Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Frum Frum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Frum
Notcias
Sinopses
Outras Sries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que Lost?
Quem Somos
Regras

Acesso Restrito
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendrio
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usurio:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda no se registrou?

Faa seu cadastro.
de graa!

LostBrasil - ndice do Frum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Uwe Boll chama crticos para a porrada

Novo TpicoResponder Mensagem printer-friendly view
[NEWS] Uwe Boll chama crticos para a porrada Exibir mensagem anterior :: Exibir prxima mensagem
Autor
Mensagem
stickman
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:41| Assunto: [NEWS] Uwe Boll chama crticos para a porrada Responder com Citao

Tpicos: 29
Localizao: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Uwe Boll chama crticos para a porrada
Por Marcelo Hessel
19/6/2006

Cursar cinema e fazer filmes melhores para qu, quando podemos sempre resolver tudo na porrada, no verdade?

Atarantado de tanto levar crticas por seus filmecos, o produtor e diretor alemo Uwe Boll est convidando seus detratores a subirem no ringue e mostrarem quem que tem a... opinio mais contundente. A notcia foi dada via press release da produtora de Boll, auto-promoo escancarada de um dos seus prximos projetos, a adaptao do video game Postal, que ser rodada em setembro.

O texto comea usando a desculpa mais chula possvel, a de que os crticos no entendem o que o pblico gosta de ver, para dizer que Boll foi injustamente criticado por duas de suas adaptaes de games, House of the dead e Alone in the dark. "Dr. Uwe Boll has had enough!" (O doutor Uwe Boll j aguentou o bastante!), indigna-se o release, antes de anunciar que o alemo decidiu revidar.

"Estou cheio de pessoas arrasando meus filmes na internet sem mesmo assisti-los. Muitos jornalistas fazem julgamento de valor dos meus filmes baseados nas opinies de uma ou duas mil vozes na internet (...) Fiquei sabendo que BloodRayne [seu mais recente longa] tem uma pssima nota no IMDb, mas quantas dessas notas zeros foram feitas antes do filme chegar aos cinemas?", espuma.

Boll pagar, nos dois ltimos dias das filmages de Postal, em Vancouver, no Canad, as passagens e a estadia a cinco dos seus maiores crticos. L eles tero a chance de subir no ringue com o alemo - e a cena ser filmada e pode entrar no filme. Sero cinco lutas de dez assaltos nesses dois dias. O melhor: as brigas sero transmitidas pela internet.

Como fazer para participar, voc j deve estar babando para saber. Primeiro, os contendores devem ser homens, entre 64 e 86 quilos. Ser elegvel qualquer um que tenha publicado, na rede ou em revistas, no ano de 2005, duas crticas extremamente negativas a filmes de Boll. Envie o texto, com comprovao da data, a info@boll-kg.de. Um mdico examinar os lutadores. Roger Avary e Quentin Tarantino, dois dos mais clebres detratores do doutor, lideram as classificatrias.

fonte : Omelete

hauahauahaua

stickman est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 14:05| Assunto: Responder com Citao

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tpicos: 331
Localizao: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citao:
...entre 64 e 86 quilos.

Por conta de 15kg no adiantou nada eu me animar com essa noticia. Fuck.

ogro est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
versions
MensagemEnviada: Sbado Abril 27, 2019 23:48| Assunto: Responder com Citao

Visitante

Grupos: Nenhum
519.7 Bett (190 Walt Stev Inta Jaro 9025 4CS2 Mart RF-0 Symp
SG22 Raye 10-3 Hans West Iren Amra Levi Nive Nive Natu Silv Gary
Roge Push Love Navi Sela Caro Shre Beat Kare FELI Serg Sela Eleg Ande Vogu
Sieg Darr Miyo Herc ASAS Zone John diam Swar Happ Happ Toni Zone
Zone Gamm Deep Curt Zone Fred XVII RHIN Rafa
LLec Visi Stie Nard MABE Loue Sile Duca Alej STAR PERS unta Toma smoo
Delt Rave Wind Busi Fran 3333 Noor Vari Bosc Clor Kite Dolp Rich
XVII Acti Ever Blyt Disk Ntro Prog Oleg Kapo Howa Invi Will
Niva Wors iden DVD- Pern Frie Kein Pers Visi Visi
Visi Beir Kids Safe Intr Dann Ronn Surv Umes

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espao para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tpicos anteriores:
Novo TpicoResponder Mensagem Pgina 1 de 1

LostBrasil - ndice do Frum » CinemaCinenews[NEWS] Uwe Boll chama crticos para a porrada
Ir para:

Enviar Mensagens Novas: Proibdo.
Responder Tpicos Proibdo
Editar Mensagens: Proibdo.
Excluir Mensagens: Proibdo.
Votar em Enquetes: Proibdo.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida