Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » 13 Reasons Why

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 13 Reasons Why « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2017 09:32  |  Assunto: 13 Reasons Why Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.717

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
13 Reasons Why

Sinopse: Baseada no livro “Os Treze Porquês”, a trama gira em torno do adolescente Clay (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida.

Elenco: Kate Walsh, Dylan Minnette, Justin Prentice, Miles Heizer, Ajiona Alexus, Katherine Langford, Brandon Flynn, Christian Navarro e Ross Butler.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2017 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.717

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 01

Achei pesado os acontecimentos no últimos episódios, os estupros e as cenas do suicídio, fiquei perplexa. De chorar mesmo.

Alex Standall não deu tiro na cabeça, foi o Tyler que simulou aquilo, não foi?

Bryce tem que ser julgado, temos que ver as reações dos pais da Hanna ao ouvir a fita... quero tanto ver esses desdobramentos, deixou em aberto que o Tyler vai pra cima dos colegas com aquelas armas, por isso quero uma S02.

Olha, é uma série teen, mas trouxe um outro olhar, outra cara para uma série teen, essa questão do suicídio viu?

Exceto que achei surreal a Hanna ficar de biquini e sutian numa banheira com um estuprador. Eu já sabendo o que ele é capaz de fazer, tinha vazado dali.

Pessoas falando mal do Clay Jenssem nos fóruns... bom mesmo é o Bryce né?

Outra coisa Também quem achei surreal era que os outros colegas não queriam que a historia viessem a tona mas não tinham nada de concreto que os prejudicassem. A japonesa homossexual filha de pais gays, não quer assumir a homossexualidade por vergonha dos pais? Não entendi. As únicas ali que tinha razões são os envolvidos no estupro.

PS: Fui batendo o olho no Clay e vi que era o filho do Jack em Lost!! Howw que memória, pq ele mudou demais. Foi legal Também rever o Jacob.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » 13 Reasons Why
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida