Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » [Personagem] Sawyer

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Sawyer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual foi o melhor episódio sobre o sawyer até agora?
Confidence Man
21%
 21%  [ 10 ]
Outlaws
17%
 17%  [ 8 ]
The Long Con
60%
 60%  [ 28 ]
Total de Votos : 46
Autor
Mensagem
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho o personagem muito bom!!tinha que ter um fdp no meio mesmo,e ele é bem engraçado apesar de ser chato pra kct!!e também ele não é tao mal assim...só é revoltado!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
rubia
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Acho Locke e Sawyer os melhores personagens.

No caso do Sawyer, tem as melhores falas de Lost... ever! Me mato de rir com as coisas que ele diz. Sou fã da ironia.
Acho legal também a dualidade do personagem, é um fdp, mas quando é preciso, faz o que tem que fazer.
Outra coisa que eu gosto é como ele saca as pessoas. Difícil levá-lo no papo.

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juinha
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Henrique Miura escreveu:
Melhor personagem.

Também achoo!! não tem como negar q as MELHORES "tiradas" ou são dele ou são com ele!! Fala serio, Lost sem o Sawyer ia perder a graca!!
(Isso tudo sem contar q ele e beeemmm gato! Wink )

Juinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Eberhardt
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se alguém já fez esse comentário mas na boa o sawyer é o almoxarifado da ilha, remédio, comida, água é tudo que ele tem em estoque fala serio, a kate ia la pegava remédio com ele , e quando ele pego as agua tudo pra ele?

Mas ele é um bom cara asim ao mesmo tempo que ele pode ser mal ele pode tentar salvar a vida dos outros (a do walt quando fora raptado pelos outros tentou salvar o garoto)

Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

JulianoEB escreveu:
...e quando ele pego as agua tudo pra ele?

O Sawyer nunca pegou a água, acharam que tinha sido ele, quem pegou foi o Boone.

Editado pela última vez por rubia em Segunda Outubro 03, 2005 15:48, num total de 1 vez
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eberhardt
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

rubia escreveu:
JulianoEB escreveu:
...e quando ele pego as agua tudo pra ele?

O Sawyer unca pegou a água, acharam que tinha sido ele, quem pegou foi o Boone.

Não foi ele? Putz jurava que tinha sido ele cara....

Mesmo assim ele continua sendo o almoxarifado da ilha heeheh

Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Eu não sou nem um pouco fã do Sawyer, torci E muito pro tubarão no ultimo episódio.

Se você reparar, a relação dos melhores episódios, o Sawyer não está presente em nenhum deles.

Até o flashback dele é dispensável, pense bem, o Sawyer original pegou a mae dele e roubou dinheiro, resultado, o pai dele matou a mae e depois se matou.
Dai o pequeno Sawyer cresce e o que ele faz ?
Aplica golpes exatamente igual o Sawyer antigo, e ainda por cima vai la e mata o cara errado, um inocente.

Ele é o tipo de personagem que só serve pra "enche-linguiça" no seriado.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique Miura
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Simplificar as coisas a meras palavras ignorando todo o conteúdo psicológico/humano que carrega determinados elementos, é um comportamento argumentativo pra lá de ultrapassado. Na minha, humilde, opinião.

Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
raphaelost
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Achei massa a atitude dele para com o Jack, falando do pai dele.
Mostrou que ele não é tão egoísta quanto alguns que não gostam dele falam..
Ele deverá ter motivos de ser tão materialista..

raphaelost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Depois do Locke, o melhor personagem, na minha opinião... no inicio eu num ia muito com a cara dele ñ... mas depois ele foi mostrando esse lado mais humano dele... e tipo, e discordo com o q falaram q os flashback dele eram dispensaveis... Rolling Eyes

e sem contar aquelas tiradas ironicas dele... eu rio muito vendo.. Laughing

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
hmm, vamos filosofar. Eu acho o Sawyer um dos personagens mais complexos, mas o mais discretamente, sutilmente complexo.

sei que amo o Sawyer, amo amo amo.

Ele é fdp até um certo ponto, mas até todos os personagens são fdp de alguma maneira.
O que eu gosto dele é que ele é o cara que saca melhor as pessoas (e a situação Também). Ele é na dele, se esconde atrás da máscra de ironia mas saca completamente todo mundo, percebe cada sentimento e pensamento disfarçado das pessoas, knows what makes them tick.
Diferente do Locke por exemplo, que saca as pessoas mas se deixa levar pelas suas próprias crenças, o que no fim o faz julgá-las de maneira errada ou as prejudica (e, hell, causa a morte de algumas). As ações do Locke são sempre realizadas pensando nos seu próprios objetivos. Dificilmente ele, por exemplo, salvaria a vida de alguém se não fosse para fins próprios.
E diferentemente do que parece eu acho que o Sawyer tem capacidade de se perocupar com os outros sim. Tentou salvar Walt, Mike, e mesmo quando ele atirou no marshal pra ele morrer logo, tinha um lance de compaixão naquela atitude.

Fora que é o mais comédia. Sayid=Captain Falafel Laughing

Suspeito que eu seria uma presa fácil pros golpes dele. :oops:

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Henrique Miura
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom o comentário da Mari.

Sawyer mesmo brincando em cima de uma complexa situação com fatores que elevam aquilo para algo "inbrincável", é movido por uma compaixão e uma psicologia bastante ímpar dentro de tudo aquilo.

Quem o vê como "inútil", perdendo excelentes momentos de Lost.

Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cacalmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sem duvida é o melhor personagem da série.Safo, engraçado, chato.Ele é o cara.

cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Opiniões variadas, estão sempre presentes nos fóruns, eu tenho a minha, e a minha é que o Sawyer é dispensável para a série.

Vão me desculpar, mas considerar o Sawyer personagem principal, ou mais importante,
com certeza não estamos assistindo a mesma série.

Pode até ser que ele ganhe importância nessa 2 temporada, mas que a primeira temporada girou ao redor de Locke, Jack e Kate isso é fato.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique Miura
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Então tá, 14 episódios de lost são dispensáveis. Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » [Personagem] Sawyer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida