Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Twin Peaks

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 Twin Peaks « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 25, 2015 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.715

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 1
Season 2
Twin.Peaks.Fire.Walk.with.Me.1992.REMASTERED.INTERNAL.BDRip.x264-ARCHiViST
Twin.Peaks.Fire.Walk.with.Me.1992.The.Missing.Pieces.BDRip.x264-ARCHiViST[rarbg]

Pronto, vi tudo.

Gostei demais da série, realmente foi uma série marcante e é notório o quando fez história e trouxa uma narrativa significante e inovadora para a televisão. Consigo enxergar em Lost inspirações vindas de Twin Peaks. Claro que os 'Dalton' assistiram Twin Peaks. Laughing

Depois da revelação do assassino (que surpresa BTW) a série se perdeu e encheram ela de tramas e plots chatos. Tinha personagens bizarros e muito legais na série.

Pra num falar que nada prestou pós 2x10, eu gostei demais da mudança do Ben Horne nos episódios finais, rachava de rir do jeito dele de falar, gesticular e comendo aquela cenoura. Outra que passei a gostar no final foi a Audrey Horne, aquela cena do: Pai, eu sou o seu homem, foi memorável. Uma pena inclusive, que o final foi muito corrido e até morte dela, acho que valia a pena ser retratada e sentida, inclusive pelo Ben, que o relacionamento entre eles começou a existir. Uma pena acabar somente com aquela explosão do banco e sem repercussão nenhuma.

Não tava tendo muita paciência com as cenas do black lodge, tudo muito lento e cansativo, acho que demoraram demais nisso e poderiam ter mostrado outras coisas, tais como mencionei acima.

No mais, o final foi espetacular, ao mesmo tempo que lamento o Dale Cooper ter virado o Bob. Mas foi show demais o: How's Annie? HAHAHAHAH

Não gostava daquela japinha que enrolou o xerife de jeito nenhum. E nem daquele arco com a Nadine.

Sobre o filme, eu vi o missing pieces antes do filme original por engano, que ódio que me deu... essa Laura era bem estranha, drogada e sem critério nenhum einh? PQP

O filme é muito bom, achei o missing pieces muito cansativo de ver.

Dale Cooper (Kyle MacLachlan) você é f*** demais. Vlw Também ter visto o lindo do Billy Zane na S02. Esses dois foram colírios pra série. Heart

EDIT: Foi lindo ler esse tópico todo, do inicio ao fim. É Como entrar numa capsula do tempo. Emoção pura. LostBrasil tem que ser tombado como patrimônio histórico. Applause Applause

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Abd
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2017 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Vai voltarrrrrrrrrrr

21 de maio!! chegando

de saber que esse seriado incrivel vai voltar, da arrepios!

E vai voltar 25 anos depois, igual a Laura tinha falado pro Cooper, que veria ele 25 anos depois. até medo!

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2017 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x01 - The Return - Part 1
3x02 - The Return - Part 2
3x03 - The Return - Part 3

Não sei ainda o que dizer e o que pensar.

Mas acho que as cenas do black lodge estão demais e eu to doida pra ver o povo da cidade, saudades deles. A trama principal da série, a cidade, moradores, o hotel, a morte da Laura sempre foram brilhantes e envolventes.

As cenas do lodge eram um plus, um algo mais, bem colocadas durante os episódios. Nessa temporada está demonstrando ser o inverso. Pouca história e muita cena bizarra e sem sentido. Assim não dá.

Precisa que a história flua e seja contada, pois Twin Peaks não é aquelas bizarrices.

Amei ver todo mundo velho Laughing custei a reconhecer alguns, tive que buscar no IMDB, eu to extasiada com alguns personagens que estão velhos, muito legal isso e que saudades da cidade e do povo.

Custei reconhecer a Shelly. Andy, Lucy, Leland, Ben e o James reconheci na hora. Outros não reconheci de imediato mas sei que eram da série.

A outra mulher loirinha, a mulher do Ted, da lanchonete, estava naquela mesa no final do episódio 02? Não entendi aquela reunião com a Shelly e aquelas mulheres no final.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2017 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x04 - The Return - Part 4

Foi lindo ver o Bob Brigs e mais lindo ainda foi ele se emocionando ao ver a foto da Laura Palmer. Eu te entendo Bob. Tantas memórias.

Agora que fui reconhecer o Sheriff Harry, ele envelheceu muito. PQP tá irreconhecível.

Que presente foi rever a Denise, que atuação.

Gostei muito desse episódio, foi o mais Twin Peaks até agora.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2017 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Na verdade o sheriff Harry não vai aparecer. O ator que o interpretava se aposentou e não quis participar. O atual Sheriff é o irmão mais velho de Harry, o Frank, Que havia sido sheriff antes do irmão mas teve que voltar quando Harry adoeceu.

Era também para David Bowie voltar como Phillip Jeffries, mas infelizmente ele faleceu.

A série está mais doida do que nunca. Ela está lidando com muitos elementos do universo expandido dos livros.

David Linch é um grande artista. Ele escreve dirige atua edita e faz até a mixagem de som dos episódios. Tudo tem muito a cara dele, e ele está livre pra fazer o que quer com a série.

Com isso algumas cenas ficam muito loucas.

Pra quem Achava Fargo uma série louca, twin Peaks detona.

Eles tem alienígenas, entidades malévolas, mitologia indígena, e toda a cultura de uma cidade que anda em.volta de uma "escuridão que vem da floresta".

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2017 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
S03E08

Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Nossa que episódio doido!
Um filme de arte. Um filme de arte daqueles que só é exibido em pequenas salas escondidas nas melhores cidades do mundo, por um público minúsculo...

que o maluco do David Lynch conseguiu colocar isso na TV!!!

A liberdade que ele e Frost conseguiram para essa série não tem paralelo na história da televisão!

Eu já assisti 3 vezes. Cada vez entendo mais... entendo mais que certas coisas não devem ser entendidas, mas sim sentidas.

Vimos a origem de BOB, e a criação de Laura como um espirito oposto para contrapor BOB... Isso torna a série cada vez mais surreal... no sentido literal de SURREAL...

Tem muito ainda para eu processar. A volta do cavalo branco, sem nem aparecer no episódio! Mais sobre essas entidades pintadas de carvão (nos créditos chamados de Woodman), não sei se eles tem relação com a bomba atômica ou com outro incidente...

A Cidade de Twin Peaks é o catalisador disso tudo... E Dale Cooper é o cara que foi atraído para lá, e acho que só ele... nem sei mais o que dizer...

GENIAL GENIAL

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2017 07:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
S03E08

Um filme de arte. Um filme de arte daqueles que só é exibido em pequenas salas escondidas nas melhores cidades do mundo, por um público minúsculo...

A liberdade que ele e Frost conseguiram para essa série não tem paralelo na história da televisão!

Eu já assisti 3 vezes. Cada vez entendo mais... entendo mais que certas coisas não devem ser entendidas, mas sim sentidas.

Vimos a origem de BOB, e a criação de Laura como um espirito oposto para contrapor BOB... Isso torna a série cada vez mais surreal... no sentido literal de SURREAL...

Tem muito ainda para eu processar. A volta do cavalo branco, sem nem aparecer no episódio! Mais sobre essas entidades pintadas de carvão (nos créditos chamados de Woodman), não sei se eles tem relação com a bomba atômica ou com outro incidente...

A Cidade de Twin Peaks é o catalisador disso tudo... E Dale Cooper é o cara que foi atraído para lá, e acho que só ele... nem sei mais o que dizer...

GENIAL GENIAL

... E eu que parei antes da revelação do assassino na S02...
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2017 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
S03E08

GENIAL GENIAL

... E eu que parei antes da revelação do assassino na S02...
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

A revelação do assassino na TV foi a época em que Lynch estava perdendo controle criativo da série. A revelação veio fora de hora.

Eu estou revendo a série original enquanto vejo a S03; fica bem claro que esse revival de 25 anos depois já era planejado.

No enterro de Laura Palmer, quando Leland se joga no caixão, é possível ver na terra... os ovos que só foram explicados agora.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2017 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

PedroJungbluth escreveu:

A revelação do assassino na TV foi a época em que Lynch estava perdendo controle criativo da série.

Eu li muito sobre. O interessante é que vi essa série, quando criança, a noite na globo. Séries passavam depois da novela, haja visto que a grade "padrão globo" ainda não estava fechada. Era bom, mas pra mim, era penoso ficar acordado até "tarde".

PedroJungbluth escreveu:

A revelação veio fora de hora.

Mais unanimidade nessa frase, do que na "o final de lost foi uma merda".

PedroJungbluth escreveu:

Eu estou revendo a série original enquanto vejo a S03;

Boa ideia. Talvez eu faça isso, do início pra reavivar as memórias.

PedroJungbluth escreveu:
fica bem claro que esse revival de 25 anos depois já era planejado.

Que show. Uma coisa phoda a mais.

PedroJungbluth escreveu:

No enterro de Laura Palmer, quando Leland se joga no caixão, é possível ver na terra... os ovos que só foram explicados agora.

hahahahahahahahaha Ainda bem que só me lembrarei disso quando vir os ovos e depois quando vir a referência. Não ligo pra spoilers porque ele somem da mente com a mesma facilidade que entram. =D

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2017 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
http://welcometotwinpeaks.com/whatwouldalbertsay/

S03E09

Esse episódio a Jacke vai curtir

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2017 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x05 - The Return Parte 5
3x06 - The Return Parte 6
3x07 - The Return Parte 7
3x08 - The Return Parte 8

Doido demais e esse episódio 08 eu preciso rever, muito rever, preciso demais. Foi insano aquilo ali Não digeri tudo ainda. Amei seu comentário Pedro você resumiu tudo lindamente.

PedroJungbluth escreveu:
http://welcometotwinpeaks.com/whatwouldalbertsay/

S03E09

Esse episódio a Jacke vai curtir

Depois de ler isso, te digo que mais tarde eu verei o episódio. To atrasada com tudo. Cant wait, tu não sabe como é bom ler um coments desse.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2017 01:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu revi toda a série. Simplesmente tinha esquecido de muita coisa. Principalmente do finale, que termina com a Audrey explodida no cofre do banco. O Doutor bem velhinho (o pai da Donna, interpretado pelo pai do Frost, que infelizmente já faleceu, mas não sem antes gravar uma participação na série) citou isso quando falou por Skype com o xerife Truman... que ela chegou a ficar em coma e foi visitada pelo Cooper "do mal" na ocasião... o que será que aconteceu com ela? Não vejo a hora de rever a Audrey. Assim como não vejo a hora de ver o Cooper de volta desse estado maluco em que ele está.

O Bobby... ótimo ver que coisas que tinham sido citadas para o personagem 28 anos atrás na série antiga se realizaram. Tem muita gente que ainda quero rever, como o Big Ed, entender o que aconteceu entre ele, Nadine e a Norma.

Se a mocinha viciada é filha da Shelley, será que Bobby é o pai?

Eu não tinha reconhecido o Mike, o amigo do Bobby... foi ele o entrevistador que deu uma bronca naquele garoto folgado, o namorado da filha da Shelley que dá drogas pra ela, na repetição do que acontecia com Laura Palmer...

Apesar de tudo parecer imensamente confuso, eu acredito que a história está andando para um lado óbvio: Copper real terá que enfrentar o Cooper falso. Existe um plano complexo do Cooper falso para continuar nesse mundo, ele fez aquela segunda cópia o Doug Jones para ser substítuído pelo Copper real, para então matar esse Copper e ficar no mundo real pra sempre. Como ele fabricou ainda não sabemos, mas certamente foi com a ajuda daquela criatura terrível que apareceu na caixa de vidro pouco depois do Cooper real. Saabemos que essa criatura criou BOB, boa ela não é.

Minha cabeça está zonza com essa série. Não acho que tudo será explicado de forma muito simples e acho que poucos vão entender alguma coisa. Mas tenho certeza que mesmo sem entender nada vou me divertir assistirndo.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2017 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Eu cismo com certas coisas. Uma vez, ouvindo uma versão ao vivo de love of my life, cismei que o toque do violão que acompanhava o Freddie, parecia com toque de viola caipira. E parece mesmo. Vivo mostrando isso pra todo mundo quando toca essa música no carro. =D

Agora cismei que Twin Peaks, na primeira temporada, na série original, parece uma soap opera. E ainda mais com aqueles pequenos flashes daquela noveleta que tem nos episódios. A trilha incidental, as tomadas de câmera, as trocas de posição dos atores, tudo leva pra novela! =D

Enfim. Revendo. To no S01E07.

É MUITO PHODA!!!

Applause Applause Applause

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2017 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Almeidão o tom soap opera é proposital! Não é cisma sua!

Mudando de assunto:
Alguém lembra do Harlem Shake, simplesmente o melhor meme da história da internet?

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2017 07:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

S02E08.

Discordo POR ENQUANTO, que a revelação do assassino tenha "acabado" com a graça de assistir a série. Discordo MUITO.

Neutral

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo Página 22 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Twin Peaks
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida