Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Orphan Black
Sinopse: A trama se inicia quando Sarah Manning (Tatiana Maslany) desembarca na estação de trem, preocupada com os acontecimentos de sua vida. Alguém pelas redondezas chama sua atenção e ela se aproxima para entender o que está acontecendo, surpreende-se quando vê que a pessoa é exatamente igual a si, atônita, nem percebe quando sua cópia pula na frente de trem. A partir daí, Sarah descobre que é um clone.
Gênero: Ação | Drama | Sci-Fi
Galera, criei este tópico porque esta série é incrível! Quem curte sci-fi não pode perder de forma alguma.
São 10 episódios, que já foram transmitidos pela BBC América. A série já foi renovada pra season 2.
Até agora vi até o episódio 6, e está fantástico. Orfãos de Lost, Fringe e Battlestar Galactica (são as sci-fi mais recentes que me recordo) recomendo fortemente.
A série conta com um roteiro incrível, atuações fantásticas e um suspense/mistério que te deixa sempre alucinado a cada episódio.
A Tatiana Maslany que interpreta a personagem principal, interpreta também seus 6 clones conhecidos até agora, e confere a cada um um nível de interpretação inacreditável.
Bora assistir povo!
_________________ Bazinga!
Editado pela última vez por gelo em Domingo Junho 16, 2013 11:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ela tem o mérito de ter "surrupiado! o prêmio de Farmiga/Danes
Vi piloto. Muito bom mesmo, mas nem cogitei que fosse sci fi...
Surreal o o irmão homo dela...afff!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Vi o 1X07 e está fodástico
Pelo amor de Deus, ninguém mais vendo a série?! Isso é obra-prima!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hum... pelos seus coments Gelo acho que vou ver.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
jackelinediniz escreveu: |
Hum... pelos seus coments Gelo acho que vou ver. |
Jack, é ver e ficar viciado, fissurado. Incrível demais essa série. Sendo considerada por muitos a melhor estréia de 2013. Já vi até o 1X09. Está nos tops das tops.
Tatiana Maslany um show a parte.
Terminei a temporada.
Bom, não vou entrar em detalhes para não entregar alguma coisa da trama.
Só peço que vocês, não deixem de ver esta série. Roteiro, atores, direção, fotografia. Perfeito. Pra mim Orphan Black figura entre as melhores séries dos últimos anos. Não deixem de assistir. E mais uma vez: Tatiana Maslany não é deste planeta. Já merece um Emmy.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x01 - Natural Selection
1x02 - Instinct
1x03 - Variation Under Nature
1x04 - Effects of External Conditions
1x05 - Conditions of Existence
1x06 - Variations Under Domestication
1x07 - Parts Developed In An Unusual Manner
1x08 - Entangled Bank
1x09 - Unconscious Selection
1x10 - Endless Forms Most Beautiful
2x01 - Nature Under Constraint And Vexed
2x02 - Governed by Sound Reason and True Religion
2x03 - Mingling Its Own Nature with It
2x04 - Governed as It Were by Chance
2x05 - Ipsa Scientia Potestas Est
2x06 - To Hound Nature In Her Wanderings
É Gelo Sábias palavras as suas.
Essa é daquelas poucas séries que apaixonei no pilot, não requereu muito tempo pra me prender.
Sensacional... realmente Tatiana Maslany (Sarah) já te amo, é demais.
Um que amo demais Também é o mito do irmão adotivo dela, Félix. É o tipo de gay clássico e que as mulheres adoram, amigo mesmo. E que pele e cabelo einh? já virei fã do ator Também.
E por fim... sonhos e delirios... ai Paul Meu Dels!! Apaixonei!
Realmente, roteiro, elenco, atuações, direção e fotografia são perfeitas. Essa atriz trabalha muito mesmo, faz muito bem vários papéis super diferentes de uma vez. Pra poucos.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
gelo
|
|
jackelinediniz escreveu: |
1x01 - Natural Selection
1x02 - Instinct
1x03 - Variation Under Nature
1x04 - Effects of External Conditions
1x05 - Conditions of Existence
1x06 - Variations Under Domestication
1x07 - Parts Developed In An Unusual Manner
1x08 - Entangled Bank
1x09 - Unconscious Selection
1x10 - Endless Forms Most Beautiful
2x01 - Nature Under Constraint And Vexed
2x02 - Governed by Sound Reason and True Religion
2x03 - Mingling Its Own Nature with It
2x04 - Governed as It Were by Chance
2x05 - Ipsa Scientia Potestas Est
2x06 - To Hound Nature In Her Wanderings
É Gelo Sábias palavras as suas.
Essa é daquelas poucas séries que apaixonei no pilot, não requereu muito tempo pra me prender.
Sensacional... realmente Tatiana Maslany (Sarah) já te amo, é demais.
Um que amo demais Também é o mito do irmão adotivo dela, Félix. É o tipo de gay clássico e que as mulheres adoram, amigo mesmo. E que pele e cabelo einh? já virei fã do ator Também.
E por fim... sonhos e delirios... ai Paul Meu Dels!! Apaixonei!
Realmente, roteiro, elenco, atuações, direção e fotografia são perfeitas. Essa atriz trabalha muito mesmo, faz muito bem vários papéis super diferentes de uma vez. Pra poucos. |
Não tem jeito, Orphan Black é sensacional demais. Mais palmas para Tatiana Maslany
A mitologia da série se expandiu demais neste segundo ano. Tomara que eles consigam manter o nível na próxima temporada. Ainda mais depois daquela cena final, que ficou muito show.
Agora, vamos a longa espera.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x07 - Knowledge of Causes, and Secret Motion of Things
2x08 - Variable and Full of Perturbation
2x09 - Things Which Have Never Yet Been Done
2x10 - By Means Which Have Never Yet Been Tried
Que temporada!
Realmente o tema da serie dificulta um pouco nosso entendimento, fica mais devagar, mas essa temporada foi sensacional.
Achava que o Paul seria um clone Também. Tava na cara que tinham outros.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Que isso... vi os 5 primeiros episódios e já viciei!!
Sensacional mesmo!!
|
|
|
|
gelo
|
|
Ainda não viu do que essa série é capaz Magnata.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
gelo escreveu: |
|
Opa, bom saber... to até com pena de ver rápido pra não acabar logo...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Magnata escreveu: |
gelo escreveu: |
|
Opa, bom saber... to até com pena de ver rápido pra não acabar logo... |
Eu demorei 1 ano pra começar a ver.
Mas vi tudo num FDS praticamente, é muito bom ter uma maratona de uma série excelente pra ver. Depois que acaba q você sente a depressão.
A temporada é curta, vai terminar rapido mesmo, não tem jeito.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Estou vendo uns dois episódios por dia, ontem parei no 1x08, e hoje a noite termino a primeira temporada!!
É impressionante, cada vez melhor... desde Breaking Bad e Fringe uma série não me prendia tanto!
|
|
|
|
Magnata
|
|
Terminei a segunda temporada... Essa série é realmente demais!!
A terceira começa lá pra abril, né??
Tortura ficar esperando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |