Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Episódio 09
Melhor Episódio da Temporada. Mais dramático que os outros, mas sensacional. E Abriu a história que provavelmente vai encerrar a temporada.
Joan Cusask é perfeita, William H. Macy é rei, e Emmy Rossum (L)
E Jackie, Justin Chatwin é mais conhecido pelos filmes Guerra dos Mundo e Dragon Ball, o qual ele contracena com Emmy Rossum, e até onde eu sei ele deveria fazer parte do elenco regular de Weeds, mas acabou largando a série pra fazer Guerra dos Mundos. Pra lembrar dele em uma participação tão pequena em Lost, tem que ser fã da série mesmo, hein.
Cutelo, a série já foi renovada pra segunda temporada, e já é uma das séries mais vistas da emissora.
Gostei demais. Concordo com o Murlock, abriu uma historia que eu acho q fecha a temporada e é uma historia otima.
Nossa to viciada nessa série, fiquei agoniada a semana tudo querendo ver o episódio 09, o bom é q quando eu não assisto eu fico na expectativa de ter algo p assistir.
Série fantástica!
Murlock, só conhecia esse cara de Lost mesmo, não vi os filmes ai q você disse.
PS: alguém conseguiu ver a entrevista acima que o rcampos postou? Aqui não abre por nada nesse mundo. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódios 9 e 10 novamento muito bons.
Gosto bastante da coragem deles em deixar o Frank sem um pingo de senso do começo ao fim, o cara é um largado, é muito bom que ele não seja assim e no final de toda história tome uma carga de consciência e moral e haja da forma certa.
Ps: Que curriculo o da Karen, ein? haha. O pai esta certo em reagir daquela forma, ou a culpa é dele mesmo por todo o fanatismo religioso, causando rebeldia na guria?
Essa série é arrojada e politicamente incorreta = genial
Mais um belo episódio. Tava esperando aquela menina soltar o curriculum dela na frente de todo mundo acho q talvez seja um pouco de culpa do pai sim, mas da Sheila Também.
Sheila saiu de casa sem perceber e nem eu tinha percebido.
episódio perfeito
PS: Eu acho o Lip um baita do personagem e o ator excelente! _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio 11 muito interessante, rs.
Tony ciumento conseguiu o que queria, pegou o Steve e ainda de quebra o Lip envolvido.
Karen ficou maluca com o pai mesmo e resolveu assumir de vez a putaria, rs, finalmente deu pro Frank e ainda espalhou na net, agora parece que o bicho vai pegar.
Boa preparação pro finale, essa série é demais, vai fazer falta enquanto não chegar a 2ª temporada.