Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Colunista revela que uma série 'morta' pode voltar a televisão.
Geralmente quando uma emissora anuncia o cancelamento de uma série, essa decisão acontece em definitivo, mas é claro que podem acontecer reviravoltas que culminem com o renascimento de uma série mesmo após seu cancelamento, como aconteceu recentemente com “Futurama”, mas uma novidade que surgiu nos últimos dias promete acelerar o coração dos fãs que tiveram suas séries canceladas nos últimos 12 meses.
O colunista Michael Ausiello inaugurou seu site TV Line nessa semana e como presente para os fãs revelou que uma série de drama, que teve sua temporada final exibida na temporada 2009/2010, pode ganhar uma sobrevida em breve. Tudo porque nem todos os envolvidos na produção dessa série concordam com a emissora que a cancelou e estão trabalhando em conversas para reativar o show, de um jeito (no formato de série normalmente) ou de outro (ou até mesmo em uma série de filmes para a TV).
Fazendo um levantamento das principais séries de drama que foram canceladas na última temporada 2009/2010, fizemos uma pequena lista com os principais nomes. Levem em consideração que deixaremos de fora várias outras séries, tais como “Lipstick Jungle”, “Boston Legal” e “Privileged” tendo em vista que muitos de seus protagonistas já estão trabalhando em outros projetos. Deixem suas opiniões e façam suas apostas sobre qual série vocês acham ou estão torcendo para que volte.
Cold Case (CBS)
Dirty Sexy Money (ABC)
Dollhouse (FOX)
Eastwick (ABC)
Eleventh Hour (CBS)
Eli Stone (ABC)
FlashForward (ABC)
Happy Town (ABC)
Heroes (NBC)
Life (NBC)
Life on Mars (ABC)
Melrose Place (CW)
The Beautiful Life (CW)
The Unit (CBS)
The Unusuals (ABC)
Without a Trace (CBS)
P.S.: Duas séries que ainda estão no ar e já foram canceladas também estão na disputa: Life Unexpected e Smallville.
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Como dessa lista aí eu não assisti quase nada, então que seja qualquer uma. Mas acho que tá com cara de Heroes. Mas já me falaram muito bem de LIFE. Tomara que seja ela.
Achei que seria Pushing daisies.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
tomara que não seja heroes...
The Unit estava legal quando cancelaram, ainda tinha um arco não resolvido que ficou no ar se voltasse ela eu ia gostar
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Os protagonistas de Life já estão em novas séries.
Sarah Shahi tá em Fairly Legal e Damian Lewis tá cotado pra Homeland.
Eu adorava a série, mas infelizmente essa não tem volta.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Heroes.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: