Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Fargo
Sinopse: A minissérie é inspirada no filme dos irmãos Joel e Ethan Coen. A história acompanhará a relação entre o andarilho Lorne Malvo que, ao chegar em uma pequena cidade do interior dos EUA, conhece Lester Nygaard, um vendedor de seguros dominado pela esposa, a quem ele passa a manipular.
Escritor e Produtor: Noah Hawley
Estréia: Dia 15 de abril, nos EUA.
1ª Temporada: Dez episódios.
Elenco: Billy Bob Thornton, Martin Freeman, Allison Tolman , Colin Hanks, Bob Odenkirk, Kate Walsh , Adam Goldberg, Russell Harvard, Oliver Platt, Glenn Howerton, Jordan Peele, Keegan-Michael Key, Joey King, Julie Ann Emery,Tom Musgrave, Keith Carradine, Rachel Blanchard, Joshua Close, Kelly Holden.
Trailer:
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X01 / 1X02
Obra prima. Ao lado de True Detective são "as séries" de 2014.
Atuações beiram o absurdo de tão fantásticas. Assistam por favor.
Martin Freeman e Billy Bob Thornton estão incríveis.
Humor negro aliado a um roteiro redondinho. Tá incrível
Já estou com o 1X03 aqui engatilhado. Comentem aí galera!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu piro com o Freeman !
É muito um ator fazer um paspalho, bullyingnado mesmo qd adulto e ainda assim ser tão
Spoiler:
letal com um martelo
|
mantendo a mesma expressão de paspalho...aff!
Talvez não seja uma série p/ muitos, esse humor negro pode parecer pesado p/ alguns (haja visto a cena da dupla c/ o mudo e buraco no gelo ... gordinho!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
1X03
Impecável!
Cara, Freeman e Thornton vão ser indicados em alguma coisa. Anotem.
Os caras estão mandando muito.
Kate Walsh também não está ficando atrás.
Que atuações meu povo
Agora que o policial de Duluth encontrou com a policial gordinha, o bicho vai pegar de acordo. Já ligaram os fatos e Lester está no sal.
E aquele final com o sangue de porco?!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Vou conferir essa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Um único home, um estranho está manupulando a cidade inteira... aff!
Não que seja dificil !
A impressão que se tem é de que todos lá tem um Q.I. meio baixo.
Ri muito da cena da policial e sua amiga zoiuda...aff!
|
|
|
|
gelo
|
|
1X04
Cara, os 2 lá que estão atrás do Lester; eu me cago de rir com eles. A interação deles, pelo outro lá ser surdo e eles levando o Lester pra ser "enterrado no gelo" igual fizeram ao primeiro cara que eles acharam ser o culpado pela morte do Hess
Olha o que Billy Bob Thornton está fazendo com este personagem? Meu Deus, que fantástico, não me canso de elogiar Ele na delegacia fingindo ser um pastor. O cara merece algum prêmio por este papel, sério!
Mais no começo do episódio, quando ele é pego pelo policial bobão, no carro ele diz: "Você está cometendo um erro, você vai estar dizendo isto daqui algumas horas". Genial essa sacada, pra depois na delegacia ele ser solto, e a única frase cabível pro policial com o chefe do departamento era justamente a frase dita la atrás. Incrível.
E a peste dos grilos, gafanhotos sei lá, no supermercado? Que Fooo0da
Lester se ferrando mais uma vez no final.
Tá muito bom!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Vim aqui, li, baixei e assisti todos os 4 epis numa tacada só.
Muito bom mesmo.
Acho que todos criadores deveriam assistir esse S01E01 pra aprenderem a fazer um premiere.
Sensacional esse 01.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
1x04
Gostei da forma como integraram oficialmente a trama ao filme dos irmãos Coen. A maleta com dinheiro que o personagem do Oliver Platt acha enterrada na neve é a mesma maleta com dinheiro do resgate que o personagem do William H. Macy enterra no filme.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Quase que eu abandonei a série.
Quase.
Se um fato ali ocorresse, eu desligaria o pc, na metade do episódio.
Mas de resto já tá de boa.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
cmtealmeida escreveu: |
Quase que eu abandonei a série.
Quase.
Se um fato ali ocorresse, eu desligaria o pc, na metade do episódio.
Mas de resto já tá de boa. |
De qual episódio exatamente você está falando?!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
O 5. De hoje.
|
|
|
|
gelo
|
|
O 5. De hoje. |
Ah tá. Vou ver ele ainda.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
gelo escreveu: |
O 5. De hoje. |
Ah tá. Vou ver ele ainda. |
E eu me esqueci de mencionar qual epi.
Mas me lembrei que não deveria dizer O QUE me deixou tão püto.
|
|
|
|
gelo
|
|
1X05
Que maravilha. Olha este início de episódio. Belo demais!
Lorne Malvo roubando a cena mais uma vez. Que personagem amigos.
Gosto muito da Moly, do jeito tão simples, e ao mesmo tempo tão obstinada em conseguir resolver o caso que se tornou pessoal pra ela.
A cena que ela chega no hospital e fica sabendo que a mulher do policial ganhou o bebê foi muito boa. A gente se identifica na hora, por toda história contada lá no piloto. Foi bonito quando ela vai fazer a visita. Gosto muito desta atriz que vem fazendo a Moly.
Se um fato ali ocorresse, eu desligaria o pc, na metade do episódio. |
Agora que vi o episódio, tenho 2 cenas que fiquei imaginando que pode ser o que você falou. Com certeza é uma delas. Me diga, o que foi?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: