Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
The Walking Dead está sendo maravilhoso. Nas últimas semanas superou Boardwalk Empire como melhor estréia, ao meu ver. Estou muito empolgado.

A alusão foi sim, com certeza, a Lost. Talvez, muito mais que alusão, uma cópia. que a grandiosidade de Lost, perto de WD é indiscutível.

Lost é o ápice do delírio da arte televisiva.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Seria muito difícil deixarmos de falar de Lost aqui? Esse é um fórum, criado principalmente para discutir essa série que foi um marco televisivo, mas essa thread é sobre Walking Dead, e misturar as coisas vai ficar um pouco chato!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
johannah escreveu:
Me parece que esta notícia sobre demissão dos roteirstas foi desmentida:
http://www.omelete.com.br/series-e-t...ndados-embora/

A quem interssar possa...

(By the way, por conta e risco de quem lê a HQ)
http://www.walkersbrasil.com/kirkman...-de-ts-19.html

Toda a trama do Centro de Controle de Doenças vai nos revelar porque os mortos-vivos voltam à vida, o que é algo nunca dito nos quadrinhos. Porque você quis evitar isso?

Achei que se acontecesse de verdade o apocalipse, as pessoas não ficariam preocupadas em saber disso para poder consertar, e sim ficariam apenas preocupadas em sobreviver. O Frank disse: "Estamos em Atlanta e o CCD é aqui. Por que eles não passariam por lá?", então eu disse: "Hã... Por que eu não fazia a mínima ideia de onde o CCD ficava. Não assisto muitos jornais". E na verdade as pessoas estariam mais preocupadas em onde Britney Spears bateu com seu carro. Mas quando Frank trouxe a ideia, achei legal. Gosto de estarmos diferenciando um pouco dos quadrinhos. Para todos que estão com medo dessa mudança, eu diria: "Sempre voltaremos aos caminhos onde a HQ passou". Frank disse que nos baseamos sempre na HQ, o que não quer dizer que estejamos presos a ela. Se algo novo surge, saímos um pouco do caminho por um ou dois episódios, mas sempre voltaremos para o real acontecimento dos quadrinhos. Tenho certeza que muitos dirão "CCD? Que merda é essa? Não tem nada disso em meus quadrinhos, e isso não é legal!", e minha resposta é "Se acalmem".

Meu medo não é que os acontecimentos não sigam os quadrinhos, isso pode mudar e é normal, o problema é corromper os personagens e acabar com a lógica dos quadrinhos. Rick virou um otimista que dá chutes sobre a vida dos outros em que obviamente tudo dá certo, nos quadrinhos ele é o cético que abre mão de qualquer esperança em nome da sobrevivência, o total oposto, e mesmo assim nunca dá nada exatamente certo para ele ou para o grupo.

Responderia para ele: estou calmo, apenas triste pelo que já vi.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

Mas ele diz que a propsota é não fugir muito do quadrinhos.

Acho que isso incomoda mais quem já leu/lê os quadrinhos.
P/ quem não leu a série tá ótima.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

1x05 - Wildfire

Episódio muito bom.

Pra mim, o mais legal foram as cenas iniciais do pessoal re-executando e enterrando os seus mortos. A tia de cabelo curto dando picaretada na cabeça do marido foi f***.

A infecção do Jim também foi uma parte de destaque essa semana e o grupo afunilou mais ainda com a decisão da família do barbudo se separar (ideia de girico).

Sobre essa discussão do CDC, pra mim, a decisão mais acertada seria a de passar por lá mesmo ué... eles vão fazer o quê? viajar os 200 kms lá pro Fort Whatever sem nem mesmo dar uma olhada no CDC, sendo que a instalação fica na própria Atlanta?

concordo com o Pedro que o mais sábio era primeiro mandar um grupo pequeno de reconhecimento.

Ah, para aqueles que interessarem, eu já vi em bancas aqui em São Paulo pelo menos 3 revistas diferentes de The Walking Dead, daqueles volumes que vêm umas 5 edições ao mesmo tempo, sabem?

Acredito que estavam na ordem, provavelmente do 1-5, 6-10 e 11-15, mas não conferi para ter certeza. Também não lembro qual é a editora que publicou.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Fico pensando como será que surgiu a zumbização... Question

DoAssogue
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
1x05 - Wildfire

Sobre essa discussão do CDC, pra mim, a decisão mais acertada seria a de passar por lá mesmo ué... eles vão fazer o quê? viajar os 200 kms lá pro Fort Whatever sem nem mesmo dar uma olhada no CDC, sendo que a instalação fica na própria Atlanta?

Até tudo bem, mas não podemos esquecer que eles mesmos estavam achando perigoso pois o caminho ao CDC seria mais cheio de zumbis. Ou seja, na cabeça deles, estavam se aprofundando ainda mais no perigo, quando a ida ao forte, mesmo que mais longe, era no caminho fugindo dos zumbis de Atlanta.

Sede
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Que SF !! Applause Applause Applause
Essa revelação-não revelação do finalzinho foi muito doida.

E qual é a do segredo de fátima... desumano ter que esperar quase um ano p/ saber... afff! Sad

joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Não teve cara de season finale, mas foi bom. No geral, foi uma ótima temporada de estréia, preparando uma base sólida para o que está por vir. Consolidaram-se as relações das personagens e o cenário em que elas vivem para os olhos do telespectador. No geral eu curti todos os episódios, e por mais que eu não me importe tanto assim com este aspecto, acho que o roteiro ficou desequilibrado no sentido de faltar cenas com zumbi devorando entranhas/matança de zumbis com uma besta para contrabalancear a excelente trama de survival horror que nos mostraram.

johannah escreveu:
E qual é a do segredo de fátima...

