O episódio 07x11 foi excelente, mas também bastante desanimador. Toda essa situação de sentimentos e olhar para o futuro deixaram Dexter completamente vulnerável. Não é a toa que ele caiu em dois truques bastante previsíveis nesse episódio.
Tenho certeza que a Deb colocou o remédio na própria água para fazer Dexter entregar a Hanna. Pode ser justo depois de tanta manipulação de evidências e da própria irmã, mas também é triste ver o final feliz do nosso querido assassino em série indo embora.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
p*** merda, cagaram com o final da temporada.
A Hannah só precisava ameaçar a Debra que entregaria o Dexter em vez de toda aquela lenga-lenga de ter futuro com Dexter e etc. A Debra iria retroceder, pois a Laguerta tava na cola e qualquer coisa contra o Dexter iria ferrar com ele. Pronto, acabava ali, nem precisava da história do veneno.
Not sure se a própria Deb faria isso. Isso é a cara da Hanna, Deb não se arriscaria dessa forma. Parece que o acidente foi feio demais.
Caramba a Laguerta armou pro Dexter. Mas ela tá tão desesperada que ela vai acabar trocando os pés pelas mãos. Ela vai fazer merda.
Dexter tinha que ter matado a Hanna. Isso é uma coisa que não conformo, Dexter tem hora q toma as mesmas atitudes erradas, a exemplo do Trinity, Travis... e agora Hanna. É logico que ela vai tentar entregar ele. Não conformo.
Uma jogada no corpo da Laguerta no mar Dexter, por favor!
_
Sobre o assunto discutido sobre o Dark Passenger, não é primeira vez que o Dexter tem esses 'repentes', já teve outras vezes, acontece que ele não vai deixar de matar, ele só assume que aquilo é ele mesmo é o que ele fala quando mata o pai da Hanna. Mesmo que ele não precise, ele quer. Ele não tem nada dentro dele, aquilo é ele mesmo.
Dexter sempre teve dificuldades com sentimentos, quando ele não tinha nada era mais facil, depois passou a ter e ele não sabe muito lidar com isso, ai faz as merdas, é o fraco dele. Vê se pode se envolver com a Hanna e tomar a decisão de não matá-la? Mas eventualmente ele deve fazer isso...
Cara que temporada!!! Nem imagino como vai ser esse finale! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Não tinha muito o que fazer em relação a Hanna, mesmo ela tentando matar a pé no saco da Debra ou não, como confiar? Ela deixou um rastro de assassinatos. Uma pena pois o personagem é cativante (e o Dexter NUNCA mais vai pegar uma tão gostosa haha).
Só resta saber se ela vai o entregar, pois pode colocar o Dexter na cena do Estrada. Basta uma conversa com LaGuerta.
Não costuma ser um seriado de reviravoltas, então acho difícil a Debra ter colocado o remédio na própria água, apesar de eu ter pensado sobre isso o episódio inteiro. Será que Hanna iria ser tão burra E incompetente?
LaGuerta jogada de mestre. Pelo menos a mesa e o plástico ela encontrou, não tem provas pra incriminar Dexter mas agora provavelmente tem certeza que ele é o BHB. Pode usar Hanna pra provar isso.
Fato é que Dexter cedo ou tarde vai rodar, não dá pra esperar outra coisa. Terminar o seriado com redenção ou algo do tipo seria um chute no estômago. E só tem mais uma temporada né?
Acredito que essa acaba com LaGuerta conseguindo provas contra o Dexter.
Em geral, gostei do episódio. Dexter mencionando o Dark Passenger ao encontro de Estrada foi interessante.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sei lá, mas a teoria de que foi a Debra que se "auto-dopou"... e depois provocou um acidente deliberadamente? Ela podia ter se matado!!! Não - SE for isso, vão passar um verdadeiro "atestado de burrice" na personagem...
Não tinha muito o que fazer em relação a Hanna, mesmo ela tentando matar a pé no saco da Debra ou não, como confiar? Ela deixou um rastro de assassinatos. Uma pena pois o personagem é cativante (e o Dexter NUNCA mais vai pegar uma tão gostosa haha).
Só resta saber se ela vai o entregar, pois pode colocar o Dexter na cena do Estrada. Basta uma conversa com LaGuerta.
Não costuma ser um seriado de reviravoltas, então acho difícil a Debra ter colocado o remédio na própria água, apesar de eu ter pensado sobre isso o episódio inteiro. Será que Hanna iria ser tão burra E incompetente?
LaGuerta jogada de mestre. Pelo menos a mesa e o plástico ela encontrou, não tem provas pra incriminar Dexter mas agora provavelmente tem certeza que ele é o BHB. Pode usar Hanna pra provar isso.
Fato é que Dexter cedo ou tarde vai rodar, não dá pra esperar outra coisa. Terminar o seriado com redenção ou algo do tipo seria um chute no estômago. E só tem mais uma temporada né?
Em geral, gostei do episódio. Dexter mencionando o Dark Passenger ao encontro de Estrada foi interessante.
Rita era linda... só digo isso.
Não sei não, mas vão der que dar um jeito na Laguerta nessa temporada ainda. Não tem como durar essa investigação mais ainda na S08 inteira, PQP.
Ela não tem certeza, ninguem viu o Dexter e o Strada se for esperto sumirá pra sempre! Não é possível.
Aloprado escreveu:
Sei lá, mas a teoria de que foi a Debra que se "auto-dopou"... e depois provocou um acidente deliberadamente? Ela podia ter se matado!!! Não - SE for isso, vão passar um verdadeiro "atestado de burrice" na personagem...
Exato.
Hanna tinha que fazer isso, pq se a Deb tivesse um ataque cardíaco, Dexter saberia que foi ela. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Tem duas coisas que corroboram com a suposição de que Deb armou p/ Hannah, o fato de que a prria Hannah disse que nunca falhou e de que Deb se machucou muito pouco, p/ a destruição total do carro dela.
Sei lá, qd ela foi prender Hannah a cara de Deb nem era de triunfo ou algo assim, mas de quase culpa.
Achei interessante o fato de Dex não ter colocado Hannah numa mesa ...
O plano de LaGuerta foi mais que genial !
Daí que acho que se Dex for pego, certamente será pelas mãos de LaGuerta... e pensar que ela, no passado, já nutriu paixões por ele.
Sabe o que? Também acho que LaGuerta pode ser morta por Estrada, por esta ter armado p/ ele... não antes de lhe contar que Dex é realmetne ums erial killer.
Sawyer, tem que lembrar que ela gosta do Dexter. Não o ameaçaria. Ela sentiu necessidade de matar a Debra pelo simples fato de que ela a ameaçava. Psicopatia comum.
Mas que a temporada tá cheia de furos, tá. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
jackelinediniz escreveu:
uzonfresh escreveu:
Rita era linda... só digo isso.
Não sei não, mas vão der que dar um jeito na Laguerta nessa temporada ainda. Não tem como durar essa investigação mais ainda na S08 inteira, PQP.
Ela não tem certeza, ninguem viu o Dexter e o Strada se for esperto sumirá pra sempre! Não é possível.
Rita era linda, mas Hanna é uma combinação fatal
Acho que na S08 não vai ter mais investigação, talvez seja Dexter fugindo de LaGuerta já que ela já terá provas. Vai ser bem besta (apesar de esperado, já que o seriado costuma ser previsível) se LaGuerta morrer antes de revelar a todos o que sabe.
E ela viu a mesa e o plástico no local onde seguiram Dexter, isso já é o suficiente pra ela ter certeza, embora não tenha prova concreta alguma!
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu acho que o Estrada pega a LaGuerta antes, masss ela bem pode passar essa informação antes a alguém, tipo o Batista ou sei lá quem.
Se bem que havia policais seguindo Dex a pedido de LaGuerta.
Se ela for morta, numa investigação, ele podem dizer isso e pq motivo estvam seguindo Dex.
Deve ter algum spoiler dos bons no promo do próximo eppy... louca p/ ver, amsss sem coragem!
Eu acho que o Estrada pega a LaGuerta antes, masss ela bem pode passar essa informação antes a alguém, tipo o Batista ou sei lá quem.
Se bem que havia policais seguindo Dex a pedido de LaGuerta.
Se ela for morta, numa investigação, ele podem dizer isso e pq motivo estvam seguindo Dex.
Deve ter algum spoiler dos bons no promo do próximo eppy... louca p/ ver, amsss sem coragem!
Eles não sabem que é o Dexter que ela está atrás, eles não viram o Dexter.
O unico q no momento poderia suspeitar seria o Matthews, mas este já está convencido que ele não é o BHB, pelo menos é oq parece. Ele pode achar q ela morreu por uma fatalidade.
E quem mais sabe é o próprio Strada, que o Dexter pode matar.
___
Não acho que o foco da S08 seja a Laguerta unido provas, será?
A Hanna é uma combinação fatal mesmo, pra ferrar com a vida do Dexter. _________________ _________