Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
 |
lynx
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
s =], acabei de ver o piloto, pena que a legenda do segundo ta demorando pra sair =[[
|
|
|
 |
dexter.ti
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Realmente a legenda tá devagar do 2
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
A legenda do 1x02 ainda nem saiu em inglês, aguardem!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1x02 é fraquinho, fraquinho...
É bom que essa série começar a engrenar logo, e não só no final.
|
|
|
 |
baiano
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Eu ainda não vi... Se alguém tiver a legenda.. ate mesmo em ingles me passa que eu traduzo...
manda uma mp com o link!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Não, vi sem legenda mesmo. Cansei de esperar por legendas, tem um monte de série acumulando aqui.
|
|
|
 |
lynx
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
tbem vi sem legenda, o 1 é melhor mesmo, mais eu gostei do 2
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achei apenas legalzinho esse episódio, acho o roteiro muito fraco, os atores até são bons, a única coisa q me faz continuar vendo é o mistério central, q ainda me mantém muito curioso.
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vi o primeiro e gostei bastante... Mas eu tô aqui pensando... Se cada episódio e sobre um ano, depois da primeira temporada a série vai ser sobre o que? :
|
|
|
 |
baiano
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Os autores vão introduzir outros personagens. A cada ano novos personagens!
Estréia em Novembro na Warner.. Dia 9!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Eu vi o primeiro e gostei bastante... Mas eu tô aqui pensando... Se cada episódio e sobre um ano, depois da primeira temporada a série vai ser sobre o que? : |
Bom, sinceramente eu espero que não seja. É legal ver séries que duram somente o planejado, sem apêndices desnecessários.
Sobre o 1x03, ele volta ao nível do 1x01, não que isso seja um grande feito. É um episódio legal, mas essa série ainda carece de um diferencial, algo que realmente empolgue.
Considerações:
Comecei a gostar mais do Will. Mesmo ele apanhando o tempo todo, até agora ele e a Carla são umas das poucas coisas boas da série.
Amanda e o Aaron continuam secundários e perdidos na série...
A maquiagem do Will do presente não convence. A Carla e, especialmente, o Gary, dão mais credibilidade pela idade.
Os 3 juntos do final foi realmente suspeito... como se todos soubessem do ato do assassino, e estivessem juntos nessa.
Faltam 'mistérios menores'. Vamos descobrir quem morreu antes do final, e o assassino com certeza só no ultimo. Então é fundamental que tenham mistérios levantados e resolvidos ao longo da temporada. Senão eu e muitos só voltamos a assistir lá por 1998...
|
|
|
 |
dexter.ti
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
toh baixando o 1x03, a legenda já saiu no legendaz + tá com mol rolo
vo assistir quano chegar da facu
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Assisti ao segundo e eu vou pedir licença pra fazer um comentário absurdamente fútil sobre quão GORGEOUS o Will Estes (que, por sinal, faz o Will) é.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Achei bem legal o 103, o melhor dos 3, melhor inclusive que o 101.
Spoiler:
Will e Carla são os dois melhores personagens da série, foi bem interessante o Will trabahando com o pai do "melhor" amigo Craig, e o rolo envolvendo corrupção.
Foi um surpresa total o detetive ser o filho do cara que morreu no acidente de carro.
Também achei que a maquiagem do Will não convenceu nem um pouco q tem 38 anos hehe, os outros 2 até sim.
As partes que não gostei foram da Sam que não falou de uma vez que a filha dela é do Will e daquele discurso do Craig que terá a Sam custe o que custar, pareceu roteiro de novela hehe.
Como o LD falou, Jena e Aaron são personagens secundários.
Continuo bastante curioso. O interessante é que os 3 que mostraram na reunião não parecem apresentar qualquer tipo de remorso ou tristeza pela morte de um dos amigos.
|
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: