Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » House of Cards

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 House of Cards « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2016 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Eu nem vim aqui. postei um comentário no twitter e fui trucidado.

hahahahahhahahahaha

Achei bom o começo (da S04), achei bom o final. Mas a meiúca foi muito MAÇANTE. Teve episódio que parecia durar 9 horas e quarenta e DEZ minutos.

Devido a excelente qualidade dela mesma e de outras, não tenho muita paciência com séries que precisam de finais pra serem boas. Ou observando de outra maneira, não gosto de séries que só são boas em finais.

Mas sim, foi 'vível'.

Se o Pedro pode mandar um 'AbaixoDaMadeira", eu posso mandar um 'vível'. Quero nem saber.

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2016 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.717

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
jackelinediniz escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Estou vendo a quarta temporada do castelo de cartas.

Achei vários furos na história, pequenas coisas que não tinham antes. Mesmo assim o nível continua alto. Estou no quarto episódio.

Não seria Casa dos Cartões? Laughing

Aguenta ai que o final é f***!

Deixe minha tradução livre em paz kkkkk

PedroJungbluth escreveu:
O que podemos esperar, que o AbaixoDaMadeira seja presidente de novo, depois se reeleja, etc?

Laughing Laughing Laughing

Não deixo, aqui vai mais uma ''correção'' DebaixoDaMadeira ou EmbaixoDaMadeira

#Zuei

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2016 06:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Todo o assunto com o escritor Yates foi muito forçado.

O cara meio que se apaixonou pelo "Madeira de Baixo", não entendo, dai se ferrou porque queria escrever um livro que obviamente não deixariam ele escrever, depois ele volta, fala que "respeita demais" o Francis, não entendo, não entendo a construção do personagem, o que ele vê de tão especial na relação do Francis com a Claire, porque ele respeita isso...
Não consegui entender mesmo. Como o Sandro falou, episódios muito longos, principalmente quando esse cara aparecia.

Acho que 90% da minha insatisfação com essa temporada reside nesse cara. Gastam tempo de cena com ele e deixam ótimos personagens com pontas insignificantes. O Doug Grampeador, por exemplo, teve poucas cenas, o Grayson estava lá inútil, uma temporada inteira praquele lance da foto, sei lá....
E a Jackie Afiada puxa vida, um personagem tão interessante e apareceu menos ainda.
E ainda mataram o Meechum

Simplesmente ótimos personagens e eles não sabem o que fazer com os caras.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2016 04:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu acho que vou discordar porque a temporada simplesmente me prendeu do começo ao fim. Assisti tudo em dois dias. Laughing

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2017 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 05

Applause Applause

Temporada f***, foi uma temporada de transição.

O casal Underwood é fodástico.

Tenho algumas ressalvas. Achei tão desnecessário a Claire de paixonite com o Tom Haytes, contando coisas que o Frank fez com o cara, aquilo foi broxante de ver. Ai ela mata o cara (ótimo, ele foi tarde, cara chato, insuportável) mas fala sério com aquela comitiva toda que levou ela pra casa do Mark Usher e ainda pra ficar nas mãos do Usher??? O Usher??? Aquele que ela mesma e o Frank não queriam na equipe deles?? O cara sempre foi suspeito. Ai pronto Claire, você acabou de ser chantageada pelo mesmo para colocá-lo na vice presidência. Sei não, ah menos que a Claire esteja passos na frente dele, o que eu duvido, veremos isso na próxima temporada.

E tem mais, Jane Davis Também sabe que ela usou o remédio e matou o Tom. É muita ponta solta, sei não.

Ai me fazem a burrada de matar a LeAnn, ela era leal e só queria manter o emprego dela. Aliás, espero que ela não tenha morrido!!! QUERO A NEVE CAMPBELL NA SÉRIE!!! Poxa gente, dont fuck with Neve!! Ela é impressionante, não envelhece um dia sequer!! Gosto da personagem. E é mais um ponto que os Underwood tem pra serem investigados. Muitos deles desnecessários. quero ver como o Doug vai reagir se a LeAnn tiver morrido, ainda será o fiel cachorrinho Doug?? Veremos. Aquele envolvimento sexual deles talvez não tenha sido a toa.

Então o Frank Underwood Tedesco virou Nazaré Tedesco e jogou a Durant da escada? Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Então a Claire traiu o Francis Laughing Foi GOLPEEEEEEEE!!! #TeveGolpe

My Turn!!!

Vou levar pra vida: ''Quem prepara a saída antes de ser derrubado consegue controlar os acontecimentos''.

Foi um temporada excelente!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Ericfs0
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2017 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
Season 05

Applause Applause

Temporada f***, foi uma temporada de transição.

O casal Underwood é fodástico.

Tenho algumas ressalvas. Achei tão desnecessário a Claire de paixonite com o Tom Haytes, contando coisas que o Frank fez com o cara, aquilo foi broxante de ver. Ai ela mata o cara (ótimo, ele foi tarde, cara chato, insuportável) mas fala sério com aquela comitiva toda que levou ela pra casa do Mark Usher e ainda pra ficar nas mãos do Usher??? O Usher??? Aquele que ela mesma e o Frank não queriam na equipe deles?? O cara sempre foi suspeito. Ai pronto Claire, você acabou de ser chantageada pelo mesmo para colocá-lo na vice presidência. Sei não, ah menos que a Claire esteja passos na frente dele, o que eu duvido, veremos isso na próxima temporada.

E tem mais, Jane Davis Também sabe que ela usou o remédio e matou o Tom. É muita ponta solta, sei não.

Ai me fazem a burrada de matar a LeAnn, ela era leal e só queria manter o emprego dela. Aliás, espero que ela não tenha morrido!!! QUERO A NEVE CAMPBELL NA SÉRIE!!! Poxa gente, dont fuck with Neve!! Ela é impressionante, não envelhece um dia sequer!! Gosto da personagem. E é mais um ponto que os Underwood tem pra serem investigados. Muitos deles desnecessários. quero ver como o Doug vai reagir se a LeAnn tiver morrido, ainda será o fiel cachorrinho Doug?? Veremos. Aquele envolvimento sexual deles talvez não tenha sido a toa.

Então o Frank Underwood Tedesco virou Nazaré Tedesco e jogou a Durant da escada? Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Então a Claire traiu o Francis Laughing Foi GOLPEEEEEEEE!!! #TeveGolpe

My Turn!!!

Vou levar pra vida: ''Quem prepara a saída antes de ser derrubado consegue controlar os acontecimentos''.

Foi um temporada excelente!

Vim aqui escrever sobre o que achei, mas depois disso nem preciso mais.

Comemorei quando Tom Haytes, cara chato demais, não consigo entender pq a Claire foi contar tudo para o cara.

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2017 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
assisti a quinta temporada semana passada.

A Jacke entrou em detalhes e concordo com tudo que ela falou.

quero adicionar que apesar da boa qualidade a série se repete demais. As grandes fraudes, os risco de Francis e o fato dele sempre se dar bem não importa o que deixa tudo muito chato.

Pra mim, após a segunda temporada, quando ele assumiu o posto e cumpriu com seu plano do primeiro capítulo, era para ver tudo ruir. O Castelo de Cartas (sim essa é a tradução, no sentido do dito popular) quanto mais alto fica maior a chance de ruir. Ele chegou no posto mais alto da vida e assim era hora de cair.

Mas com o sucesso da série resolveram estender a história: terceira temporada para as primárias e quarta e quinta para a eleição. OK, as eleições presidenciais americanas são longas, mas conseguiram deixar ainda mais longas... que coisa chatíssima que foi acompanhar.

Os personagens importantes ficaram boiando em volta dessa lenga lenga.

E depois de tanto enrolar agora tivemos a crise com o Kevin Spacey, acusado te dar em cima de um rapaz de 14 anos 32 anos atrás. Deu em cima bêbado, não foi violento ou agressivo, e nem comeu. O ator em si assumiu que tinha uma vida sexual desregrada na época e pediu desculpas, mesmo afirmando não se lembrar de nada.

E isso vira um escândalo que cancela a série e ao invés de vermos o final da história veremos uma sexta temporada cortada no meio... o final que poderia ser brilhante foi para o espaço.

Ao que parece, um presidente da ficção ter um 'escândalo' sexual desses é um assombro que causa indignação no país, mas um candidato real se gabar que passa a mão nas partes íntimas de mulheres sem o consentimento delas não chega a impedir ele sequer de ser eleito. Que inversão de prioridades vive os EUA heim?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2017 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Fico pensando inclusive, se um dia alguém descobrir que quando eu tinha 16 anos dei em cima de uma menina de 13, e ela me rejeitou. Não rolou sexo nenhum, nem bicota nem nada, como foi com Spacey.

Depois descobri que a menina de 13 já tinha um namorado, de 18, e eles já iam pra cama. Esse cara então iria pra cadeia, pela lei brasileira.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2017 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

PedroJungbluth escreveu:
o final que poderia ser brilhante foi para o espaço.

Foi pro

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2017 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Que fique registrado nos anais dessa casa que me superei no quesito piadas ruins!

Crying or Very sad

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2017 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Sim, aqui no Brasil esse rapaz de 18 iria pra cadeia por transar com alguém de 13 anos já que com menor de 14 anos é caracterizado como estupro, não importa as circunstâncias.

Enfim, Kevin Spacey tinha 26 anos na época, que é praticamente a minha idade. E sim, isso é um absurdo do c******. Não tem muitas outras maneiras de descrever uma situação onde um homem com quase o dobro de idade pega o moleque no colo, o joga na sua cama pra se jogar em cima dele, e minutos depois do pivete conseguir escapar o perguntar se realmente tem certeza que não quer fazer nada.

Independe das outras 700 acusações que vieram à tona desde então, inclusive de pessoas da própria equipe de House of Cards, que mostram que esse maluco é realmente degenerado, esse atentado sexual mais do que justifica uma empresa como a Netflix desfazer os laços com ele.

"Desfazer". Por quê se não me engano ainda vão produzir a próxima temporada que já estava renovada, não? Apenas encurtarão a série... que como bem sabemos pode até ser um favor pra House of Cards, que não é nada incomum uma série piorar bastante quando tentam alongá-la demais.

S não vem com essa história de aí eu com com 16 beijei uma menina de 13 nada a ver um homem de 26 levar um moleque de 14 pra sua cama a força e tentar comer ele" porque tu quer ver o final de uma websérie.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2017 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
_diniz_spectro escreveu:
Sim, aqui no Brasil esse rapaz de 18 iria pra cadeia por transar com alguém de 13 anos já que com menor de 14 anos é caracterizado como estupro, não importa as circunstâncias.

Enfim, Kevin Spacey tinha 26 anos na época, que é praticamente a minha idade. E sim, isso é um absurdo do c******. Não tem muitas outras maneiras de descrever uma situação onde um homem com quase o dobro de idade pega o moleque no colo, o joga na sua cama pra se jogar em cima dele, e minutos depois do pivete conseguir escapar o perguntar se realmente tem certeza que não quer fazer nada.

Independe das outras 700 acusações que vieram à tona desde então, inclusive de pessoas da própria equipe de House of Cards, que mostram que esse maluco é realmente degenerado, esse atentado sexual mais do que justifica uma empresa como a Netflix desfazer os laços com ele.

"Desfazer". Por quê se não me engano ainda vão produzir a próxima temporada que já estava renovada, não? Apenas encurtarão a série... que como bem sabemos pode até ser um favor pra House of Cards, que não é nada incomum uma série piorar bastante quando tentam alongá-la demais.

S não vem com essa história de aí eu com com 16 beijei uma menina de 13 nada a ver um homem de 26 levar um moleque de 14 pra sua cama a força e tentar comer ele" porque tu quer ver o final de uma websérie.

Obrigada xará (meu sobrenome hahahah) Applause Applause Applause Applause

É isso. Não tem mas, não tem defesa, não tem argumento.

Sobre House of Cards, é muito chato a situação, mas a emissora está certa, queria que o assunto fosse tratado assim desde sempre.

É dar um jeito de terminar a série com dignidade. Que não é difícil.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2017 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
queimei bonito minha língua.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2017 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

PedroJungbluth escreveu:
queimei bonito minha língua.

Explique-se!

sem tempo de ler tudo de novo.

Embarassed

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » House of Cards
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida