Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Apesar de ter gostado muito achei defeitinhos mas coisa de fanboy mesmo por ter lido os lviros.
boa noticia é que segunda temporada já esta confirmada.
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
stickman escreveu: |
Apesar de ter gostado muito achei defeitinhos mas coisa de fanboy mesmo por ter lido os lviros.
boa noticia é que segunda temporada já esta confirmada. |
É claro, quem é bem exigente sempre encontrará detalhezinhos que não condizem com o livro, também os percebi, mas para mim, não fizeram diferença no conjunto. Fiquei muito satisfeita!
Editando para acrescentar: Uau, bom saber sobre a segunda temporada! Fiquei na dúvida... Será que inicialmente farão 1 temporada por livro? você tem alguma informação sobre isso? Sei que o quinto livro da saga está para ser lançado nos EUA.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
lis escreveu: |
stickman escreveu: |
boa noticia é que segunda temporada já esta confirmada. |
É claro, quem é bem exigente sempre encontrará detalhezinhos que não condizem com o livro, também os percebi, mas para mim, não fizeram diferença no conjunto. Fiquei muito satisfeita!
Editando para acrescentar: Uau, bom saber sobre a segunda temporada! Fiquei na dúvida... Será que inicialmente farão 1 temporada por livro? você tem alguma informação sobre isso? Sei que o quinto livro da saga está para ser lançado nos EUA. |
que eu saiba é um livro por temporada, eu gostei bastante so achei que podiam ter mostrado mais dos lobos eles ficaram bem jogado mas é bobeira série é um nivel asbsurdo de produção.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Pois é, mal estreou e já tem 2ª TEMPORADA GARANTIDA!! Melhor notícia do dia!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que a cena inicial da Muralha super lembra SDA...aff!
Tô completamente extasiada com o piloto!
Sei lá como vou assistir a série, pq tu acaba de ver um eppy e bate a agonia p/ ver o próximo imediatamente.
Fiquei meio receosa de que com a multidão de atores e histórias de cada reino fosse ficar meio nebuloso, mas, pelo menos p/ primeiro eppy foi show!
Meu! Que reino mais herege, mais Sodoma/Gomorra esse de Khal Drogo...aff!
By the way, toda série tem "aquele" persona. De cara já sei que o anão vai ser o herege da vez:
" If I get through this without squirtingfrom one end or the other it'll be a miracle"
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Vou reassistir o Piloto, a vontade ta demais
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
A machaiada vão gostar das cenas hot.
Anyway, espero não me perder entre tantos reinos e soberanos e bastardos, amantes, traições...aff!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x01 - Winter Is Coming
Muito bom esse episódio piloto.
Já tinha ouvido e lido muito a respeito do livro Game of Thrones, mas quando eu sobre do seriado, especialmente por ser produzido pela HBO, decidi colocar outros livros na frente e assistir a série mesmo.
Como a Joana, também achei que iria me perder nos reinos, personagens e dinastias, mas até agora acho que está tranquilo.
Vou continuar acompanhando com certeza.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Começo muito bom, série confirmada para acompanhamento!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Victor Cheliga escreveu: |
1x01 - Winter Is Coming
Muito bom esse episódio piloto.
Já tinha ouvido e lido muito a respeito do livro Game of Thrones, mas quando eu sobre do seriado, especialmente por ser produzido pela HBO, decidi colocar outros livros na frente e assistir a série mesmo.
Como a Joana, também achei que iria me perder nos reinos, personagens e dinastias, mas até agora acho que está tranquilo.
Vou continuar acompanhando com certeza. |
Como sempre vou concordar com o Xeliga, até porque sempre acho os livros melhores que as séries, então prefiro ver pra depois ler.
|
|
Sede
|
|
Saiu o segundo eppy.
Não guento esperar legenda, vô assistir na fé do meu inglês macarronico mesmo!!
|
|
|
|
aguiarl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
Muito bom o segundo episódio.
To até triste já sabendo que vão ser 10 episódios e vou ter que esperar a segunda temporada.
Iria até comprar os livros, mas só lancaram dois né(traduzidos)?
Vou comer rapidim...kkk
|
|
|
|
Sede
|
|
No Brasil apenas 2, mas já tem publicado 4 de 7 livros que completam a hsitória.
O segundo eppy foi tão bom quanto o primeiro.
E sim, é uma história de disputa de poder, inclusive doméstico (rainha fdm!), de vaidade, e de sobrevivencia, principalmente.
Anya e o Anão roubam toda cena em que aparecem!
E quem diria Dany doutrinando sexualmente Drogo
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X02
Espetáculo áudio-visual incrível.
Roteiro fodástico.
Personagens densos.
História intrigante.
This is Game of Thrones, this is HBO.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O primeiro episódio é fantástico!
Verei, com certeza!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |