Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » The Irishman | Robert De Niro fala sobre filme de Scorsese

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 The Irishman | Robert De Niro fala sobre filme de Scorsese « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2011 18:44  |  Assunto: The Irishman | Robert De Niro fala sobre filme de Scorsese Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Irishman | Robert De Niro fala sobre novo filme de Martin Scorsese

Parece que Martin Scorsese ainda não definiu qual será seu próximo filme, depois de finalizar as filmagens de A Invenção de Hugo Cabret. Uma possibilidade é o drama Silence. A outra é finalmente realizar The Irishman, o retorno de sua parceria com Robert De Niro.

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar o suspense Sem Limites, De Niro confirmou que o projeto ainda está de pé. "Sim, estou planejando fazer, com certeza. É baseado no livro I Heard You Paint Houses, sobre um cara que diz - e eu acredito nele - que matou Jimmy Hoffa e também Joe Gallo. Então vou interpretar esse personagem. [...] Tenho esperança de que aconteça. Estamos trabalhando muito para que aconteça. Eu nunca diria isso se não estivéssemos totalmente comprometidos", declarou o ator.

O elenco também conta com Joe Pesci e Al Pacino. Pesci coprotagonizou Touro Indomável, Os Bons Companheiros e Cassino de Scorsese com De Niro. Pacino vai trabalhar com o cineasta pela primeira vez. A adaptação ao cinema do livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, está sendo produzida por De Niro junto à Paramount.

O projeto já vem sendo noticiado desde 2008. O livro conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria". Depois, De Niro falou que o projeto teria também um viés autobiográfico.

Steve Zaillian escreveu o roteiro. Na entrevista, De Niro não dá nenhuma previsão de filmagem.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » The Irishman | Robert De Niro fala sobre filme de Scorsese
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida