qual foi o episódio da quarta temp que se passou em 2036??
4x19 se não me engano. Coisa linda. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Adorei o reecontro da Olivia com a Etta e Também da Etta com o Peter. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Muuuuito bom!
Impressionante como os atores evoluíram com a série(o que é normal, até). John Noble incrível como sempre.
A cena final foi maravilhosa. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
_________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
5X02
UOW! Curti demais esse episódio. Não é novidade que os atores estão totalmente a vontade em seus papéis, que a maturidade de Fringe está no seu ápice, mas que episódio lindo. Etta e Olivia protagonizando grandes diálogos com seus conflitos
Etta: Você não conhece o meu mundo. Estamos em guerra! A atriz que faz Etta é linda ao extremo, e interpreta muito ao meu ver.
Aquela máquina de tortura é sensacional.
O dilema do legalista, sua conversa com Olivia, tudo muito bem escrito, trasmitindo todo drama vivido por um cara que tinha certeza que iria sair vivo daquele lugar.
Walter sensacional. E o plano está espalhado em fitas VHS por um mundo dominado por observadores
Fringe me mata de orgulho. _________________ Bazinga!
UOW! Curti demais esse episódio. Não é novidade que os atores estão totalmente a vontade em seus papéis, que a maturidade de Fringe está no seu ápice, mas que episódio lindo. Etta e Olivia protagonizando grandes diálogos com seus conflitos
Etta: Você não conhece o meu mundo. Estamos em guerra! A atriz que faz Etta é linda ao extremo, e interpreta muito ao meu ver.
Aquela máquina de tortura é sensacional.
O dilema do legalista, sua conversa com Olivia, tudo muito bem escrito, trasmitindo todo drama vivido por um cara que tinha certeza que iria sair vivo daquele lugar.
Walter sensacional. E o plano está espalhado em fitas VHS por um mundo dominado por observadores
Fringe me mata de orgulho.
5x02 - In Absentia
É bem isso mesmo que o amigo postou acima. Faço as minhas palavras.
Esse final vai ser lindo, Fringe tem tudo pra isso.
Esqueci de comentar antes que achei sacanagem matarem o Henri Ian Cusick, o personagem era muito bom e faz falta. Ele não tá completamente morto, viram né? Digo, em Fringe everything is possible.
This is your destiny!! _________________ _________
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
O broda foi pra fita, acho que tão usando o cérebro dele da mesma forma que usaram o do primeiro parceiro da Olivia e o da Charlotte, só pra pegar informações. Tem prazo de validade. De qualquer forma, achei correto tirarem o ator, o Joshua e o Noble já dão conta como atores protagonistas. Além de que faltam poucos episódios e a série não podia criar mais arcos. O foco deve ficar só nos "4+1".
Eu sei que depois de TUDO que nós já vimos em Fringe, talvez coisas até piores, na altura do campeonato eu aqui reclamando disso, mas tava doida pra esse episódio acabar logo, não estava aguentando mais olhar para a cara daquele povo com aquele 'fungo' agarrado lá. O povo ainda chega perto, encosta....
Quanta gastura. _________________ _________