Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Josias escreveu: |
Acho que esta pintura representa a Ilha.
As minhas observações são as seguintes:
1) São 12 pessoas na praia...podem ser outros ou "os outros"
2) A figura da mulher me lembra a Rousseau
3) O negão pode ser o cara que ataca o Jim, o Michael e o Sawyer. Olha a cara de mau no desenho!
4) Como já foi dito, aparece o simbolo do olho ("eye"), a letra "M" e a palavra "SICK".... I AM SICK... não sei se é o Desmond ou alguém que esteve lá antes.
5)Há uma seta apontando para a praia, com uma espécie de bilhete aonde se lê: OUT. Talvez represente a saída de escotilha que vai dar na praia. Atentem para os degraus da escada.
6) O numero 108 é a soma de todos os numeros, e os minutos da contagem regressiva. Ele está dentro do sol, como se garantisse a sua existencia (do sol).
7 Existe alguma coisa segurando uma pessoa representada por um boneco - igual aos 12 da praia - de cabeça para baixo (no lado direito do desenho). Pode ser uma armadilha ou o Lostzilla...
8- Desenhos de peixes que podem ser o tubarão, estão em volta dop desenho. Talvez representem a segurança da "compania Dharma" dentro d´água.
9) Existem desenhos de 3 casas iguais em locais diferentes da ilha, o que pode representar algumas construções, acampamentos, esconderijos ou, quem sabe outros "hatches" na ilha |
Caramba,parabéns pelas observações.Eu realmente nunca iria perceber essas coisas.Muito massa isso,os detalhes dos episódios.Eles são mais pistas pra gente tentar desvendar os mistérios.O que é mais legal ainda é que não teve nenhum personagem que teve que chegar la e dizer pra camera o que tem nos desenhos.A galera coloca ali pra gente tentar decifrar...acho isso muito irado.
Sobre o desenho,acho aquela seta com o bilhete OUT uma coisa muito interessante.Talvez realmente alguém morasse ali antes que ele e essa pessoa teria desenhado isso.Como se ele soubesse que la fora tem varias pessoas na ilha e que a saida é por la...deve ser algo assim.
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu não sei se ninguém reparou, não achei em lugar nenhum, mais quando kate pega a caixa para subir no duto de ventilação a caixa está escrito LEGUMES
disso se tira duas coisas, primeiro abastecimento regular visto que legumes são pereciveis e sera que a ilha é perto do brasil, hehehe, ou de angum paíz com lingua latina visto que em ingles seria vegetables
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Tem coisas nessas suas observações que vão ficar mais claras nó episódio de hoje... parabéns pelo trabalho.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
4) Como já foi dito, aparece o simbolo do olho ("eye"), a letra "M" e a palavra "SICK".... I AM SICK... não sei se é o Desmond ou alguém que esteve lá antes. |
muito boa essa observação... se alguém postou, eu ainda ñ tinha lido...
6) O numero 108 é a soma de todos os numeros, e os minutos da contagem regressiva. Ele está dentro do sol, como se garantisse a sua existencia (do sol). |
Ñ sabemos se são minutos... eu duvido muito q seja, mas ainda ñ sabemos... portanto ñ podemos afirmar...
7) Existe alguma coisa segurando uma pessoa representada por um boneco - igual aos 12 da praia - de cabeça para baixo (no lado direito do desenho). Pode ser uma armadilha ou o Lostzilla... |
esse boneco q esta sendo segurado poderia ser o Boone...
só uma suposição... ehehe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não é possivel,eu n consegui ver simbolo nenhum no tubarão,em q cena q isso acontece?
Obs:Ateh q enfim Michele Rodriguez vai dar o ar da graça!
Obs:alguém duvida q ela vai ficar c o Jack e o Sawyer c a Kate?Ai aposto q vai rolar uma especie de "desconforto" entre o jack e a Kate.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
earendil escreveu: |
Não é possivel,eu n consegui ver simbolo nenhum no tubarão,em q cena q isso acontece? |
cara, tem varias paginas aí atras com as fotos...
é quando o tuba persegue o Sawyer...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Lost_Warrior escreveu: |
Não é possivel,eu n consegui ver simbolo nenhum no tubarão,em q cena q isso acontece? |
é quando o tuba persegue o Sawyer... |
Exatamente,varias fotos ,todas elas muito escuras,assim como no episodio,eu só vi a sombra do tubarão
Pode ateh ser q clareando a imagem de p ver,mas na hora do episodio n dá p ver nada.
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
cqjr escreveu: |
Eu não sei se ninguém reparou, não achei em lugar nenhum, mais quando kate pega a caixa para subir no duto de ventilação a caixa está escrito LEGUMES
disso se tira duas coisas, primeiro abastecimento regular visto que legumes são pereciveis e sera que a ilha é perto do brasil, hehehe, ou de angum paíz com lingua latina visto que em ingles seria vegetables |
A palavra legume também existe no vocabulário inglês...Quer dizer, surpreendentemente...LEGUME!!!!
|
|
|
|
|
Exatamente,varias fotos ,todas elas muito escuras,assim como no episodio,eu só vi a sombra do tubarão
Pode ateh ser q clareando a imagem de p ver,mas na hora do episodio n dá p ver nada. |
Eu e meu irmão vimos o simbolo na hora q vimos o episodio pela 1ª vez... ehehe
mas a gente viu mesmo com o monitor um pouca mais claro q o normal... mas da pra ver cara... vai no Media Player e clareia um pouca a imagem... você vai ver bem...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Pode ateh ser q clareando a imagem de p ver,mas na hora do episodio n dá p ver nada. |
Eu e meu irmão vimos o simbolo na hora q vimos o episodio pela 1ª vez... ehehe
mas a gente viu mesmo com o monitor um pouca mais claro q o normal... mas da pra ver cara... vai no Media Player e clareia um pouca a imagem... você vai ver bem... |
falou,antes do 2x03 vo rever 0 2x02 ai vo clarear a imagemm p ver se da p ve mesmo
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
1) São 12 pessoas na praia...podem ser outros ou "os outros"
|
Eu contei 13 no canto superior esquerdo. Tem alguém bem apagado numa mancha vermelha...
|
|
|
|
busanajr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: huM?
gbetox escreveu: |
cqjr escreveu: |
disso se tira duas coisas, primeiro abastecimento regular visto que legumes são pereciveis e sera que a ilha é perto do brasil, hehehe, ou de angum paíz com lingua latina visto que em ingles seria vegetables |
A palavra legume também existe no vocabulário inglês...Quer dizer, surpreendentemente...LEGUME!!!! |
conforme meu amigo q num deixa eu na mao.. o "Michaelis" pequeno dicionario Ingles - Portugues / Portugues - