|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Hell On Wheels |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hell On Wheels
Sinopse: O canal que lançou “Mad Men” e “Breaking Bad” já tem em sua nova safra uma série de terror (The Walking Dead) e uma de espionagem (Rubicon). Agora, entre os novos projetos em desenvolvimento para o canal, entra na lista uma produção de faroeste.
Em parceria com a E1 Entertainment e a Endemol, o canal anunciou a encomenda do piloto de “Hell On Wheels“, um faroeste situado no período pós- Guerra Civil, girando em torno da construção de uma ferrovia transcontinental. Criada por Joe e Tony Gayton, com direção de David Von Anchen (Californication), as filmagens do episódio piloto terão início em agosto em Alberta, Canadá.
O ponto de partida da série é o soldado confederado Cullen Bohannan que, em busca de uma vingança pessoal, chega às instalações da Union Pacific Railroad. A empresa construiu uma das rodovias transcontinentais americanas, no período entre 1863 e 1869, saindo de Chicago, passando pelo Missouri, chegando próximo ao Oceano Pacífico.
A série tem como objetivo explorar o início da industrialização do velho Oeste, bem como apresentar a corrupção que existiu em torno da construção da ferrovia. Como pano de fundo, a história ainda apresentará questões como imigração, especialmente a chinesa, promovida pelo governo para servirem como mão de obra quase escrava.
A distribuição da série na Europa ficará por conta da Endemol, enquanto que a E1 ficará com o resto dos países, bem como os direitos para distribuição em DVD, Blu-Ray, VOD (Video on Demand) e outras mídias.
O projeto está em desenvolvimento pela Endemol há dois anos, mas somente agora com o envolvimento da AMC e da E1 Entertainment é que ganhou a encomenda de um piloto.
Fonte: Nova Temporada
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Novembro 09, 2011 12:10, num total de 2 vezes |
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Caceta, mais uma série pica vindo por aí!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hell on Wheels é a Nova Série do Canal AMC
A encomenda do episódio piloto de “Hell on Wheels” foi feita há cerca de seis meses. No início de novembro, ele foi entregue ao canal AMC, que levou cerca de um mês para avaliar o resultado e anunciar a produção da série. A primeira temporada terá um total de 10 episódios.
Produzida pela Entertainment One – E1, em parceria com a Endemol, com o apoio do Alberta Film Development Program, de Alberta, Canadá, onde ela será filmada, a série foi criada por Joe e Tony Gayton. Trata-se de um faroeste situado no período após a Guerra Civil americana. A história é centrada na figura de Cullen Bohannan (Anson Mount), um ex-soldado confederado, que arranja trabalho na construção da primeira ferrovia transcontinental.
A série tem como objetivo explorar o início da industrialização do Velho Oeste, bem como apresentar a corrupção que existiu em torno da construção da ferrovia. Como pano de fundo, a história ainda trará questões relacionadas à imigração, em especial a chinesa, promovida pelo governo para servir como mão de obra quase escrava.
No elenco também estão o cantor Common, como Elam; Dominique McElligott, de “The Philanthropist”, como Lily Bell; Colm Meaney, de “Jornada nas Estrelas: A Nova Missão”, como Thomas “Doc” Durant; Ben Esler, de “The Pacific”, como Sean McGinnes; Philip Burke, como Mickey McGinnes; Eddie Spears, como Joseph Black Moon.
O cancelamento de “Rubicon” teria aberto caminho para a encomenda desta série. Assim, o canal AMC ficará com cinco produções originais em sua grade de programação: “Mad Men”, “Breaking Bad”, “The Walking Dead”, “The Killing” (ainda inédita) e “Hell on Wheels”. Lembrando que a produção original do AMC está restrita às noites de domingo.
“Hell on Wheels” ainda não tem previsão de estreia, mas deverá ocorrer em 2011.
Fonte: Temporadas
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Gourmet Erótico escreveu: |
Caceta, mais uma série pica vindo por aí! |
[2]
Espero que eles prestem o devido tributo ao ERA UMA VEZ NO OESTE.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novo Pôster:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
O piloto definitivamente não me atraiu, algumas cenas careceram de um melhor refinamento e a produção como um todo foi entregue de forma muito superficial. Contudo, o segundo episódio teve uma melhora significativa nestes quesitos, o que me fez dar a série o benefício da dúvida. Porém ainda falta mostrar realmente a que veio.
Agora, eu não conhecia a atuação do Anson Mount, mas curiosamente ele tem um jeito de levar seu personagem de maneira muito parecida com que Jim Caviezel faria. As expressões, os olhares, os trejeitos, o porte. É praticamente o mesmo ator. E pelo visto é ele mesmo que vai levar a série nas costas. Pelo menos por enquanto.
