Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x08 - The Prince of Winterfell
episódio parado, esperava mais por ser reta final da temporada, boring.
Jaime foi capturado de novo. Nada a ver a Sra. Stark ter liberado o cara, isso é dar mole demais, acho tao irreal essas coisas.
Kalassi era melhor nem ter aparecido mesmo, quem nunca desconfiou que aquele capacho dela não era apaixonado por ela, btw?
Gostei do Robb e da enfermeira, esse arco pode ser muito bom com a historia do casamento prometido.
Também achei nada a ver aquele menina que deu o golpe no Theon aparecer por aquelas bandas de novo. muito forçado.
Também acho que muito fácil a fuga da Aria, mas ainda bem que mudou algo com relação a ela, pq tava muito lento.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Jaime foi capturado de novo. Nada a ver a Sra. Stark ter liberado o cara, isso é dar mole demais, acho tao irreal essas coisas.
|
Ele não foi capturado de novo, a Cat Stark mandou a Brienne escoltar ele até Porto Real.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
|
Ele não foi capturado de novo, a Cat Stark mandou a Brienne escoltar ele até Porto Real. |
piorou, enrolaram pra nada.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
|
Ele não foi capturado de novo, a Cat Stark mandou a Brienne escoltar ele até Porto Real. |
piorou, enrolaram pra nada. |
Entendo seu desânimo, ali realmente ficou ruim, nos livros rola uma traminha maior e fica mais verossímil. Inclusive, foi a partir daí (do cativeiro) que passei a gostar do personagem do Jaime que é cheio de nuances e história.
Ele não é apenas um FDP qualquer.
Como sempre reclamo, falta tempo na série para se aprofundar nos personagens.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Nos livros, a atitude da Cat ao libertar o Jaime é muito mais compreensível, pois ela faz depois da saber do "assassinato" do meninos pelas mãos do Theon, o que a deixa extremamente abalada. Sem contar que, como ela não tem notícias da Arya em Porto Real, ela não sabe se a menina está viva ou morta, e essa dúvida também é um dos motivos da Catelyn fazer o que ela fez. Foi uma atitude desesperada de uma mãe querendo a "última" filha de volta.
A conversa da Cersei e da Sansa sobre amor e fraqueza, ilustra bem o que a Cat fez. "You'll do things for them that you know you shouldn't do. You'll act a fool to make them happy, to keep them safe." A Catelyn sabia muito bem que, dentro da guerra, o Jaime era um prisioneiro muito mais valioso do que a Sansa. Mas pra ela não. Foi uma loucura, mas compreensível.
A idéia da Catelyn é: Assim que o Jaime chegar em Porto Real, ele deverá entregar a Sansa nas mãos da Brienne.
E a jornada do Jaime e da Brienne até Porto Real, é uma das coisas mais legais do terceiro livro.
Só pra constar: a adaptação está muito bem, obrigado.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Não achei forçad a escapada de Arya, não.
Bem plausível até, já que foi executada por Jarek, que fez o que já havia feito antes.
Achei foi genial a forma como ela conseguiu que esta desse certo
A quem será que ela puxou ? (talvez não ser ruiva ajude???)
O resto das mulheres desta costumam resolver problemas assim de outra maneira.
By the way, talvez (apenas talvez) o plano de Cat dê certo, tipo se Jaime for um verdadeiro Lannister ele "pagará sua dívida"... ou não, já que é um homem sem honra...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A batalha da Água Negra foi perfeitamente recriada!
Até o fantasma de Renly apareceu!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Olha como tudo é gosto, eu não achei tão legal assim. Visualmente ficou bonito, mas acho que o lance com as correntes e o pessoal sofrendo mais lentamente aumentaria mais a dramaticidade.
Já outras coisas colocadas somente pra criar um algo a mais na tv, como o diálogo do Bronn e o Cão de caça achei legal, até mesmo pra fazer um link com um salvando o outro.
E o encontro do cão de caça com a Sansa poderia ser mais tenso...
Pena que já tá acabando a temporada!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x09 - Blackwater
Achei Também o episódio visualmente bonito, mas não achei o episódio muito legal não, a batalha foi boa e bem feita.
Só os minutos finais que valeram mesmo a pena.
Preocupada com o Tyrion, foi o melhor no episódio inteiro e é sem duvidas um dos melhores da serie. Esse cara é f***
A Sansa Sonsa tinha q ter se mandado com o cão einh?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu tinha lido alguns comentários ontem sobre o episódio, com praticamente todo mundo qualificando o episódio como sensacional, no entanto hoje, ao assistir, eu gostei, porém sem achar tão maravilhoso assim.
No livro a batalha é contada por todo um capítulo, e logicamente parece ser muito mais grandiosa. Mais homens, mais barcos, mais fogo.
Feita essa ressalva, acredito que foi excelente tendo em vista o orçamento limitado que eles tem. Se tivessem um orçamento hollywoodiano teria sido muito melhor, logicamente.
Adorei a explosão do fogovivo, muito bem feito, porém senti falta da corrente. Outra coisa que me incomodou um pouquinho foi que área externa de Porto Real pareceu muito pequena.. parecia uma castelo e só rs.
A Lena Headly (Cersei) roubou a cena com uma bela interpretação.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Acho que a galera se acostumou com nada, e tá achando "pouca b*sta" maravilhoso! Fala sério, essa batalha foi uma produção pra lá de amadora. Economizou figurantes, economizou cenários de batalha, economizou cg, economizou tudo! Pareceu que era o quintalzinho do castelo. Pra que orçamento tão baixo se são apenas 10 episódios? HBO já teve padrão melhor.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
A Sansa Sonsa tinha q ter se mandado com o cão einh? |
Aquilo ali é cachorro louco, melhor não ficar perto não!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
A Sansa Sonsa tinha q ter se mandado com o cão einh? |
Aquilo ali é cachorro louco, melhor não ficar perto não! |
Pode ser. Mas Também ficar ali pode ser tenso. A verdade é que ela não tem o que fazer né?
Também acho que pelos comentários o episódio fosse melhor.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
também achei batalha fraca mas nego falar que hbo economizou é sacanagem , não ta minima noçao de quanto custa fazer uma cena de batalha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar