Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Marco Polo
Sinopse: Marco Polo acompanha a jornada do famoso explorador, que o leva a uma guerra brutal na China do século XIII, um mundo onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e batalhas colossais.
Elenco Lorenzo Richelmy (Il terzo tempo) como Marco Polo, Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A viagem), Tom Wu (007 – Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca,Velozes e furiosos).
Pilot foi a 300 Km/h. Muito corrido.
Tecnicamente muito bom; sim. Mas a edição das cenas pecou demais e acabou comprometendo o roteiro, que ficou bem confuso. Pelo visto melhora a partir do 2º episódio. Potencial, a série tem demais. Em termos de escala, é realmente épica. Vou ver o 2º e 3º episódios, pra ter uma opinião mais concreta.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Só digo uma coisa: Tomara que essa série não faça sucesso. Eu não quis tirar foto com o elenco, na ccxp.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
cmtealmeida escreveu: |
Só digo uma coisa: Tomara que essa série não faça sucesso. Eu não quis tirar foto com o elenco, na ccxp. |
Que isso Almeidão! Tomara que seja mais uma ótima produção pra gente acompanhar! E pelo que a galera está falando, fico muito f0da depois do 2º e 3º episódios.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Só digo uma coisa: Tomara que essa série não faça sucesso. Eu não quis tirar foto com o elenco, na ccxp. |
Tomara que faça muito sucesso, mas então um acidente de avião mate todos do grupo, e uma foto com o elenco passe a custar 10 mil dólares no mercado!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
gelo escreveu: |
Que isso Almeidão! Tomara que seja mais uma ótima produção pra gente acompanhar! E pelo que a galera está falando, fico muito f0da depois do 2º e 3º episódios. |
cllaro. Mas isso na parte séria do meu comentário. O Pedro pegou mais meu espírito de sacanagem do comentário.
PedroJungbluth escreveu: |
Tomara que faça muito sucesso, mas então um acidente de avião mate todos do grupo, e uma foto com o elenco passe a custar 10 mil dólares no mercado! |
É exatamente esse o meu medo!!!
Hahahahahaha
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
1X02
Melhorou bastante neste 2º episódio. Roteiro bem mais conciso.
A fotografia da série é excepcional.
Neste início fica um pouco difícil acompanhar o raciocínio dos personagens por haver tantos nomes, clãs, expressões, etc. Mas, quem já acompanha Game of Thrones pode se sair melhor.
A parte que a chanceler luta, nua; com uma espada, é de encher os olhos
A batalha entre os dois irmãos no final também ficou muito legal.
Gosto como o Khan usa o Marco Polo. A habilidade dele descrever as situações que vê é incrível. E isso custou a vida de seu "amigo".
Sensação de grandeza bem f0da que a série passa.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Essa 4ª temporada é a última ou teremos a 5ª?
|
|
|
|
gelo
|
|
Magnata escreveu: |
Essa 4ª temporada é a última ou teremos a 5ª? |
WTF???
Marco Polo está na temporada de estréia meu caro.
Você provavelmente se enganou e queria ter clicado no tópico de Homeland, correto?
Caso seja Homeland, já está renovada para a 5ª temporada sim
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Primeira temporada já começou e terminou
|
|
|
|
gelo
|
|
Sawyer escreveu: |
Primeira temporada já começou e terminou |
Sim. Todas as séries da Netflix são assim. Liberadas full.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Desculpem, a mensagem era pra ter ido no tópico de Homeland. Obrigado pela resposta, Gelo.
|
|
|
|
gelo
|
|
1X03
As peças estão se movendo rapidamente, nesse grande jogo de poder.
Sidao, mostrando pra seu exército o quão forte é, e quer isso de seus guerreiros.
As cenas de lutas tem sido muito bem coreografadas.
Acho o personagem do 1000 olhos muito bom. Espero que ele tenha um papel fundamental na vindoura guerra entre os clãs.
Marco está aprendendo muito da cultura ali com 1000 olhos, e tenho impressão que ao final dessa 1ª temporada ele vai estar muito fodão.
Aquele final me deu um p*** susto. Bora ver o 4º.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Já comecei e terminei de ver a temporada. Alguns episódios ficam meio sonolentos. Existe economia nas batalhas como em Game of Thrones, não é o forte da série. Mas no geral é boa.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Vi o piloto e meio do segundo.
Parece que o epi tem minutos, de tão envolvente.
Hahahahahahahahahahahahahahahaha
O "sem olhos" que poderia bem ser o 'cem olhos' é ph0000000daaaaa!!!
Melhor personagem evah!
Ps: Fui ver no imdb e o nome do personagem é hundred eyes. hahaha
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Seguindo as dicas de verão do Almeidão.
P R I M O R O S A
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|