Vou continuar acompanhando para ver como a história se desenvolve. Caso não melhore, estou largando.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
O piloto não foi marcante, mas acho que foi bem feito e necessário.
Já o segundo episodio elevou o nivel. Estou achando promissor.
Vi comentarios da critica, chamando o piloto de parado, oq eu acho estranho, sendo que séries como Mad Men, Breaking Bad e Boardwalk Empire que são aclamadas tambem são muito paradas as vezes.
Espero que essa série consiga fazer algo legal e seja renovada.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Vi o piloto, amei fotografia e reconstiruição de épooca.
Meu medinho é de que Anson não tenha essa carga dramática toda, p/ ser o que seu personagem deve ser na série, tipo um solitary man em busca de vingança .
Não que ele seja ruim, masss o negão meio que ofuscou ele nas cenas dos dois.
Cedo p/ julgar.
Torresmando o segundo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Curiosamente, a fotografia foi um dos pontos que a princípio eu mais odiei na série. O descuidado reinou em diversas cenas, principalmente durante grande parte do piloto. Algumas coisas chegaram ao nível do desleixo. Faltou claramente um trabalho melhor junto a esse teórico produto final.
Porém, se tem algo que devo dar meus parabéns é para o time talentoso de maquiadores que AMC tem à sua disposição. Se duvidar, um dos melhores na televisão. A cena da Lily se costurando e depois tendo visões com o Robert é um bom exemplo disso.
Outra coisa que vale ressaltar é que em raros momentos o roteiro deu alguns sinais de puro potencial, como o curto e rápido monólogo feito pelo personagem interpretado por Colm Meaney no final do primeiro episódio, mesmo não sendo nada absurdamente inteligente.
Citação: |
-Is it a villain you want?
-I'll play the part. After all, what is a drama without a villain?
-What is the building of this grand road if not a drama?
-This business is not for the weak of heart.
-It's a thorny, brutal affair that rewards the lion for his ferocity.
-What of the zebra? What of the poor zebra?
-Well, the zebra's eaten as the zebra should be.
-Make no mistake. Blood will be spilled.
-Lives will be lost. Fortunes will be made.
-Men will be ruined. There will be betrayal and scandal.
-A perfidy of epic proportions.
-But... the lion shall prevail.
-You see, the secret I know is this...
-All of history is driven by the lion.
-We drag the poor zebra kicking and braying.
-Stain the earth with his cheap blood.
-History doesn't remember us fondly, but then history is written by the zebra for the zebra.
-100 years hence...
-When this railroad spans the continent and America rises to be the greatest power the world has seen...
-I will be remembered as a caitiff... Malefactor... Who only operated out of greed for personal gain.
-All true. All true.
-But remember this...
-Without me... And men like me, your glorious railroad would never have been built. |
psychobain escreveu: |
Vi comentarios da critica, chamando o piloto de parado, oq eu acho estranho, sendo que séries como Mad Men, Breaking Bad e Boardwalk Empire que são aclamadas tambem são muito paradas as vezes. |
Já eu achei acelerado demais. Mas voltando à discussão, uma coisa é você ter uma abordagem quase monótona com conteúdo, outra é você enrolar e acabar não indo a lugar algum com a tentativa de imposição de situações nada originais. Acho que só isso já distancia as séries citadas de Hell on Wheels.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
ainda é muito cedo para qualquer analise ou comparação
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
ainda é muito cedo para qualquer analise ou comparação |
Que tipo de comparação você se refere? Seriam as relações traçadas pelo seu próprio comentário na postagem anterior?
|
|
|
|
psychobain
|
|
em partes, só acho injusto, pq se você pegar episodios separados dessas series, Também vai encontrar episodios fillers e que não foram a lugar algum
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
em partes, só acho injusto, pq se você pegar episodios separados dessas series, Também vai encontrar episodios fillers e que não foram a lugar algum |
Também concordo em partes, hoje em dia é muito difícil ver temporadas que não apresentem episódios que efetivamente não tenha efeito algum ou mera significância para o desenvolvimento da trama de uma determinada série, porém o que a crítica aparentemente ressaltou foi um pouco a falta de ação que roteiro apresentou no piloto que poderia ter sido muito mais impactante do que vimos inicialmente. Vários aspectos deixaram a desejar. Situações nada originais, escrita cheia de referências massantes e até mesmo alguns personagens caricatos e mal construídos. Caso tenha sido realmente isso, não deixam de ter razão.
Mas novamente, Hell on Wheels está muito no começo, e há grandes chances de ainda nos surpreenderem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |