Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Realmente a cena de perseguição lembrou as grandes perseguições dos filmes setentistas!
E que gozado mesmo: naquela época era "crássico" as calotas sairem voando nas curvas...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Na cena em Bullit eu contei que saíram pelo menos 9 calotas do Dodge...
mas foi uma referência bem direta mesmo, cena por cena, a bullit.
|
|
|
|
fred.mariani
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Gostei muito de como fechou a temporada.
Assistir os quatro últimos em três dias e a mudança no enredo como já foi dito foi muito boa.
Também duvido que a Madsen morra...
Valeu a "insistência" em alguns momentos para continuar acompanhando a série até o final dessa temporada..
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Eles corrigiram algumas coisas que eu reclamava. Era muito pouco claro o que cada personagem sabia da trama, e isso deixava tudo confuso e menos concreto. Acordarem a mulher (p****, esqueci o nome) e fazerem ela contar tudo e enteirar as pessoas de tudo foi bom, zerou a trama e agora a história pode andar de forma mais linear.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Acabei de assistir a primeira temporada. Essa série lembrou muito Fringe, com a exceção de que a personagem principal não tem nenhum companheiro/affair (o Hurley faz o papel do Walter, Sam Neil tá mais pra um Broyles do que Peter).
A ideia do desaparecimento dos prisioneiros de Alcatraz o e ressurgimento deles em 2012 foi boa. Mas, sinceramente, achei essas histórias de metal no sangue e viagem causada por "placa tectônica" bastante fracas, apesar dessa última ser apenas teoria.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A Fox cancelou a série.
APAPORRA
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Fiz a escolha certa. Parei no 2º episódio.
Mas é uma pra qm acompanhava.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Eles demoraram demais pra achar o ritmo e melhorar a série. Uma pena, pq estava bom no final das contas.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Não vai ter mais nada ?
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Só se der aqueles rolos de outro canal topar a produção. Difícil.
Algumas boas atuações jogadas no saco, mas no geral não dá rpa dizer que a série mereceu renovação. Tinham pouco capricho com roteiro.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Bom como eu disse no post anterior, a ideia inicial foi boa mas a execução foi uma m*rda. E o Dude como ator principal simplesmente não dá certo.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
e respostas não serão dadas ?
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
+ 1 Jack escreveu: |
e respostas não serão dadas ? |
Citação: |
Só se der aqueles rolos de outro canal topar a produção. Difícil. |
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu to p da vida. Quero as respostas a proposta da série era MUITO BOA!
Seriously? Touch? Seriously?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Quer dizer, tenho oito episódios guardados da primeira temporada pra assistir, não assisto né ?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|