Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Bloodline

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Bloodline « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2015 19:27  |  Assunto: Bloodline Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Bloodline

Sinopse: A intriga familiar se desenvolve no cenário idílico de Florida Keys, uma fina faixa de terra entre águas turquesas do sul da península da Florida. A série mostra um casal, proprietário de um hotel, que precisa lidar com segredos depois do retorno do filho Danny (Ben Mendelsohn), a ovelha negra da família, em meio a uma grande celebração pelos 45 anos da propriedade.

Estreiou hoje, 20/03/15, na Netflix.

Vi o trailer, e curti. É dos mesmos criadores de Damages.

Verei o 1X01 hoje e volto aqui pra fazer as considerações.

1X01

Bem consistente.

O que me chamou atenção de cara foi a ambientação da série, naquela linda ilha. Me fez lembrar de lost(suspiros).

Acho que tem um enorme potencial. Um hotel, uma família com seus demônios, hóspedes, um clima de suspense e tensão no ar. Mais um acerto da Netflix.

Os atores estão muito bem em seus respectivos papéis. Destaque pro Kyle Chandler e Ben Mendelsohn(arregassando na atuação).

A série é dos mesmo criadores de Damages. Não achei que eles utilizariam o mesmo esquema de flashforwards. Sim, foi utilizado, com mais sutileza. Me instigou bastante e quero saber os fatos que levaram ao acontecimento no final do episódio.

O episódio tem um rítmo lento, mas os personagens são bem trabalhados, e como já disse, uma tensão que deixa tudo bem fluído.

Bora ver o restante da temporada XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2015 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Vi toda!

Disse lá no @SBDA_ que se essa série tivesse entre 8 a 10 epis, seria a série do ano.

Mas 13, foi muita coisa.

O pilot é um primor. Perfeito e irretocável. O E06, no entanto, eu levei quase 20 dias pra assistir. Tem 55 minutos, mas parece ter umas 19 horas. É tudo muito lento. Gradual. Beira o monótono.

A gente só não abandona, porque todo final de epi tem algo muito phoda.

Do E06 em diante, a coisa muda. Todos epis são ótimos, com coisas importantes se desenrolando.

Vale muito a pena, passar por tudo pra ver o terço final da série.

achei que podia ser compactada.

Cool

Editado pela última vez por cmtealmeida em Quinta Maio 21, 2015 09:22, num total de 1 vez
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2015 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Mesmo caso que comentei no tópico de Orphan Black. Preciso ver. Mas vou terminar Mad Men primeiro.

Não tenho problemas com rítmo lento. Desde que o roteiro e personagens contribuam para uma experiência televisiva interessante.

Parei no 1X04 de Bloodline, e gostei bastante do que vi até aqui.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2015 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.719

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 01 - 13 Episódios

Eu amei, apaixonei no Pilot. sabia que tudo seria fantástico só de ver o Pilot, que episódio bem feito. Que saudades do Kyle Chandler e outra o restante do elenco é todo excelente em seus papeis. Acho os personagens muito bem construídos. Gosto de todos, nem preciso dizer o Jonh né? Obvio. A outra que tenho um um super carinho em especial é a Maggie, tenho fortes razões pra isso.

Adorei a trama, a narrativa, bem a cara de Damages mesmo (que saudades dessa série). Não consigo dar nota menor que 4/5 no Orangotag e 9/10 no Banco de Séries para os episódios.

Pra mim foi tudo perfeito, até o ritmo lento, pq até no lento eu amava cada segundo do que estava assistindo... todos os plots.

No mais, eu torço mesmo pela família, acho que o Danny foi vítima no inicio, na adolescência com a morte da irmã, a surra do pai e a mentira. No resto, o que ele fez foram as escolhas dele... chega de vitimismo e tava infernizando a vida de todos, mereceu o fim que teve. Torço pelos demais, eles não são más pessoas.

Aquela pessoa que viu Jonh e Kevin saindo do apto do Danny em Miami, usando um uniforme do Hotel, acho que não pode ser o policial aposentado, e acho que aquela parada da mentira que ele fala pra Sally é sobre o atropelamento.

E o Danny tem um filho?

Que venha a próxima temporada pq eu to on fire aqui esperando.... E não Rayburn vocês não merecem nada de mal. Tchau Danny!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2015 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Finalizei a temporada.

Primeiro de tudo: Obrigado Netflix, por fazer uma série tão bem construída, com personagens complexos, e um roteiro incrível, que sim; lembra os arcos de Damages em sua estrutura narrativa.

Os Rayburn são sensacionais. Que personagens meus amigos!
Kyle Chandler é excelente ator, excelente mesmo. Agora, Ben Mendelsohn, que faz o Danny é um pulta ator, meu Deus. Como esse cara é bom! Atua demais. Que construção de personagem. Uma perda gigante pra 2ª temporada da série.
Minha esperança é rolar uns flashbacks da convivência dele com o filho, ou algo do tipo.

A trama foi construída de uma forma muito instigante. Eles foram dando aquelas migalhas de pistas. Mas sempre com uma estória envolvente.

Uma coisa que me chamou muito atenção: Toda vez que o Danny estava em cena, eu tinha medo! Sério!
Ficava aquela sensação de que o cara poderia estourar a qualquer minuto. Matar, espancar, ou fazer qualquer coisa violenta com quem estivesse interagindo com ele. O rancor guardado ali era demais. Transbordava pra todos os lados, e a mãe dele não conseguia enxergar isto.

, porque ele foi vítima de um estória muito triste. A culpa caiu em cima dele, que tentou salvar a irmã daquela fatalidade. Depois foi espancado, e sempre considerado a ovelha negra da família. Mas, como a Jackie disse, depois as escolhas erradas foram dele. Uma vida cruel.

Kevin, Magie, Chelsea...gosto de todos. Todos com suas peculiaridades.

Bloodline é uma série fantástica, e já quero muito uma 2ª temporada.

Mais uma coisa: O episódio final é lindo! LINDO!
As cenas em que o Jonh está na delegacia sendo sabatinado para o cargo de xerife do condado e começa a falar o que é falado no pilot da série. Ali no início ele estava contando a estória que ocorreu durante a temporada inteira, porém na delegacia, e a gente não tinha idéia. Sensacional!

E na cena do interrogatório? A montagem com o Jonh, as cenas de como ele e os irmãos criaram a cena do crime, para parecer que Danny foi assassinado pelo traficante, que fez igual com os imigrantes Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Mais uma vez, obrigado Netflix.
Bloodline é linda! Applause Applause Applause

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2016 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 02 - 10 episódios

Applause Applause Applause

Que obra prima meu Deus!! Vi os episódios numa tacada só... muito viciante.

Kevin só faz merda a vida toda, todo santo dia, como pode?? Não aguenta viver com a culpa da morte do Danny e vai la e mata o Marco. Quero ver como sair dessa sem o John.

Achei desnecessário a filha do John brigando com a vó daquele jeito e os pais sem argumentação nenhuma e ainda de mimimi pq de um tapinha no rosto. Danny não prestava e fez por onde, acorda minha jovem.

Até o filho do Danny não é tão enjoado como pensei que seria, ele só é muito sem respeito né?

Fiquei curiosa sobre o que o cara que comprou o cais do Kevin iria fazer com o amiguinho do Kevin e o cara tem as fitas, einh? Isso vai dar adrenalina... OMG

sei que a próxima temporada será linda de ver, a Netflix bem que podia adiantar a temporada.

Atuação do Kyle Chandler foi magnífica, a cena que a Diana descobre, a cena final com O'Bannon, foram maravilhosas. Verdade que é difícil engolir que os Rayburn e principalmente o Jonh, podem cair pq de um merda como O'Bannon.

Applause Applause Applause

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2016 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 154

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Comecei a assistir e de uma sentada foram os oito primeiros. Primorosa demais.
Me pergunto por que não vi antes e que mais estou perdendo neste nivel...

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 14, 2016 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Série renovada para a S03 que será sua última temporada!!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2017 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 03 - 10 episódios

Applause Applause Applause Applause

Foi lindo de ver. Impressionante como nem vejo os episódios passarem, quando me assusto o episódio já acabou. Fotografia, roteiro, atuações e elenco, que obra de arte. Applause Applause

Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e demais do elenco Applause Applause Applause

Senti falta do Kyle Chandler falando uma frase clássica dele que o acompanha desde Friday Night Lights. ''I appreciate that'' Laughing Laughing A coisa tava tão feia pra ele nessa temporada que ele não tinha nada para apreciar e agradecer. Laughing mas a roupa azul que ele só usa ela permaneceu firme.

Vou sentir falta, principalmente do Kyle, que ator estupendo, sou fã demais do cara.

Sobre a temporada:

Os Rayburns não se deram bem, não terminaram nada bem. Sally terminou sozinha e frustrada. Kevin preso. Meg vivendo um universo paralelo né?, ok ela tem grandes chances de ser feliz, a única deles que tem essa chance já que abandonou tudo. Jonh perdeu tudo, a família se desfez e não é mais herói. Tragédia.

Kevin é o campeão de fazer burrada, como é que pode. Um merda.

Amei a historia contada, amei a série, que elenco sensacional, roteiro maravilhoso, história bem contada, atuações e fotografia. Essa série foi um presente. Vai fazer muita falta.

A mentira foi tão bem contada, que virou verdade. Nem adiante contar a verdade que todo mundo vai achar que é mentira. We are not bad people!!

O final ficou em aberto. Jonh contou ou não? Nolan foi ou ficou?

muita vontade de rever essa série de novo, foi uma obra prima, merece ser degustada, mas não consigo esperar, sempre vejo tudo numa tacada só.

Vlw Applause Applause Heart

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Bloodline
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida