Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Accused

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Accused « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 11:36  |  Assunto: Accused Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Accused


O ator Christopher Eccleston, que estrelou a primeira temporada da nova fase de “Doctor Who”, retorna à TV inglesa em uma nova minissérie depois de interpretar John Lennon em telefilme biográfico do ex-Beatle.

Criada por Jimmy McGovern (Cracker), “Accused” estreia esta noite pela BBC. A produção antológica, sem personagens/atores fixos, tem como tema as transformações pelas quais personagens passam quando são acusados de um crime. No dia da sentença, flashbacks narram as vidas dos acusados e os fatos que os levaram ao banco dos réus. Sem apresentar as investigações policiais ou o processo judicial, o público acompanha a vida do réu, o crime pelo qual é acusado e a decisão da justiça, cabendo ao telespectador decidir se o acusado é culpado ou inocente.

Com seis episódios encomendados, Christopher Eccleson estrela o primeiro, “The Willy’s Story”. Pai amoroso, o encanador Willy é incapaz de permanecer fiel à esposa. Passando por problemas financeiros, ele tenta encontrar uma forma de pagar pelas despesas da cerimônia de casamento da filha.

Nos episódios seguintes, Benjamin Smith interpreta Frankie Nash, jovem que decide entrar para o exército junto com seu melhor amigo. No Afeganistão, descobre quem é seu verdadeiro inimigo; Juliet Stevenson é Helen Ryland, uma professora primária que tenta descobrir a verdade por trás da morte de seu filho em uma fábrica; Andy Serkis é Liam Black, um motorista de táxi obcecado por uma passageira; Marc Warren é Kenny Armstrong, que tenta descobrir o homem que atacou sua filha; Naomi Harris é Alison, mãe de dois filhos, que mantém um caso extraconjungal.

A direção está a cargo de David Blair (episódios 1, 2, 5 e 6) e Richard Laxton (episódios 3 e 4). A trilha sonora é de Adrian Johnston. A produção de “Accused” é da RSJ Films em parceria com a BBC.

“Accused” deverá substituir “The Street”, outra produção antológica crida por Jimmy McGovern, produzida pela ITV Studios para a BBC, que foi cancelada esse ano quando a ITV decidiu reduzir custos. Apesar de ser anunciada como minissérie, é bem possível que se transforme em série caso a audiência corresponda às expectativas do canal, que poderá encomendar a segunda temporada.

Trailer:



____
Fonte: temporadas

A série estreou dia 15/11/10

Releases:

Accused.1x01.Wildlys_Story.HDTV_XviD-FoV
Accused.1x01.Wildlys_Story.720p_HDTV_x264-FoV


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2011 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A minissérie terminou, Foram exibidos 06 episódios. não há confirmação se a série virará série ou não, enquanto isso: Movida para finalizadas.

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2011 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
De volta ao Em Exibição.

Accused Terá Segunda Temporada



Apesar das críticas e da perda de público, o canal BBC encomendou a produção de uma segunda temporada de “Accused“, criada por Jimmy McGovern e originalmente anunciada como minissérie (embora apresentasse uma história por episódio).

Adotando o formato antológico, no qual não existem personagens ou atores fixos, a primeira temporada foi exibida na Inglaterra em 2010 contando com seis episódios. Cada um apresentava a história de uma pessoa que, por diversos motivos, era acusada de um crime. A narrativa dividia-se entre passado e presente no qual o público acompanhava as razões pelas quais o personagem teria cometido o crime e as consequências de seus atos.

Com a exibição de “Frankie’s Story”, segundo episódio, a série se tornou alvo de protestos por parte do público, da imprensa e das forças armadas, que criticaram a forma pouco realista com a qual os militares foram retratados. A partir desse episódio, a audiência de “Accused” caiu. Tendo registrado cerca de 5.4 milhões de telespectadores em sua estreia, a série chegou a 3.4 milhões de telespectadores em seu último episódio exibido. Apesar da perda de público, a produção ainda conseguiu manter uma audiência considerada mediana, com cerca de 3.3 milhões para a primeira temporada.

No entanto, ao anunciar a renovação de “Accused”, a série se tornou novamente alvo de críticas, visto que a BBC cancelou “Zen” e “Lark Rise To Candleford“, duas produções que tinham uma audiência maior. Representantes do canal disseram que tomaram a decisão de renovar “Accused” por considerá-la uma série com um grande potencial para oferecer boas histórias.

Produzida pela RSJ Films, a segunda temporada terá quatro episódios com previsão de estreia para 2012.

Fonte: temporadas


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Junho 04, 2011 18:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Bom, no TV Rage a série está como cancelada/finalizada e no site da BBC também não há nada dizendo que a série irá continuar.

Eu vou esperar que a informação da Jackiezinha se confirme porque eu vi esses 6 episódios e a série é boa.

Citação:
Com a exibição de “Frankie’s Story”, segundo episódio, a série se tornou alvo de protestos por parte do público, da imprensa e das forças armadas, que criticaram a forma pouco realista com a qual os militares foram retratados.

Cara, que vergonha e desprezo que eu tenho por ingleses.... não são piores que franceses.

Um país inteiro de frescos afetados, que só reclamam de tudo e querem censurar o que for.

Esse episódio 2 foi o melhor da série de longe e eles não gostaram porque cutucou a ferida, isso sim...

Se um episódio mereceu críticas por ser tendencioso, com certeza foi o 6º.
Os caras colocaram uma esposa traindo o marido, e aí não aguentaram a bronca e transformaram o marido no vilão da estória.

no final do episódio, a narradora da BBC fala: "se você é mulher e se identificou com a estória da Alison nesse episódio, ligue para xxxxxx"
Quer dizer que tudo o que eu vi foi patrocinado pela Delegacia da mulher? meu, eu sou contra o machismo extremo, mas feminismo extremo é tão irritante quanto.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2011 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Aff! Bateu curiosidade epla série.
Torresmarei pelo menos o piloto p/ checar!


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2011 20:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Assisti pelo menos o 2º também Joana, pois na minha opinião, como eu escrevi acima, é o melhor.

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2011 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Cheliga, mil tks for you...aff! Smile

A série é estupenda e como tu mesmo disse o segundo foi muito, muito bom.
São histórias individuais e tão densa que a sensação é de ver um filme mesmo.

Gostei demais do primeiro eppy e já estou torresmando a primeira temporda inteira.
Super recomendo-a!


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2011 13:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Legal que você gostou, linda!

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Julho 14, 2011 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Pelo que li a série volta, sim, masssss em 2012 e com apenas 4 eppys... aff!

Talvez a serie tenha se tornado maldita depois daquele fatítdico eppy sobre o soldado... pena, viu? Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Accused
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida