na ora ele acho q eram os outros mesmo....eu tmb...so depois q eu fui raciocina e repara q não deviam c eles....+ na ora...você amarrado..com uns cara com uns pau com prego...você sabendo q talvez tenham matado tdos os caras do aviao na noite anterior...e esses possiveis assassinos são os outro....eu axaria q são eles tmb.....
c bem q ainda não sabemos c são ou não....talvez sejam.....

evebs escreveu:
será que o tubarão foi acionado pelos números??? depois que eles são digitados é que aparece a cena do bicho indo pra cima do Sawyer...

não tem nda a v....a cena do tubarao nem é em seguida da digitação....acho q não tem ligação não......




Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Sábado Outubro 01, 2005 11:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rotole
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 10:46  |  Assunto: Respostas Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A cada episódio estamos mais anciosos por descobertas e várias teorias aparecem:

Conversando com um grupo de amigo criamos tambem algumas teorias:

1- O Desmound estava paraticipando de alguma pesquisa cientifica. Todos devem lembrar que tanto o Lock quanto a futura esposa Jack estavam paraplégicos. A esposa do Jack voltou milagrosamente a andar após o contato que o Jack teve com o Desmound no estadio, e o lock quando chegou na ilha. Pode ser que a uma das pesquisas tenha algo relacionado a isso.

2- Acreditamos que o Desmond esteja esperando o homem que estava internado no hospicio que passou os números para o Hurley.

3- O Jim pode ter conseguido entar no barco dos sequestradores apos na agua , ou algo relacionado ao tubarao o levou para praia.

O que você acham disso. Estou postando, pois pode ter algum sentido


Voltar ao Topo
rotole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sds,

Queria saber de vocês... Não acham que tem muitas perguntas sem resposta, o problema de outras séries como essa, ie Arquivo X, foi exatemente esse, no final uma explicação banal. Toda vez que assisto a um novo cap fico esperando que alguma coisa seja respondida pq to vendo que eles já tem bastante corda pra se enrrolarem. Percibi pelas entrevistas, dos produtores, que eles não tem tao certas assim uma resposta para a maioria das invencoes deles. Essa da escotilha vai ser um problemão pra engolir, a dos outros meio selvagens com roupa social e tal Também não vai ser tão simples de explicar. Tamos caminhando para a resposta obvia do experimento psico-social sei lá da vida. Vai ser decepção na certa. Mas enquanto isso os episodios estão legais, cumprem o papel.


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 10:52  |  Assunto: Re: Respostas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rotole escreveu:

3- O Jim pode ter conseguido entar no barco dos sequestradores apos na agua , ou algo relacionado ao tubarao o levou para praia.

O que você acham disso. Estou postando, pois pode ter algum sentido


Não acho que o Jin tenha ido no barco do Barba-Negra... pois depois que o barco já foi embora, pra ouvir o Jin gritando na água, inclusive a cena foca na imagem da parte dianteira da jangada pegando fogo.

Mas talvez ele tenha se dado bem com o tubalost, imitando Free Willy...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
gbetox
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 12:43  |  Assunto: Re: Respostas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rotole escreveu:

2- Acreditamos que o Desmond esteja esperando o homem que estava internado no hospicio que passou os números para o Hurley.


O Desmond está esperando o Hurley, que é quem sabe a resposta para a charada (o q um homem de neve disse para o outro).


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Puxa! Foi um episódio muito bom! Mostrar as mesmas cenas por outra perspectiva, bem legal!
E interessante terem mostrado o q acontecia com o pessoal da balsa ao mesmo tempo...
Não gostei muito das atitudes do Michael, tudo bem q ele tava nervoso pelo sequestro do Walt, mas tratar o Sawyer daquela maneira?
, ele salvou a vida do 'Mike' Doubt
E na hora do flashback, pensei, "só falta o Michael ter cruzado com o "pirata", seria o fim...
Caramba, o q foi o Sawyer arrancando a bala com a própria mão?
E o q aconteceu com o Jin é um mistério... como ele pode ter voltado à ilha a nado?

Falando da escoltilha agora, quem será q o Desmond está esperando? E pelo jeito, ele não se lembra do Jack...eita!
E pela despensa, o 'brother' muuuuuuuito tempo mesmo...

Momento 'chocólatra': Kate pegando um monte de chocolate... Bad Grin
Eu teria feito o mesmo...hehehehe

4 dias p/ acabar a agonia Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Todo mundo tá falando dessa piada, mas até agora ninguém fez o favor de dizer QUANDO O HURLEY FALA ISSO!!!!

- Pra mim o Hurley não é o "Him", pq quando o Desmond apontasse a arma e perguntasse pra ele: ARE YOU HIM, o Hurley não pensaria rápido como o Locke e responderia, no mínimo: I don´t know what are you talking about, dude
- O Lenny, provavelmente Também não é o HIM, pq ele escutou os números por coincidência
- O barulho que faz depois que o Desmond e o Locke digitam os números, é do contador voltando pra 108 e não do Lostzilla, ou algo do tipo, como disseram aí.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabiola02
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:02  |  Assunto: é isso mesmo? Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mari_vegan escreveu:

Arrow "so the world is still out there???" Shock


Eu escuto ele dizer:
"So they're all still out there?"

As legendas em inglês também mostram isso...


Voltar ao Topo
fabiola02 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AnaMenina
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera.. mais uma coisa... Eu imagino que o Cara deva estar no hatch a uns 20 anos. o Locke mesmo fala... "Não vejo um destes há 20 anos" se referindo ao computador (já tinha feito umas contas rápidas, e pelo menos o abrigo tem esta idade)

Ai surge a pergunta. Na dispensa existe muita comida, sendo que não tem uma unica prateleira vazia, um unico buraco faltando produto. Shock Por mais tempo que o cara tenha para puxar cada coisa que ele pega pra a frente para não ficar buraco, o fundo tinha que estar vazio. Mas não esta!!!

Achei isso estranho... Muito por sinal. Mas não sei o que isso pode querer dizer. Não acredito que alguém leve as coisas para ele toda semana.. Nem que seja erro da produção. So que não penso em outras coisas.

alguém mais reparou nisso e achou estranho?


Voltar ao Topo
AnaMenina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Voitek_Dolinsky
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Gramado-RS



Grupos: Nenhum
Não sei se vc's repararam, ou se já foi dito aqui, mas em cima de todas as coisas que estão no armário de comida está escrito: DI 9FFTR731 Shock

http://i11.photobucket.com/albums/a185/Voitek_Dolinsky/comida.jpg


Voltar ao Topo
Voitek_Dolinsky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voitek_Dolinsky escreveu:
Não sei se vc's repararam, ou se já foi dito aqui, mas em cima de todas as coisas que estão no armário de comida está escrito: DI 9FFTR731 Shock

http://i11.photobucket.com/albums/a185/Voitek_Dolinsky/comida.jpg


eu reparei isso sim...num sei o q é...talvez seja o lote dos produtos(tdos chegaram no msmo lote...tdos tem o msmo codigo..) ou talvez seja o codigo da escotilha....(considerando q podem haver outras....) ai aquele codigo serva pra saber em kual entregar ou de kual é...

quanto ao barulho...ninguem reparou (no 1º epidodio) q quando a kate é "capturada" e o locke tenta puxa-la de volta...o barulho é o memso de quando o locke foi puxado pelo tentaculo gigante na 1ª temporada?? um barulho completamente mecanico....o q me leva a crer q o lostzilla mora (ou pelo menos tem acesso) na escotilha (talvez seja pra isso q o desmond digite os numeros!!!)...e q ele é mecanico....+ o barulho é o mesmo.......


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gmogames
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana



Grupos: Nenhum
pessoal, não sei se alguém já postou isso, mas.. eu estava lendo em um forum americano q um cara traduziu o que o Jin falou pro mike e pro sawyer a hora q ele tava correndo...

"Run, don't come near! I've escaped, run! The SURVIVORS are coming!"

tradução:
"Corram, não cheguem perto! Eu escapei, corram!, Os sobreviventes estão vindo!"

achei meio estranho Confused ...

consigui tambem uma pagina do script do 6 episodio... se puder postar aqui me avisem.. vou postar no spoiler zone....

PS: alguém pode me ajudar a responder a questão de onde está sendo trasmitida a mensagem da francesa!! será q tem alguma ligacao com a escotilha? onde ficaria está torre de comunicação!...??

abraços..


Voltar ao Topo
gmogames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vitorcpd
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo amor de Deus gente vários posts dizendo que é possível treinar tubarões como treinam baleias e golfinhos, q é isso, baleias e golfinhos são mamiferos que possuem inteligência e comunicam-se entre si, tubarões são simples máquinas irracionais de matar, são impulsivos, são guiados apenas por sua natureza, ou seja impossível se adestrar um animal desse tipo, desculpe falar desse modo, mas sou biologo marinho e ver falarem essas coisas sem pesquisarem antes realmente me chateia, espero não te ofendido niguem só to querendo esclarecer as coisas...VALEU

Voltar ao Topo
vitorcpd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="Immortal Warrior"]Todo mundo tá falando dessa piada, mas até agora ninguém fez o favor de dizer QUANDO O HURLEY FALA ISSO!!!!

- Pra mim o Hurley não é o "Him", pq quando o Desmond apontasse a arma e perguntasse pra ele: ARE YOU HIM, o Hurley não pensaria rápido como o Locke e responderia, no mínimo: I don´t know what are you talking about, dude
- O Lenny, provavelmente Também não é o HIM, pq ele escutou os números por coincidência
- O barulho que faz depois que o Desmond e o Locke digitam os números, é do contador voltando pra 108 e não do Lostzilla, ou algo do tipo, como disseram aí.[/quote]

Somos dois! Até agora não apareceu o episódio que ele conta a tal piada e mesmo que apareça, não tem nada a ver ele (HUGO) ser o tal do HIM por causa disso (pra ter possibilidade disso acontecer, o Leonard não pode estar louco e tem que fazer parte da DHARMA). Insisto, se o HIM tiver que ser algum dos sobreviventes (o que eu duvido, pq acho que o HIM vai apenas substituí-lo como guardião da hatch), este deveria ser o Jack, vide o encontro dele com o Desmond.


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo Página 15 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida