Qual foi o melhor episódio sobre o sawyer até agora? |
Confidence Man |
|
21% |
[ 10 ] |
Outlaws |
|
17% |
[ 8 ] |
The Long Con |
|
60% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho o personagem muito bom!!tinha que ter um fdp no meio mesmo,e ele é bem engraçado apesar de ser chato pra kct!!e também ele não é tao mal assim...só é revoltado!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
Acho Locke e Sawyer os melhores personagens.
No caso do Sawyer, tem as melhores falas de Lost... ever! Me mato de rir com as coisas que ele diz. Sou fã da ironia.
Acho legal também a dualidade do personagem, é um fdp, mas quando é preciso, faz o que tem que fazer.
Outra coisa que eu gosto é como ele saca as pessoas. Difícil levá-lo no papo.
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Henrique Miura escreveu: |
Melhor personagem. |
Também achoo!! não tem como negar q as MELHORES "tiradas" ou são dele ou são com ele!! Fala serio, Lost sem o Sawyer ia perder a graca!!
(Isso tudo sem contar q ele e beeemmm gato! )
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Não sei se alguém já fez esse comentário mas na boa o sawyer é o almoxarifado da ilha, remédio, comida, água é tudo que ele tem em estoque fala serio, a kate ia la pegava remédio com ele , e quando ele pego as agua tudo pra ele?
Mas ele é um bom cara asim ao mesmo tempo que ele pode ser mal ele pode tentar salvar a vida dos outros (a do walt quando fora raptado pelos outros tentou salvar o garoto)
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
JulianoEB escreveu: |
...e quando ele pego as agua tudo pra ele? |
O Sawyer nunca pegou a água, só acharam que tinha sido ele, quem pegou foi o Boone.
Editado pela última vez por rubia em Segunda Outubro 03, 2005 15:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
rubia escreveu: |
JulianoEB escreveu: |
...e quando ele pego as agua tudo pra ele? |
O Sawyer unca pegou a água, só acharam que tinha sido ele, quem pegou foi o Boone. |
Não foi ele? Putz jurava que tinha sido ele cara....
Mesmo assim ele continua sendo o almoxarifado da ilha heeheh
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Eu não sou nem um pouco fã do Sawyer, torci E muito pro tubarão no ultimo episódio.
Se você reparar, a relação dos melhores episódios, o Sawyer não está presente em nenhum deles.
Até o flashback dele é dispensável, pense bem, o Sawyer original pegou a mae dele e roubou dinheiro, resultado, o pai dele matou a mae e depois se matou.
Dai o pequeno Sawyer cresce e o que ele faz ?
Aplica golpes exatamente igual o Sawyer antigo, e ainda por cima vai la e mata o cara errado, um inocente.
Ele é o tipo de personagem que só serve pra "enche-linguiça" no seriado.
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Simplificar as coisas a meras palavras ignorando todo o conteúdo psicológico/humano que carrega determinados elementos, é um comportamento argumentativo pra lá de ultrapassado. Na minha, humilde, opinião.
|
|
|
|
raphaelost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Achei massa a atitude dele para com o Jack, falando do pai dele.
Mostrou que ele não é tão egoísta quanto alguns que não gostam dele falam..
Ele deverá ter motivos de ser tão materialista..
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Depois do Locke, o melhor personagem, na minha opinião... no inicio eu num ia muito com a cara dele ñ... mas depois ele foi mostrando esse lado mais humano dele... e tipo, e discordo com o q falaram q os flashback dele eram dispensaveis...
e sem contar aquelas tiradas ironicas dele... eu rio muito vendo..
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hmm, vamos filosofar. Eu acho o Sawyer um dos personagens mais complexos, mas o mais discretamente, sutilmente complexo.
só sei que amo o Sawyer, amo amo amo.
Ele é fdp até um certo ponto, mas até aí todos os personagens são fdp de alguma maneira.
O que eu gosto dele é que ele é o cara que saca melhor as pessoas (e a situação Também). Ele é na dele, se esconde atrás da máscra de ironia mas saca completamente todo mundo, percebe cada sentimento e pensamento disfarçado das pessoas, knows what makes them tick.
Diferente do Locke por exemplo, que saca as pessoas mas se deixa levar pelas suas próprias crenças, o que no fim o faz julgá-las de maneira errada ou as prejudica (e, hell, causa a morte de algumas). As ações do Locke são sempre realizadas pensando nos seu próprios objetivos. Dificilmente ele, por exemplo, salvaria a vida de alguém se não fosse para fins próprios.
E diferentemente do que parece eu acho que o Sawyer tem capacidade de se perocupar com os outros sim. Tentou salvar Walt, Mike, e mesmo quando ele atirou no marshal pra ele morrer logo, tinha um lance de compaixão naquela atitude.
Fora que é o mais comédia. Sayid=Captain Falafel
Suspeito que eu seria uma presa fácil pros golpes dele. :oops:
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Muito bom o comentário da Mari.
Sawyer mesmo brincando em cima de uma complexa situação com fatores que elevam aquilo para algo "inbrincável", é movido por uma compaixão e uma psicologia bastante ímpar dentro de tudo aquilo.
Quem o vê como "inútil", tá perdendo excelentes momentos de Lost.
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Sem duvida é o melhor personagem da série.Safo, engraçado, chato.Ele é o cara.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Opiniões variadas, estão sempre presentes nos fóruns, eu tenho a minha, e a minha é que o Sawyer é dispensável para a série.
Vão me desculpar, mas considerar o Sawyer personagem principal, ou mais importante,
com certeza não estamos assistindo a mesma série.
Pode até ser que ele ganhe importância nessa 2 temporada, mas que a primeira temporada girou ao redor de Locke, Jack e Kate isso é fato.
|
|
Henrique Miura
|
|
Então tá, 14 episódios de lost são dispensáveis.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar