Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Más notícias para quem queria a morte de Jesse! A cada dia que passa o cara vai ganhando a confiança do Gus, aliás, ele teve sangue frio quando soube que teria que ficar com o cartel, e isso foi importante para o plano funcionar.
E o Walt só está vacilando, nem pro trabalho ele foi!!!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que o próximo eppy será o mais decisivo ever, sobre a relação de Walt / Jesse.
Eu achava que fosse o eppy anterior com o fight entre os dois, mas o fato de Jess ganhar algum mérito no México pode subir-lhe a cabeça e ele romper com Walt forever.
E a proximidade de Gus e Mike não ajuda.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Acho que o próximo eppy será o mais decisivo ever, sobre a relação de Walt / Jesse.
Eu achava que fosse o eppy anterior com o fight entre os dois, mas o fato de Jess ganhar algum mérito no México pode subir-lhe a cabeça e ele romper com Walt forever.
E a proximidade de Gus e Mike não ajuda. |
romper? Isso eles já fizeram... mas eles se amam. Walt ama Jesse como um filho, talvez Jesse não corresponda isso, como alguns filhos não correspondem...
|
|
|
|
tiago16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: rj
PedroJungbluth escreveu: |
johannah escreveu: |
E a proximidade de Gus e Mike não ajuda. |
romper? Isso eles já fizeram... mas eles se amam. Walt ama Jesse como um filho, talvez Jesse não corresponda isso, como alguns filhos não correspondem... |
Tanto que trocou o nome do filho chamando-o de Jesse.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas é isso que falei.
Acho que aquele fight não foi nem rompimento.
Msasss acho que se Jesse começar a se sentir o cara, e Gus e Mike o adularem, o cara é carente até o sabugo da unha, e convenhamos Walt meio que abandonou o cara tempos atrás. Até Saul foi mais elgal com ele que Walt, ultimamente.
Sei lá, só acho que no atual estágio, Jesse pode fazer burradas do tipo irreversíveis, com o Walt.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
4x10 - Salud
Também gostei muito do episódio e concordo com os que disseram que se existia desconfiança de ambos os lados no início da relação, Gus, Mike e Jesse agora aparentemente tem uma relação muito mais forte.
Talvez esse rompimento citado pelo Pedro e pela Joana vai acontecer caso o Jesse tenha que tomar uma atitude mais drástica com relação ao Hank.
Skyler tendo que lidar com aquele cara foi uma boa saída dos roteiristas para dar um arco para a personagem, além de dar um suspiro para o arco principal de vez em quando.
By the way, as roupas do Saul são as melhores do mundo das séries. Que extravagância!!
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu acho que o esquema do ácido fenilacético foi exatamente pra mostrar que o Jesse não conseguiria substituir o Walter. Mais cedo ou mais tarde mais um problema desse tipo ou outro aconteceria e por não ter conhecimento suficiente o Jesse não conseguiria sair. O fenilacético foi só um exemplo.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Guilherme escreveu: |
Eu acho que o esquema do ácido fenilacético foi exatamente pra mostrar que o Jesse não conseguiria substituir o Walter. Mais cedo ou mais tarde mais um problema desse tipo ou outro aconteceria e por não ter conhecimento suficiente o Jesse não conseguiria sair. O fenilacético foi só um exemplo. |
O Jesse pode não ter o conhecimento técnico, mas cozinha muito bem (é o que importa, afinal de contas). E ele pode não cozinhar tão bem quanto o Walter, mas não é um incômodo como o Walter é. O custo/benefício dele é melhor, e o Gus sabe disso. É questão de tempo até ele efetivamente tentar matar o Walter.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Raines escreveu: |
Guilherme escreveu: |
Eu acho que o esquema do ácido fenilacético foi exatamente pra mostrar que o Jesse não conseguiria substituir o Walter. Mais cedo ou mais tarde mais um problema desse tipo ou outro aconteceria e por não ter conhecimento suficiente o Jesse não conseguiria sair. O fenilacético foi só um exemplo. |
O Jesse pode não ter o conhecimento técnico, mas cozinha muito bem (é o que importa, afinal de contas). E ele pode não cozinhar tão bem quanto o Walter, mas não é um incômodo como o Walter é. O custo/benefício dele é melhor, e o Gus sabe disso. É questão de tempo até ele efetivamente tentar matar o Walter. |
É como eu disse e também como o Walter argumentou quando o capanga do Gus se ofereceu pra ser o cook na premiere, talvez a curto prazo o Jesse realmente seja um bom negócio. Mas a longo prazo com certeza em algum momento se estabeleceria algum dos vários cenários possíveis em que o conhecimento técnico seria exigido.
E ainda, apesar do Walter estar passando por uma fase que o coloque em evidência como o "criador de confusão", não dá pra apagar o que foi mostrado do Jesse até hoje e o quão imaturo e instável ele pode se apresentar. Não acredito que ele magicamente se transformou em outra pessoa depois da intervenção do Gus, ninguém muda completamente e muito menos tão rápido.
Inteligente como o Gus é e conhecedor de pelo menos parte do histórico dos dois, não apostaria que ele arriscasse seu negócio matando o Walter. O mais sensato seria ele tentar se acertar com ele, da mesma maneira que fez com o Jesse, e claro seguindo as particularidades de cada um.
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu acho que Jesse mudou radicalmente sim.
Essa mudança foi bem mostrada após ele ter matado Gale.
Sei lá se mostrarem o Jesse não saber fazer aquele produto químico foi p/ mostrar que ele se enroscaria/enroscará, pq na verdade ele não se enroscou.
Acho que foi p/ mostrar isso. Jesse ownou o químico lá, Tomou conta da situação e ainda saiu por cima, impressionando até Gus e Mike.
Sei lá, acho que isso e somado o fato de Jesse ter salvo a vidas deles fará com que eles olhem p/ Jesse de outra maneira.
Dá-lhe Jesse !!!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Comecei a ver o epi 11 agora!
Só digo uma coisa.
SE um dos dois morrer, eu vou ficar muito, mas muito putö.
o Walter tá phudhidho.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Episódio épico. Rua sem saída.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Gourmet Erótico escreveu: |
Rua sem saída.
|
Isso aí. Sem saída.
Duas coisas que eu pensei depois que li sua frase:
1) Quero ver qual a saída que vão arrumar. Que vão arrumar é lógico, mas eu quero ver QUAL e se vai ser pelo menos plausível;
2) Deu uma sensação de que tá realmente acabando.
O Hank não é nenhum otário de não ter percebido ainda que o meu primo Walter, está de lero-lero com essas histórias de muitas perguntas, nervosismo descarado e de acidente de carro PROPOSITAL pra não dar uma chegada na lavanderia. Ele não é estúpido. já deve estar desconfiado.
|
E isso é com certeza mais um agravante pro primo resolver.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Nossa! Nem sei o que dizer deste último episódio. Tudo veio abaixo! Só quero ver como Walt resolverá estes dois problemas que tiveram a infelicidade de aparecer simultaneamente.
Tenso demais! Que venha a próxima segunda feira logo!
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
O momento que muitos de nós esperávamos: A CASA CAIU.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar