Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Em Cartaz » Superman: The Man of Steel

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Superman: The Man of Steel « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou deste filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Acho que é um erro criticar o Ben Affleck.

Ele pode não ser um ator de primeira grandeza, mas não é mau ator e parece que está ingressando bem no ramo de diretor. Além do mais ele já fez o papel do SUPERMAN.

Na década de 50 houve uma série de TV chamada THE ADVENTURES OF SUPERMAN, cujo papel principal era de George Reeves. Reeves morreu baleado numa morte meio misteriosa e esse fato deu origem a um filme chamado HOLLYWOODLAND, com Affleck fazendo o papel de Reeves.

Obviamente acho que Snyder tem maior potencial como diretor para um filme do SUPER, mas ver o Affleck voltar a vestir o uniforme azul seria, no mínimo, curioso, e ele evoca bem o espírito retrô da golden age.

Um bom filme do SUPERMAN teria necessariamente que pagar tributos ao que Alan Moore já escreveu sobre o azulão, incluindo SUPREME, e aí Affleck poderia render boas referências a um SUPERMAN da era de ouro.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 23, 2010 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Roteirista comenta seu trabalho no filme

Na semana passada chegou às livrarias dos EUA Superman: Secret Origin Deluxe, uma coletânea especial com tratamento de luxo que reúne todas as edições da nova origem do Superman, por Geoff Johns e Gary Frank.

David Goyer, roteirista de cinema que trabalhou em vários filmes de quadrinhos e atualmente está escrevendo o filme do Homem de Aço, cuidou do prefácio - e comentou brevemente no texto seu trabalho no reinício das aventuras de Superman no cinema.

"Há um momento que me parte o coração no meio do primeiro capítulo, quando o jovem Clark descobre a verdade sobre sua herança. Ele corre sem rumo pela noite, chorando, tropeçando nos milharais. Eventualmente, seu pai adotivo, Jonathan, o encontra. 'Eu não quero ser outra pessoa', diz Clark. Não quero ser diferente, quero ser Clark Kent. Quero ser seu filho'

Nesse momento, Geoff [Johns] contextualizou o Superman de uma maneira que não tenho certeza que já tenha sido feita antes. Eu tive uma epifania ao ler isso. Pela primeira vez pude sentir quão solitário Clark deve ter se sentido enquanto crescia. E o sacrifício contínuo que ele tem que enfrentar para continuar sendo o Superman.

Enquanto escrevo isto, estou na metade da minha primeira versão do roteiro do novo filme de Superman. É uma tarefa cheia de obstáculos pela qual várias pessoas passaram desde os tempo do Superman de Richard Donner. E tenho certeza que terei obstáculos também.

Mas eu tenho uma vantagem que os escritores que vieram antes de mim não tiveram - o acesso às maravilhosas histórias que Geoff Johns escreveu principalmente aOrigem Secreta que você tem neste momento em mãos".

Como o texto deixa transparecer, o novo filme do super-herói deve ter alguns elementos da história em quadrinhos - que já foi lançada no Brasil seriada na revista Superman da Panini Comics.

Por enquanto, porém, a única certeza é que Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Zack Snyder na direção. Mas novidades não devem demorar, que as filmagens começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Produtor fala das filmagens de Superman e Batman - The Dark Knight Rises

No começo de dezembro, a produtora Emma Thomas, esposa de Christopher Nolan, disse que o diretor da franquia Batman e produtor do novo Superman não participará ativamente das filmagens do longa do Homem de Aço. O controle está todo nas mãos de Zack Snyder, disse Thomas.

É uma visão um pouco diferente daquela que outro produtor da bat-franquia, Charles Roven, parece ter. Em entrevista ao STYD, Roven explicou como Nolan, um diretor que diz se concentrar em um filme de cada vez, será capaz de filmar The Dark Knight Rises e ao mesmo tempo gerenciar Superman.

"Vai ser muito puxado, mas estivemos conversando sobre maneiras de fazer isso funcionar. Felizmente, teremos um pequeno intervalo entre o começo das produções dos dois filmes. Dark Knight Rises será lançado na metade de 2012 e Superman no final de 2012. No momento sequer começamos a pré-produção desses dois filmes, mas se tudo der certo teremos esse espaço de tempo. Serão longas as duas filmagens. Estou certo de que, em algum momento, elas vão acontecer ao mesmo tempo, mas esperamos que seja mínimo [o período de filmagens simultâneas]", disse Roven.

Isso não significa, claro, que Nolan terá voz ativa durante a produção de Superman. Tudo indica que quem se desdobrará nos bastidores são Roven e Emma Thomas. "Tivemos até agora ótimas experiências trabalhando juntos, Chris Nolan, Emma Thomas e eu. Também estou empolgado por ter sido convidado para participar desse processo de Superman. Vai ser interessante. São dois filmes bem grandes, cada um com sua base de fãs ansiosos. Estamos nos divertindo muito trabalhando nesses dois filmes."

Batman: The Dark Knight Rises começa a ser rodado em abril e a estreia acontece em 20 de julho de 2012. Superman será filmado depois que Sucker Punch estrear em abril e chega às telas em dezembro de 2012.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vaza suposto cronograma de filmagem com detalhes de cenas e locações

Por enquanto sabe-se apenas que o filme que recomeça a franquia Superman será filmado este ano e lançado em dezembro de 2012. O Collider teve acesso, porém, ao suposto cronograma de produção, que contém detalhes das filmagens e da pós-produção, com dados sobre locações e até cenas do filme.

As descrições contêm spoilers. A fonte das informações é apócrifa, embora pareça confiável (o produtor Charles Roven já disse que a filmagem será longa, e o tal cronograma comprova), então encare o material abaixo com desconfiança:
  • Filmagem principal começa em 22 de agosto de 2011 e vai até abril de 2012. A pós-produção começa em 1º de maio de 2012 e vai até novembro. A estreia acontece na metade de dezembro, provavelmente entre 14 e 21 (datas ainda em aberto)
  • Filmagem principal começa em (locação a definir), cenário que servirá como Smallville, e continuará por 40 dias. São quatro cenas: "volta pra casa", "discussão futura", "descoberta da nave" e "funeral".
  • Produção então se muda para (locação a definir), onde a maioria das cenas será rodada. Duração: metade de setembro até começo de janeiro de 2012.
  • A filmagem continua na Europa ou na Ásia e também no Oriente Médio para cenas menores de 5 de janeiro até a metade de fevereiro.
  • Em seguida, parte para um estúdio no Reino Unido até o final de abril, para cenas de interior, antes do começo da pós-produção, no dia 1º de maio.
Enquanto tentamos verificar a autenticidade das informações, vale repetir: encare-as como rumores.

David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Zack Snyder na direção.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 17, 2011 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Jon Hamm diz que está fora do páreo

Jon Hamm perdeu ontem o Globo de Ouro de melhor ator em série dramática para Steve Buscemi, de Boardwalk Empire, e pelo visto o ator de Mad Men está fora do páreo de Superman também.

Em entrevista à MTV, Hamm disse que chegou a falar com Zack Snyder, que o dirigiu em Sucker Punch, sobre o Homem de Aço. "Mas eu acho que esse é um jogo de caras jovens. passei da idade para fazer esse aí, mas por mim tudo bem. Tem um monte de atores dispostos a entrar no collant", disse.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto. David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Snyder na direção.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 25, 2011 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Joe Manganiello, de True Blood, volta a ser citado nos boatos do filme

O ator Joe Manganiello já tinha sido mencionado entre os candidatos a Superman em novembro, e agora seu nome volta à boataria.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Manganiello está liderando o páreo para ver quem estrelará o filme de Zack Snyder. Em entrevistas, Manganiello antes minimizava os rumores, e agora já diz, em entrevista ao Extra, que "nesse ponto a decisão já não está comigo. Eu ficaria honrado em ser escolhido, adoro Zack Snyder e Christopher Nolan".

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto. David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Snyder na direção.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

rcampos
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2011 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Warner Bros. juntamente com a Legendary Pictures anunciou hoje que Henry Cavill - conhecido principalmente pelo seu trabalho em The Tudors - é o novo Superman.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2011 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
o sr queixinho de bunda?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 01, 2011 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Christopher Nolan comenta brevemente a produção de Superman:

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 02, 2011 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sai Kristen Stewart e entram Mila Kunis e Olivia Wilde na disputa pelo papel de Lois Lane

Ontem, divulgamos uma lista de atrizes que estariam cotadas para o papel da temperamental Lois Lane, no longa Superman: Man of Steel. Mal anunciamos o nome de Kristen Stewart, e já temos de informar que (para a alegria de muitos) a atriz está fora do páreo.

De acordo com o jornal The Daily News, Stewart até chegou a se reunir com o diretor Zack Snyder e a produtora do filme, mas recusou o papel por querer se dedicar a produções menores e independentes. Com a atriz descartada, restaram outros quatro nomes anteriormente apontados para o papel de Lois: Jessica Biel, Dianna Agron, Rachel McAdams e Malin Akerman.

Mas os boatos não param por aí! Segundo o site MovieFone, Mila Kunis (Cisne Negro) e Olivia Wilde (Tron - O Legado) também farão testes. A disputa será acirrada entre o sexteto de belas atrizes que poderão viver a eterna namoradinha de Clark Kent. Mas, quem quer que seja a escolhida, sabemos desde já que Clark estará em boas mãos.

Superman: Man of Steel estreia em 2012. Henry Cavill viverá o protagonista.

Fonte: Cinema em Cena

limav
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 04, 2011 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Três atrizes disputam lugar no filme, mas não é para viver Lois Lane

Segundo a Variety, três atrizes estão disputando a vaga de principal personagem feminina do novo Superman. São três loiras: Alice Eve (Território Restrito), Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia para Morrer). Detalhe: não é para interpretar Lois Lane.

As fontes da revista dizem que a Warner Bros. não quer uma atriz estabelecida, que poderia eclipsar o pouco conhecido Henry Cavill, escalado para viver o Homem de Aço. A opção por omitir Lois Lane, cuja personalidade forte é notória, pode estar em sintonia com essa decisão.

Fica a dúvida, portanto: estariam elas disputando a vaga de Lana Lang, uma improvável vilã ou mesmo uma personagem inédita? Respostas devem sair logo, mesmo porque o estúdio já começou a procurar atores também para o vilão do filme, cuja identidade está sendo mantida em segredo.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Zack Snyder dirige.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 05, 2011 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ursa deve ser uma das vilãs do filme

Segundo o Latino Review, as três atrizes que estão disputando uma vaga no novo Superman, Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike, não concorrem mesmo para ser Lois Lane. O papel é de uma vilã.

As fontes do site dizem que Ursa, a vilã kriptoniana que odeia os homens e coleciona suvenires daqueles que mata, que apareceu pela primeira vez em Superman II (1980) e só anos depois foi incorporada aos quadrinhos, estará no filme. Lois Lane, aliás, também estará no filme, diz o LR.

O que gera uma nova dúvida. Ursa, ao lado de Non e do General Zod - o trio de vilões do filme de 1980 -, foi banida por Jor-El a viver na Zona Fantasma. O diretor Zack Snyder já se esquivou em entrevistas quando perguntado se Zod estaria no filme, mas é difícil imaginar uma trama que tenha Ursa sozinha...

Pensando agora, Snyder só faz filmes com múltiplos personagens principais: os sobreviventes de Madrugada dos Mortos, os 300 de Esparta, os Watchmen, as corujas de Lenda dos Guardiões, as garotas de Sucker Punch. Não é difícil imaginar o diretor aproveitando Ursa e Non como se fossem "chefes de fase" antes do chefão Zod. Mas isso já é especulação nossa.

Mais informações devem sair em breve.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Zack Snyder fala visual do Homem de Aço

Perguntado pelo LA Times sobre os seus desenhistas de Superman preferidos, o diretor do novo filme do Homem de Aço, Zack Snyder deu indícios do que podemos esperar nas telas.

Snyder citou dois artistas de épocas distintas: Curt Swan (1920-1996), que desenhou esporadicamente Superman desde 1948, passando por toda a Era de Prata, até os anos 80, e Jim Lee, atual publisher da DC Comics, cujo trabalho mais conhecido com o Homem de Aço é o arco "Pelo Amanhã".

O Superman de Swan que virou selo em 2006 (esse ao lado) é lembrado por Snyder. "É engraçado, eu tenho essa imagem dele abrindo o terno, é o fundo do meu iPad. Tem uma cara retrô, é muito legal. O jeito como Curt Swan desenha a linha do queixo, o Super fica parecendo uma imagem do Monte Rushmore, ou pai de Os Incríveis", diz.

"Mas o meu gosto está mais para o Superman musculoso de Jim. Esses tendem a ser os desenhistas que eu aprecio nos quadrinhos. Isso não quer dizer, claro, que o Superman do filme terá esse perfil. É uma coisa interessante a se considerar, porém", completou.

Enquanto isso, a corrida para preencher os papéis femininos continua. Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike disputam o papel da vilã - que deve ser a kryptoniana Ursa - mas em entrevista ao ComingSoon Kruger tentou negar envolvimento. Questionada se estaria no páreo, a atriz respondeu que não - o que pode ser, obviamente, uma forma de despistar os boateiros.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Mais clássico que Jim Lee impossível, mas acho muito cansada essa opção.

imagebam.com

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2011 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Zack Snyder conta como foi o teste de cena de Henry Cavill

Henry Cavill, o escolhido para estrelar o Superman de Zack Snyder, estampa a capa da nova Entertainment Weekly. Em entrevista, o diretor conta como foi o teste de cena decisivo.

Snyder conta que Cavill vestiu o mesmo uniforme usado por Christopher Reeve nos filmes do Homem de Aço. "Se você conseguir colocar aquela roupa e ainda assim ficar bom, é um feito. Quando ele [Cavill] apareceu com o uniforme, ninguém riu. Mas tinha gente que vestia e parecia uma piada, mesmo grandes atores. Quando Henry vestiu, ele exalava aquela calma misturada com confiança que fez a gente dizer 'ok, temos nosso Superman'", diz.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. O texto deve ainda passar por revisões antes de estar pronto para ser rodado, mesmo porque rumores dizem que o terceiro ato ainda precisa ser melhorado.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Em Cartaz » Superman: The Man of Steel
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida