Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Eu já gostei mais de Gilmore Girls, mas eu ainda gosto e assisto e tudo mais.
Eu tenho muitos problemas com essa "nova" Rory. Eu gostava bastante dela no começo, mas agora... ela tem me irritado muito. Principalmente por causa dos acontecimentos no final da 5° temporada, mas que seja. Enquanto tiver a Lorelai e ela continuar sendo a Lorelai, eu vou continuar assistindo a série.
Mais alguém aí acompanha a série pela 'net? Já viram o primeiro episódio na nova temporada?
Briza escreveu: |
(o q é o Kirk??? huahua). |
Briza, tu conseguiu em poucas palavras definir um dos personagens mais excêntricos da história da televisão. XD
Eu adoro o Kirk. O Kirk é demais! Nunca haverá outro personagem que nem o Kirk...
(Aliás, eu acho que nunca fiquei tão na minha vida como eu fiquei quando vi aquele filme do Kirk. ...genial, hilário, impagável! XD)
Briza escreveu: |
Mas uma das melhores coisas da série é a senhora Emily Gilmore q me mata de rir!!!!! |
SIM! Emily RULES!
Eu adoro ela. Ela é demais. ^^
|
|
|
|
aerofoxy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
B. B. escreveu: |
(Aliás, eu acho que nunca fiquei tão na minha vida como eu fiquei quando vi aquele filme do Kirk. ...genial, hilário, impagável! XD) |
Que filme???
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
pelo que eu já ouvi falar da sexta temporada....
Spoiler:
parece que a Rory vai namorar firme com Logan (oh yeah !!), se transformar numa nova Emily, entrar pro DAR e tudo.... já Lor vai mesmo ficar com Lucke nessa temporada e eles devem mesmo casar
|
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
aerofoxy escreveu: |
B. B. escreveu: |
(Aliás, eu acho que nunca fiquei tão na minha vida como eu fiquei quando vi aquele filme do Kirk. ...genial, hilário, impagável! XD) |
Que filme??? |
você não viu "A Film by Kirk"?! Cara... é demais! XD
Eu não tenho idéia de em qual temporada, muito menos episódio foi isso, mas... eu sei que é num tipo de evento que tava tendo na praça de Stars Hollow?
Eu... pesquisaria, mas eu já deveria ter saído de casa, então... ^^"
danifreitas escreveu: |
pelo que eu já ouvi falar da sexta temporada....
Spoiler:
parece que a Rory vai namorar firme com Logan (oh yeah !!), se transformar numa nova Emily, entrar pro DAR e tudo.... já Lor vai mesmo ficar com Lucke nessa temporada e eles devem mesmo casar
|
|
Bom, eu vi o primeiro episódio da nova temporada, então a parte sobre a Lorelai com o Luke parece ser verdade, já que ele aceitou o pedido dela e tudo mais. Quanto à Rory e o Logan... nhé. Eu nunca gostei dele e eu gosto dela cada vez menos, saber que ela vai ser uma nova Emily não me agrada muito, já que... bom, só a Emily tem o direito de ser a Emily. XD
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Rory está um pé no saco. Se afastou da essência da Lorelai e está se tornando, como disseram, a Emily.
O segundo episódio da temporada é aquele que mãe e filha se encontram, ainda que esse encontro não seja nem um pouco amigável, já que foi pouco depois da Lorelai Jr. descobrir sobre o noivado
Estou gostando dessa temporada, a Lorelai continua... a Lorelai (perfeita, diga-se de passagem) e o casório ainda vai render muito, se bem qu eu ouvi dizer que ele não sai nessa temporada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu Também assisto GG hehe, Também já vi os 2 primeiros, a Rory realmente tá um pé no saco, foi bom ver ela sendo condenada
A Lorelai perfeita pra variar, a Lauren Grahan merecia uma indicação ao Emmy, o casal LL tá muito legal de ver, o casório vai render mesmo
|
|
|
|
Camee
|
|
Sobre os episódios 6x02 e 6x03...
A Lorelai continua sendo a melhor coisa da série. Ela e o Luke. E agora o Paul Anka (é assim que se escreve?). Eu adorei o Paul Anka, tão fofo! Ótimo substituto pra Rory. Eu não me importaria se ela nunca mais aparecesse na série e fosse substituída pelo Paul Anka.
Aliás, o Luke todo desesperado e levando o Paul Anka pro veterinário... aww!
A Rory.. sabe, me dá pena. Quando mostra ela toda fofoqueira e metida nos assuntos fúteis e inúteis do DAR... tipo, meio patético, eu achei.
A Paris. Heeee, eu adoro a Paris. E tadinha dela, ninguém suporta ela. Sabe, se tem alguém que eu acho que deveria ser a filha da Lorelai é a Paris. Ela é toda... estranha/neurótica/psicótica e meio irritante de um jeito legal que nem a Lorelai.
Mas, erm... ok, não lembro mais o que eu ia falar.
[/spoilers]
E mudando de assunto, eu descobri! O episódio em que aparece o filme do Kirk é o 2x19 - Teach Me Tonight.
Não só isso como eu achei um transcript (traduzido) do filme do Kirk, que não é a mesma coisa, mas continua sendo hilário.
Vou colocar em branco, pra quem quiser ler, ler e quem não viu e não quiser ser spoileado não ler.
O filme do Kirk:
Kirk: Estou ansioso para conhecer sua família.
Moça: Sou muito ligada à família.
Kirk: Sei, por isso quero conhecê-la.
Moça: Meu pai é bem protetor. Sou sua filha favorita.
Kirk: Ele tem bom gosto. Vou dizer isso.
Moça: Amo você.
Moça: Papai.
Pai: Minha filha favorita.
Kirk: Tem um bom gosto.
Pai: Entrem.
Moça: Te amo.
[depois de muito silêncio...]
Kirk: Amo sua filha.
Pai: Quem é você para amá-la? O que tem para lhe oferecer?
Kirk: Nada. Só isso. [começa a dançar]
Pai: Vamos comer.
UM FILME DE KIRK
Ah, Kirk....
|
|
|
|
Tata
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Parobé, RS
Eu Também vejo GG e to acompanhando a temporada pelos EUA, eu to gostando, é estranho ver a rory na casa dos avós e to achando ela bem errada, adorei o cachorrinho da Lor, e amo o casal Lorelai e Luke.
|
|
|
|
mellz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
alguém ta baixando a 6a. temporada?
ai tá muito legaaaaaaaaaaaal!
;]
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
como todos estamos na frente da warner:
Como assim a Rory é DAR, tudo bem que ela é uma pélinha, mas ainda dá tempo de fazer uma lobotomiazinha nela????? a Lorerai não merece uma filha assim...
Agora o que foi o quarto dela com um buraco? o Paul Anka é TUDO !!!
|
|
|
|
julianamsa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André - SP
Oi gente!
Sou muito fã de GG!! Não tem uma vez que eu passe pela Warner e ao ver GG não pare e fique assistindo... mesmo que já tenh visto os episódios mais de mil vezes!!
AMO muito a série!! Tudo, tudo, tudo em GG é especial, divertido e mesmo que dramático, é legal!
Acompanho pela Warner, mas sempre fico por dentro dos episódios nos EUA por causa dos spoilers... (vício começou com Dawson's Creek, depois GG, agora em Lost... ).
Adorei o 1º epis. dessa nova temporada!! E estou ansiosa pelo 2º para ver o Paul Anka! Esse cachorrinho promete!!
Aliás... adorei o avatar do cachorrinho!!! aiii que lindoooooo!!
Beijinhos!!
|
|
|
|
czinha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
alguém sab aonde baixar as temporadas?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Não eu não assisto GG (quer dizer, não sempre, mas as vezes vejo na warner), só passei aqui pra dizer que estava vendo Seinfeld ainda ha pouco e no episódio aparece a Lauren Graham, numa participação bem legal.
Ela é um novo 'caso' do Seinfeld e que 'classifica' a memória do telefone de acordo com a sua 'classificação' das pessoas. Assim, se você é a 3a pessoa que ela mais gosta, fica no numero '3' do telefone. Claro q isso rendeu uma obsessão de Seinfeld em chegar ao numero '1' e uma rivalidade com o antigo dono da posição.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O cachorrinho da Rory é muito muito muito lindo!
E a Lorelai é engraçadissima!!!
não tem como não rir
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu não suporto mais olhar ora cara da Rory! Bitch!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar