Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
fredy
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
catch escreveu:
Arrow Bem, algumas questões com numeros:

D H A R M A
4 8 1 18 13 1
4-8- 1+1+8+1+3+1=15
4-8-15 Very Happy

Tudo que encontramos en LOST faz sentido em algum nível, no entanto, encontramos certos número sem aparente sentido nos dois últimos episódios:
DI 9FFTR731 --- não consegui achar nada com esses números
75626 57 --- número de identificação do JACK no hospital, também não consegui achar nada.




Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catch
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Triste! Hahaha
Outra coisa, disseram que a validade do chocolate era OCT 23 04, contando que a série começou em setembro de 2004 e já estamos do 46º dia, (mais ou menos)
e chocolate dura no máximo 1 ano, pra calcular mais ou menos a data que está se passando a série, no caso algum dia de outubro ou inicio de novembro de 2004.


Voltar ao Topo
catch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mackk27
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil



Grupos: Nenhum
O Desmond pergunta se alguém ficou doente e quando o Locke fala que eles estavam em um voô comercial o Desmond fica surpreso e pergunta se o mundo continua normalmente... Maybe ele tenha sido escolhido para sobreviver o fim do mundo? Uma espécie de confinamento do qual ele poderia sair somente quando o tal HIM aparecesse?

Vocês se lembram que na cena do ginásio, antes do Desmond ir embora ele diz assim pro Jack: "Nos encontramos em outra vida"...
muito bizarro! Claro que a chance de ele saber que encontraria o Jack naquelas condições é mínima, mas ainda assim dá o que pensar.


Voltar ao Topo
mackk27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiago.rvs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Como pode né o Desmond deve estar na escotilha a muitos anos e o Jack encontrou ele quando curou a sara...sera q o desmond é um clone...putz não tem como saber só assistindo o proximo eo proximo eo proximo.....

Voltar ao Topo
tiago.rvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernandoflsm
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: NeverLand



Grupos: Nenhum
Desmond estava treinando quando encontrou Jack, ele disse que era pra uma maratona! Mais a pistola que ele estava usando e botou na cabeca do Locke era uma pisto Russa! Aquela base nem foi construida por uma empresa governamental, e como o seriado americano, nunca os estados unidos vai fazer uma experiencia com humanos, tipo, o Desmond sabia que havia doenca do lado de fora, ele foi conciente disso, do lado de dentro da tampa estava escrito:QUARENTENA! Isso significa - PREMEDITADO! E quer saber ! Quando ele encontrou locke ele disse voce que vai me substituir! O Cara que Hurley encontrou no hospicio e falou os numeros era o cara que foi substituido pelo Desmond! Sempre nos episodios do Lost eles mostram uma coisa 5 episodios antes pra aparecer depois! Os Outos deveriam estar mortos, eram pessoas que foram abandonadas ou trazidas para la para teste. Desmond pergunta: Algum de voces estao morrendo? Se eu for ligar tudo e fazer um mapa! Tenho quase todas as respostas mais não posso comer nem trabalhar... he he he !

Voltar ao Topo
fernandoflsm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
mackk27, legal isso que você falou. Faz sentido.

fernandoflsm escreveu:
O Cara que Hurley encontrou no hospicio e falou os numeros era o cara que foi substituido pelo Desmond!


Como você pode afirmar isso? O Lenny descobriu os números acidentalmente, ou seja, ele não tinha como ficar digitando os números na escotilha. E outra, se o fato de conhecer os números significa que o Lenny estava na escotilha antes do Desmond, eu volto a afirmar: Quem deveria estar lá era a Francesa, pq ela já estava na ilha muito antes do Desmond (levando em consideração que o Desmond encontrou com o Jack há uns 5-8 anos).


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gbetox
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também tem um tal de Brandon, que a francesa cita na mensagem captada pelo transmissor construído pelo Sayid... O francês da Shannon não é muito bom, logo ela não consegue traduzir a hora que a francesa fala:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.

Quem é Brandon? Chave de quê ele pegou? Para a escotilha, mas não conseguir chegar lá a tempo para se esconder? Seria Brandon "him"?


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fserena
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Montenegro/RS



Grupos: Nenhum
Show de bola esse capitulo, não vejo a hora de ver o 3 . hhehee

Abração


Voltar ao Topo
fserena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Também ñ acredito q o Lenny seja o tal "Him"...

gbetox escreveu:
Também tem um tal de Brandon, que a francesa cita na mensagem captada pelo transmissor construído pelo Sayid... O francês da Shannon não é muito bom, logo ela não consegue traduzir a hora que a francesa fala:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.

Quem é Brandon? Chave de quê ele pegou? Para a escotilha, mas não conseguir chegar lá a tempo para se esconder? Seria Brandon "him"?


Pior q eu nem tava lembrando desse tal de Brandon... na verdade, nem sabia q ele existia.... rs
mas boa... quem é esse Brandon? Confused


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
busanajr
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
Citação:

O Cara que Hurley encontrou no hospicio e falou os numeros era o cara que foi substituido pelo Desmond!

isso acho q não tem sentido, pois acidentalmente captaram uma transmissao de radio, vocês podem conferir no epsodio 18 Numbers, la ta certinho e não deixa duvida q eles não tinham nada a ver.
Citação:

Quem é Brandon? Chave de quê ele pegou? Para a escotilha, mas não conseguir chegar lá a tempo para se esconder? Seria Brandon "him"?

Eu Também num acredito muito nisso não. Pois eles chegaram na ilha por esses Numbers.

Na minha opniao não existe "HIM", existe sim é uma "HER"..
sei lá, o JJ gosta de confundir a nossas cabeças não é.. hehe


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauricio kalil
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:


Na minha opniao não existe "HIM", existe sim é uma "HER"..
sei lá, o JJ gosta de confundir a nossas cabeças não é.. hehe


Também acho isso, o desmond deve estar tao perdido quanto nós e todos da ilha... ele deve ser um tipo "pau mandado" de alguém.. que sabe o minimo necessario pra executar alguma funcao, do tipo digitar os numeros de tempo em tempo...


[],s


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ph65
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o Desmond do estádio é um clone, e o Desmond da escotilha um soldado de algum grupo militar,com a missão de guardar a ilha e o projeto,sem saber muita coisa do que se passa....nanotecnologia,clones,biologia,,,acho que por aí...........viajei?????

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
busanajr escreveu:
sei lá, o JJ gosta de confundir a nossas cabeças não é.. hehe


Nossa é o q ele tá fazendo desde o começo do seriado... heheh... todo mundo doido!!!

gbetox escreveu:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.


Afinal gente o q é a mensagem q a Shannon traduziu?? Toda vez eu vejo uma versão diferente... hehe tou quase entrando em um curso de frances.... hihih!!!! Passa a frase verdadeira ai... qual é a top top ai!!? A certinha e tal!!!

mackk27 escreveu:
O Desmond pergunta se alguém ficou doente e quando o Locke fala que eles estavam em um voô comercial o Desmond fica surpreso e pergunta se o mundo continua normalmente... Maybe ele tenha sido escolhido para sobreviver o fim do mundo? Uma espécie de confinamento do qual ele poderia sair somente quando o tal HIM aparecesse?

Vocês se lembram que na cena do ginásio, antes do Desmond ir embora ele diz assim pro Jack: "Nos encontramos em outra vida"...
muito bizarro! Claro que a chance de ele saber que encontraria o Jack naquelas condições é mínima, mas ainda assim dá o que pensar.


Gostei muito quando li essa msg do mackk27... sei lá viu.. vai q colocaram o Desmond depois de terem escolhido ele depois de inumeros testes para que ele fosse um suposto sobrevivente de um teste ai sei lá... de repente falaram para ele q ele seria um dos unicos a sobreviverem a tal desastre, sei lá... afinal ele não sabe como q esta o mundo e tal.. ele acha q ta tudo mudado.. o caos... não sei ao certo... e ele pela sua resistencia e outras caracteristicas foi escolhido para ficar ali... sobrevivendo por um determinado tempo.. até q chegasse a hora certa de sair!!!

ChesterBr escreveu:
ow sera que no proximo episodio vão mostra eles lá no mar do ponto de vista do jin??
que nem fizeram com a kate... no 1o episodio ela nem apareceu já no segundo apareceu o ponto de vista dela...


Muito bem colocado... será q vão passar?? Afinal no primeiro episodio eu pensei.... "q paia... q migué... nem mostraram o Locke e tal... muito migué"... e tipo.. no segundo episodio pensamos a mesma coisa... q com o Jin... hehe!

Mas não sei não... será q o Jin vai receber um destaque como esse...? Acho justo... afinal eles podem mostrar depois os carinhas lá pegando o Jin.. tentando interroga-lo e tal!! Wink

MSG EDITADA pois achei outras coisas em outras msgs q queria comentar...!! (Para não criar outra msg eu editei)


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
test

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bug

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo Página 20 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida