Sinopse: Criada por Eric Charmelo e Nicole Snyder, “Ringer” é apresentada como um mistério noir que explora a rivalidade entre duas irmãs gêmeas e as nuances da moralidade.
Utilizando o recurso de flashbacks, a série apresentará o passado dessas duas personagens e a trajetória de sua relação, tendo como referência o ponto de vista de cada uma.
Canal / Distribuidor: CW Television Network
Produção: Brillstein Entertainment Partners, CBS Television Studios, Warner Bros. Television
Criadores: Eric C. Charmelo, Nicole Snyder
Elenco: Zoey Deutch, Sarah Michelle Gellar, Kristoffer Polaha, Ioan Gruffudd, Nestor Carbonell, Mike Colter, Tara Summers
Gênero: Crime, Drama
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Vi o piloto.
sei lá eu curti o inicio e achei que iria ser previsivel, mas dái teve aquela reviravolta bem no finalzinho que pode mudar tudo.
Sei lá, me instigou a ver o próximo.
Veremos a que veio.
Não vou negar que as minhas expectativas com a série eram praticamente nulas até estréia, mas depois de ver os dois primeiros episódios, isso se converteu em um completo vazio. Foi uma das piores coisas que devo ter visto nesses últimos meses.
Me recordo vagamente da habilidade de atuação da Sarah Michelle Gellar, que francamente nunca foi lá aquelas coisas, mas nesse meio tempo o negócio piorou consideravelmente. A palavra amadorismo poderia ser facilmente utilizada para descrever essa tentativa de retorno meteórico para a televisão.
Porque raios me dão dois personagens para ela interpretar se mal consegue dar conta de um só?
Outra coisa que me perturbou profundamente foi o roteiro tentar criar de todas formas possíveis e impossíves, qualquer tipo de suspense barato em situações clichês ou cômicas devido a um teórico grau de maturidade das cenas. Fora o grande bônus por tratar o espectador como um completo idiota.
Premissa boa, mas incrivelmente mal executada. Não sei se realmente tentaram fazer algo no estilo noir e se perderam tentando trazer o gênero para algo mais contemporâneo, mas o produto final, pelo menos para mim, foi sofrível de se ver.
Quem não quiser perder o precioso tempo, pulem fora dessa. Ou desliguem o cérebro.
Como disse na minha postagem, a premissa não é de toda ruim, mas por outro lado, a execução é amadora demais. Fora os outros pontos que me incomodoram como atuações, construção do roteiro, imposição de momentos de suspense, tudo muito superficial.