O único cliffhangerzinho do episódio: o doutor sussurrando algo inaudível a Rick. Eu apostaria em algo relacionado ao testes sanguíneos que ele fizera. Alguém contendo uma possível imunidade, talvez?

Enfim, espero que na próxima temporada (daqui 10 meses Confused) eles mantenham as características positivas que nos introduziram (roteiro, direção, maquiagem e até atuação), mas também saciem um pouco nossa sede de gore. Ok, não é para tanto: apenas um pouco mais de ação.

Mais uma observação: acho ótimo que tenham se diferenciado em vários aspectos dos quadrinhos (pelo que vocês tem dito - e reclamado). Deve haver sempre uma diversidade entre essas mídias, para agradar tanto os novos espectadores como os fãs do gibi que tem acompanhado a adaptação. Contanto que aproveitem o que há de melhor e mais especial da HQ (o que deve servir de base) e façam mudanças tanto necessárias quanto aprimorativas à telinha, terão em mãos a fórmula para uma série decente e de sucesso.

Editado pela última vez por joaopedro1 em Terça Dezembro 07, 2010 00:30, num total de 1 vez
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

joaopedro1 escreveu:

Mais uma observação: acho ótimo que tenham se diferenciado em vários aspectos dos quadrinhos (pelo que vocês tem dito - e reclamado). Deve haver sempre uma diversidade entre essas mídias, para agradar tanto os novos espectadores como os fãs do gibi que tem acompanhado a adaptação. Contato que aproveitem o que há de melhor e mais especial da HQ (o que deve servir de base) e façam mudanças tanto necessárias quanto aprimorativas à telinha, terão em mãos a fórmula para uma série decente e de sucesso.

O que você citou está perfeito, meu medo também é ver eles se afastarem da base!

Achei um bom episódio.
Ponto positivo: mostrar um flashback, ponto negativo: tentar fazer o Shane parecer mais bonzinho com ele!

Off:
A Laurie Holden (Andrea) era tão bonita, pra que usar botox e ficar com uma boca de pato igual aquela?

felixjr
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

johannah escreveu:
Que SF !! Applause Applause Applause
Essa revelação-não revelação do finalzinho foi muito doida.

E qual é a do segredo de fátima... desumano ter que esperar quase um ano p/ saber... afff! Sad

Excelente mesmo!!

Mas como assisti The Walking Dead e em seguida Dexter, sou obrigado a ir no tópico de Dexter comentar primeiro. Embora goste das duas igualmente, este episódio de Dexter me deixou sem fôlego...

Edit:

Acho até que gosto mais da premissa de The Walking Dead a Dexter, mas mesmo tendo gostado bastante desse finale, ainda esperava um pouco mais.

O que diabos será que o doutor falou com o Rick? f*** é isso. Esperar quade um ano pra saber.

Mas é isso, a série já tinha me conquistado antes mesmo de estreiar, e agora gosto ainda mais.

Tomara que a segunda temporada dure mais, e seja ainda melhor. Applause

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x06 - TS-19

Achei esse finale fraco todo. Muito ruim e monotono.

So fiquei curiosa pra saber oq ou Dr. falou no ouvido do Rick e só. E seja la oq for, foi uma ideia fraca do Dr e forçada dos roteiristas.

No mais foi ridiculo. E a falta de dialogo?? Pq o Dr. não falou sobre aquilo antes??? Ah vai pra merda! Aquele dramalhao acabou sendo desnecessario.

Tudo foi desnecessário!! E nem falaram a causa da infeccção btw.

E povo aqui gostando ou não, teve mais alusoes á Lost e a escotilha e das mais fracas por sinal. Vergonha.

Finale fraco demais, detonou com a série! Se ao menos eu tivesse gostando mesmo dos personagens, mas por 6 episódios eles ainda não me cativaram... algumas series precisam de mais tempo p me cativar.... talvez se eu tivesse gostado, talvez eu acharia o finale um pouco melhor. Oq eu tava gostando mesmo era do tema da serie, situação dos personagens e a historia, oq foi pessimamente mostrado e abordado nesse finale.

Eu realmente curto os temas zumbis e sobrevivencia, mas po meu, tao acabando com a serie.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
arouck
MensagemEnviada: Terça Dezembro 07, 2010 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

1x06 - TS-19

Não gostei!! fiquei decepcionado

Minha teoria para o que o doutor disse para o Rick:

Spoiler:
Que a Lori está gravida!!

arouck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peterbishop
MensagemEnviada: Terça Dezembro 07, 2010 02:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Concordo com a Jackeline...

85% do episódio foi enrolação, todos entrando em pânicos e bêbados... chega no finalzinho e o doutor susurra algo que parece que vai salvar todos... Ou pelo menos dar a "esperança" que o Rick tanto quer...

O que prova que o Doutor mentiu o tempo inteiro... Ainda existem pessoas em outro lugar... A razão dele ter demorado tanto pra falar? Não sei, mas depois disso, espero que expliquem bem...

Não sei se tem essa parte nos quadrinhos, pois não quero lê-los para não perder a graça... Wink

peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 07, 2010 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:
O finale de "The Walking Dead, bateu o recorde de audiência do seriado, atingindo 6 milhões de telespectadores. Um grande número para a AMC que é uma emissora da TV paga.

Fonte: cineseries

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 71, 72, 73  Próximo Página 17 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida