Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 17.423 Tópicos: 3.719 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
How to Get Away with Murder

Sinopse: Viola Davis estrela como Annalise Keating, uma professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia, que, com cinco de seus alunos, torna-se entrelaçada em uma trama de assassinatos. A série apresenta um elenco com Viola Davis como Annalise Keating, Alfred Enoch, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry e Karla Souza como seus alunos, Charlie Weber e Liza Weil como seus assistentes, Katie Findlay como sua ex-cliente, e Billy Brown como um detetive da polícia e amante de Annalise.
A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.
Já está na 3ª temporada.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 17.423 Tópicos: 3.719 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Season 01
Season 02
3x01 - We're Good People Now
3x02 - There Are Worse Things Than Murder
3x03 - Always Bet Black
No início estava achando os personagens muito chatos, como são burros essa turma. Mas eles melhoram com o tempo.
Annalise no início se achava f*** demais e tava sempre chorando pelos cantos. Mas depois as coisas vão tomando forma e começa a fazer sentido a história dela.
Wes tinha tudo para eu gostar dele, mas aquele amor pela Rebecca e sua burrice tava demais.
Michaela muito histérica.
Connor um viado que se acha o gostosão... Já o Oliver é legal demais.
Laurel eu gosto dela. Frank eu amo. Bonnie indiferente. Asher uma criança, OMG! Nate é f***.
Enfim a série me pegou de jeito, acho f*** a narrativa e como eles vão se afundando em crimes e paralelamente a história dos clientes.

|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 74Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.780 Tópicos: 154 Localização: Ipiranga
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Não está sozinha sobrinha, também gosto muito.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 771 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Eu saquei essa série já há algum tempo, a Annalise é uma psicopata e ela consegue identificar outros psicopatas nas classes dela. Pode ver que a cada geração de alunos ela forma assassinos. Nem picotar corpo é problema pra eles!
E com tanta morte e assassinato envolvendo seus clientes, não sei como tem gente que ainda contrata seu escritório. 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x04 - Don't tell Annalise
3x05 - It's About Frank
3x06 - Is Someone Really Dead
Doida pra saber o que acontece e quem morrerá!!! OMGGGG
Gostei do Wes e Laurel juntos.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x07 - Call It Mother's Intuition
3x08 - No More Blood
3x09 - Who's Dead
3x10 - We're Bad People
3x11 - Not Everything's About Annalise
3x12 - Go Cry Somewhere Else
3x13 - It's War
3x14 - He Made a Terrible Mistake
3x15 - Wes
PQP, Pai da Laurel é o mandante...
Essa temporada foi abaixo da média.
RIP Wes.
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 771 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu não entendi por que o pai da Laurel mandou matar o Wes. Nem da gravidez ele sabia. Não fez sentido algum.
|
|
|
 |
GaBa
|
|

Sexo:  Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 356 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Eu não entendi por que o pai da Laurel mandou matar o Wes. Nem da gravidez ele sabia. Não fez sentido algum. |
Controle total (e doentio) sobre a filha?
Porque só isso mesmo.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
Sawyer escreveu: |
Eu não entendi por que o pai da Laurel mandou matar o Wes. Nem da gravidez ele sabia. Não fez sentido algum. |
Controle total (e doentio) sobre a filha?
Porque só isso mesmo. |
Exato.
|
 |
Sawyer
|
|

Então ele mata todo namorado que aparece? Com certeza ela já teve um monte, estão todos mortos? Não né. O Frank ta lá vivinho, e era 100 vezes mais perigoso e cafajeste que o Wes.
Não fez sentido mesmo. Os roteiristas exageraram na reviravolta e fizeram nhaca.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x01 - I'm Going Away
Gostei do retorno.
A vitima agora vai ser o filho da Laurel? É o agir da Shondanas!!!
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x02 - I'm Not Her
4x03 - It's for the Greater Good
4x04 - Was She Ever Good at Her Job
4x05 - I Love Her
4x06 - Stay Strong, Mama
4x07 - Nobody Roots for Goliath
4x08 - Live, Live, Live
Nossa, pesado essa cena do episódio 07 einh? Da RCP do filho da Lauriel? Chocante!!
Que merda que ta dando? Quem era aquele cara ouvindo o Connor?
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x09 - He's Dead
4x10 - Everything We Did Was for Nothing
4x11 - He's a Bad Father
4x12 - Ask Him About Stella
4x13 - Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania
4x14 - The Day Before He Died
4x15 - Nobody Else Is Dying
AInda ficou sem explicar quem tava ouvindo o Connor.
Não é possivel que a Laurel matou a mãe. Acho que não, mas tem que ter um drama para proxima temporada ne?
Aquele rapaz é filho da Bonnie ou da Annelise?
Michaela fez tudo erradol pode dar merda e sobre o Asher, coitado, é gente boa.
Foi tarde Denver e pai da Laurel.
Acaba logo essa série peloamor!!
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar