Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Menções na Mídia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Menções na Mídia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 12:33  |  Assunto: Menções na Mídia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Postem, aqui neste tópico, qualquer menção à Veronica Mars feita na mídia (impressa, televisionada, prêmios, fofocas, comentários, etc.)

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Klen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A SEGUINTE MENSAGEM CONTÉM SPOILERS.


O Rob Thomas concedeu uma entrevista à Kristin, do E!Online. POSTO A PRIMEIRA PARTE AQUI. A segunda parte será postada hoje à noite.

Quem quiser conferir a entrevistam, em inglês e em versão sem cortes, clique aqui.


Resumo das partes mais relevantes:


From Mary: How would you compare season two to season one?
Rob: Well, we have more characters in the show this year. We have a bigger cast to service, adding series regulars with Dick and Beaver and Jackie, and then we've also got Steve Guttenberg and Jeffrey Sams and Charisma Carpenter. Also, we had Kristen/Veronica in just about every scene last year. I think we almost killed her, working her to death. This year, we're developing some longer-term story ideas that, while Veronica will appear in them, it's not always geared around her. We're gonna use the hell outta Logan this year. And, uh, the big mystery is a little more expansive this year, which people will see after viewing the first episode.

Tradução:

Maria: Como a primeira temporada pode ser comparada com a segunda?
Rob: Temos muito mais personagens esse ano. Temos um elenco maior e decidimos acrescentar mais personagens regulares: Dick, Beaver e Jackie. Esse ano, teremos, também, Steve Guttemberg (Loucademia de Polícia, Cocoon), Jeffrey Sams e Charisma Carpenter (Cordelia, de Buffy e Angel). Na primeira temporada, Veronica/Kristen aparecia em quase toda cena. Quase a matamos, de tanto trabalho. Neste ano, no entanto, desenvolvemos algumas histórias das quais Veronica fará parte, mas que não será completamente centrada nela. Utilizaremos bastante o personagem Logan. E o mistéria, este ano, será um pouco maior e apresentado logo no primeiro episódio.

From Kristin C: Are you amazed by all the support, not just from us rabid fans but also from major cult favorites like Joss Whedon and Kevin Smith?
Yeah. Absolutely. It's really blown my mind. Both the postings from Joss and Kevin Smith really made my week. When you're down at a 120 or whatever we are in the rankings, those sorts of things keep you going and motivated

Tradução:

Kristin: Todo o apoio vindo de fãs fanáticos e pessoas como Joss Whedon e Kevin Smith o surpreende?
Rob: Sim, claro. Surpreendeu-me bastante. As mensagens de Joss e Kevin emocionaram-me muito. Quando estamos lá embaixo na audiência, como estamos, esse é o tipo de coisa que o mantém motivado.

From InigoMontoya: Is Joss Whedon really doing a walk-on, or are you being mischievous with false spoilers?
Rob
: [Laughs.] This one I would not lie about. Joss really has done it. He filmed it last week and was actually fantastic in the part. He said he was more nervous about doing this than just about anything he could remember.

Tradução:

InigoMontoya: Joss Whedon fará uma participação, ou você é malvado e gosta de espalhar spoilers falsos?
Rob
: Não. Eu não mentiria sobre isso. Joss realmente participou das filmagens. Sua cena foi feita na semana passada e ele foi fantástico. Joss disse ter ficado mais nervoso sobre sua garavação do que qualquer outra coisa que já tivesse feito.


From seba_88: What can you tell us about Charisma Carpenter's character? Excellent casting choice, by the way!Rob: [Laughs.] She's the trophy stepmother to Dick and Beaver Casablancas. She's a former Laker Girl. Her only visible means of income has been the $200 a game she got as a Laker Girl and the very upscale men she's dated in the past. And, uh, she looks really good in the show.

Tradução:

Seba: O que você pode nos dizer sobre a personagem de Charisma Carpenter? Ótima escolha, por sinal!

Rob: Ela é a madrasta de Dick e Beaver Casablancas. Ela era cheerleader dos Lakers, sua única fonte de renda, até então - quando ganhava 200 dólares por jogo. Costumava namorar figurões no passado e ela está linda na série.


From Jen: Hey, Rob! Love the show. Besides Charisma and Joss, will there be any other Buffy actors this season on Veronica Mars?

Rob: Yeah. We just booked Alyson Hannigan for episode nine, playing, once again, Logan's sister. She's asked to guest direct one of the Neptune High School theater productions, but that ends up being just a part of what's going on with her. Believe me, we will bend over backwards to put Charisma and Alyson in a scene together. Whatever it takes, it's gonna happen!

Tradução:

Jen: Oi, Rob! Adoro o programa. Além de Charisma e Joss, haverá mais alguém de Buffy em Veronica Mars?
Rob:
Sim. falamos com a Alisson Hannigan (Willow, de Buffy) sobre nova participação, no episódio 9, como a irmã de Logan. Sua personagem será convidada para dirigir - como convidada - uma das peças do colégio de Logan, mas isso é apenas uma parte de tudo o que está acontecendo com ela. Acreditem no que falo: faremos de tudo para que Charisma e Allison apareçam juntas, em uma cena. Faremos o que for preciso para isso.




Editado pela última vez por Klen em Quinta Setembro 29, 2005 13:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
A premiere da segunda temporada de Veronica Mars foi assistida ontem por 3.15 milhões de pessoas, apesar de ainda ser uma audiência baixa considerando a qualidade da série, foi a maior audiência de VM ever, o recorde anterior era 3 milhões.

Fonte: Mediaweek.com


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O diretor e produtor de cinema Kevin Smith (barrados no Shopping e Dogma) elogiou Rob Thomas pelo trabalho desenvolvido em Veronica Mars. " Dan Etheridge enviou-me toda a primeira temporada em dvd, mas nunca tive tempo de assistir. Erro grave. Na metade do episódio piloto, eu e Schwalbach já estávamos viciados. Assistimos os próximos dois episódios antes de irmos dormir", disse Kevin, em sua página pessoal.

"...Ligo para Dan Etheridge e digo-lhe o quão genial esta série é. Aproveito para perguntar-lhe tudo sobre o programa e sobre o assassinato de Lilly Kane (que, infelizmente, sei quem é)"


Confira todo o depoimento AQUI.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Briza
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayid's.baby escreveu:
Utilizaremos bastante o personagem Logan.

Que lindooooooooooooo! Very Happy


Sayid's.baby escreveu:

Acreditem no que falo: faremos de tudo para que Charisma e Allison apareçam juntas, em uma cena. Faremos o que for preciso para isso.

Cordy e Willow juntas novamente???? Shock Que MÁXIMO!!!! acho que vou estranhar elas não sendo elas... será um momento nostálgico lindo.... ahhh saudades de Buffy.....



Sayid's.baby escreveu:

Confira todo o depoimento AQUI.

Não consegui achar o depoimento nesse link aí não... Poste aqui, Klen!


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bri,

Você tem de ler todas as entradas do diário dele (CTRL+Veronica Mars). Wink




Editado pela última vez por Klen em Sexta Setembro 30, 2005 20:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Isso não é exatamente uma notícia, mas...

Vendo Arrested Development, eu descobri que o Aaron Echolls não foi preso!


(Ou pelo menos que o Harry Hamlin fez uma ponta em um dos meus seriados preferidos.)


Agora para o motivo real desse post: flood! XD

Citação:
We have a bigger cast to service, adding series regulars with Dick and Beaver and Jackie, and then we've also got Steve Guttenberg and Jeffrey Sams and Charisma Carpenter.


Ah sim, eu esqueci de comentar no tópico do episódio. Tinha mais um monte de gente aparecendo nos créditos iniciais essa temporada. Eu fiquei meio wtf? quando [os atores que fazem] o Dick e o Beaver apareceram ali, mas então tá,?
Outra coisa foi a aparição de gente que eu nunca tinha visto na vida. Gente que aliás, eu ainda não vi, porque não apareceram nesse 1° episódio. Mas, enfim.

Personagens novos são legais... de vez em quando. XD

Citação:
We're gonna use the hell outta Logan this year. And, uh, the big mystery is a little more expansive this year, which people will see after viewing the first episode.


Bastante Logan, YAY! Opa... double!yay \o/

Citação:
From InigoMontoya:


...*snickers*
Ah, The Princess Bride...

Citação:
Believe me, we will bend over backwards to put Charisma and Alyson in a scene together. Whatever it takes, it's gonna happen!


..novamente, YAY! Can't wait! (Nunca vi Buffy, mas tô emocionada de qualquer jeito.)

Diego Woody escreveu:
A premiere da segunda temporada de Veronica Mars foi assistida ontem por 3.15 milhões de pessoas, apesar de ainda ser uma audiência baixa considerando a qualidade da série, foi a maior audiência de VM ever, o recorde anterior era 3 milhões.


AWW, que lindo. Emocionante, apesar de ainda ser uma audiência muito baixa. :/


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Segunda parte da entrevista com Rob Thomas, no E!Online:


From poppypetal: Are there hidden things in the show? Like things put there that the audience doesn't know about? If so, what are they?
Rob: ... I will say that we do have a couple things this year that we think are so subtle and clever that I don't think anyone will figure out until the 22 episodes are over and they can go back and look at it again. Because we've done it once now; we kind of have our act together better this year, and I think it's a little more clever this time.

Tradução:

Poppypetal: Existem pistas escondidas na série, segredos que o público não saiba que estão lá? Se existem, qusis seriam eles: (comentário/Sayid's.Baby: Sim. Fosse eu ouvindo uma pergunta dessas, não conseguiria nem ser educada. Segredos existem. Estão aí para serem revelados durante o programa, e não em uma entrevista no E!Online.)

Rob: Eu posso dizer que temos, sim, alguns segredos este ano. Segredos sutis, inteligentes. Não acredito que alguém irá descobri-los até que tenha os 22 episódios tenham sido apresentados, e possa voltar, após o fim da temporada, e checar tudo. fizemos isso uma vez. Estamos mais organizados este ano , e o segredo será um pouco mais elaborado dessa vez.
------------------------------------------------------------------------------------

From Liri: Hey! I just want to say that the show is great! If the ratings come up, would you think about a third season?

Rob: Uh, yes! [Laughs.] Honestly, I'll think about a third season no matter where the ratings are! The question is, will the network [consider a third season], and I'm sure if the ratings are up, we should be in good shape. You know, they expect bigger numbers from us in this time slot, and they expect bigger numbers in year two. We're very optimistic and hopeful. I think the airing on CBS did a world of good. I think the word of mouth has finally spread, and I think that people who didn't watch us last year 'cause they felt like they couldn't catch up are more inclined to start watching us now.

Tradução:
Liri: Oi! gostaria de dizer que a série e maravilhosa! Se a audiência subir, você consideraria uma terceira temporada?
Rob: Sim! Honestamente, eu sempre pensarei na terceira temporada, independente dos números da audiência. A questão é se a UPN também consideraria uma terceira temporada ou não. Tenho certeza de que, a audiência subindo, estaremos bem. Eles esperam que façamos bonito, neste horário em que nos colocaram. Temos esperança e estamos otimistas. Termos sido apresentados pela CBS foi muito bom. Acho que a propaganda boca à boca finalmente recompensou. Pessoas que não nos assistiam ano passado, por acharem que não conseguiriam acompahar, estão mais inclinadas a nos asistirem, este ano.
-----------------------------------------------------------------------------------

From hollyg0lightly: I have not followed the last season of Veronica Mars but have heard so many great things from Kristin (and others) that I'd like to start watching. Do I need to have watched last season to understand what is going on in the new season? And if so, what should I know? Of course, the new TiVo would help so that I could watch both Lost and VM!


Rob: You don't need to watch last season to follow along this season. There's a whole new big mystery that you'll be introduced to that doesn't hinge on what happened last year. Now, if you watch this season without having watched last season, you'll be given answers that might make season one less enjoyable, but you can certainly watch season two without the knowledge of season one.

Tradução:

hollyg0lightly: Eu não acompanhei a primeira temporada, mas ouvi tantas coisas boas sobre a série - da Kristin e de outras pessoas, que decidi começar a acompanar. Eu preciso ter visto a primeira temporada para entender o que se passará neste segunda ano? Se sim, o que devo fazer? Claro que meu novo TiVo (é como se fosse uma sky+) me ajudará a ver tanto Lost, quanto VM.

Rob: Você não precisa ter visto o primeiro ano para acompanhar este. Existe um mistério completamente diferente daquele do ano passado, e você não precisa saber o que aconteceu na primeira temporada para entendê-lo. Agora, se você assistir a esta temporada sem ter visto a passada, saberá de respostas que tornarãoa primeira menos interessante. Mas, sim, para acompnhar sem ter visto a primeira.

------------------------------------------------------------------------------------
From Kristin Veitch: What do you think about her [Kristen Bell] Golden Globe chances?

Rob: I think they're better because the Golden Globes kind of have a history of being quicker to recognize [new talent], particularly young female actresses. The girl who played Felicity was nominated and won. I think Sarah Michelle was nominated. I think Claire Danes may have been.

Tradução:
Kristin: Quais são as chances de Kristen Bell nos Golden Globes?
Rob: Os Golden Gloebes sempre foram mais rápidos em reconhecer o talento de novos talentos, especialmente jovens atrizes. A garota que fez Felicity (Kerri Russel Heart ) foi indicada e ganhou. Sarah Michelle (Buffy Heart) também foi indicada. Acho que Claire Danes também o foi (por Minha vida de cachorro/My so-called life Heart).

FONTE: E!ONLINE


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Klenny, eu estou surpresa. Tu não colocou a pergunta/notícia que é obviamente a mais importante que saiu nesse negócio do E!Online.

From Kimmie: Are we going to get shirtless Logan in season two? Please?
Rob: Yes, we are! And on top of that, he's lookin' good. He got a trainer, and that's worth recording. [Laughs.]

Tradução:
Kimmie: Nós vamos ver o Logan sem camisa na segunda temporada? Por favor?
Rob: Sim, nós vamos! E pra melhorar, ele tá bonito*! Ele arranjou um treinador, e isso vale a pena ser filmado. [Risadas.]

* eu não sabia como botar isso e ia escrever "ele tá bonitão", mas o Rob Thomas não é tão gay quanto eu fiz ele parecer aqui,? ^^"


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 05:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu dividi em 3 partes. A terceira, eu postaria hoje (domingo, dia 2) Wink.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Eu dividi em 3 partes. A terceira, eu postaria hoje (domingo, dia 2) Wink.


Ah, ok. Ufa.
Pensei que tu tinha deixado essa notícia de fora, como parte das notícias menos importantes ou coisa do tipo.

XD


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Betsy
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Queijolândia



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:
Klenny, eu estou surpresa. Tu não colocou a pergunta/notícia que é obviamente a mais importante que saiu nesse negócio do E!Online.
Tradução:
Kimmie: Nós vamos ver o Logan sem camisa na segunda temporada? Por favor?
Rob: Sim, nós vamos! E pra melhorar, ele tá bonito*! Ele arranjou um treinador, e isso vale a pena ser filmado. [Risadas.]

Hummmm notícia muito importante essa... mas só falta ver ele sem camisa em cima da Charisma Confused isso ninguém merece Sad

Briza escreveu:
Sayid's.baby escreveu:
Acreditem no que falo: faremos de tudo para que Charisma e Allison apareçam juntas, em uma cena. Faremos o que for preciso para isso.


Cordy e Willow juntas novamente???? :oops: Que MÁXIMO!!!! acho que vou estranhar elas não sendo elas... será um momento nostálgico lindo.... ahhh saudades de Buffy.....


Nostálgico com certeza, mas será muito loko, a Trina com seu humor negro, altas tiradas por vim!! Ohhhh saudades de Buffy também.....

Sayid's.baby escreveu:
Rob: ... eu sempre pensarei na terceira temporada, independente dos números da audiência.

Independente dos números da audiência?? Bom, bom... certo q 3.15 milhões não é uma audiência enorrme, mas pra uma série teen da UPN ta de bom tamanho.... mas o q importa é q dure bastante e não caia a qualidade!!!


Voltar ao Topo
Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Os censores da UPN deixaram passar (não perceberam?) um gesto obsceno na estréia da 2a temporada de VM...


(Logan e Dick Casablancas fazendo o gesto conhecido como "the shocker".)



Heee.
Ah, e se alguém nunca viu/não tem idéia do que esse gesto significa (como eu, na minha infinita ingenuidade não sabia), aqui tem uma "explicação". ;P


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Devido ao lançamento iminente do devedê de Veronica Mars (sairá amanhã, dia 11 de outubro, 2005 ), Joss Whedon (Buffy, Angel, Firefly) escreveu uma crítica, para o Entertainment Weekly. Leiam no seguinte endereço (em inglês):

http://www.ew.com/ew/article/review/dvd/0,6115,1114734_21|111120||0_0_,00.html


No endereço abaixo, vocês pederão ler absolutamente tudo sobre o lançamento do devedê (dá, inclusive, para assistir a alguns extras - que não são muitos, diga-se de pasagem):

http://www.ew.com/ew/allabout/0,9930,102897_11_0_,00.html


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Klen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A página de Veronica Mars, no sítio da UPN, foi toda redesenhada. Está perfeita. Muitas reportagens, vídeos, novidades, spoilers, a galeria de fotos é perfeita. Tudo muito bom, mesmo. Cofiram:

http://www.upn.com/shows/veronica_mars/


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Menções na Mídia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida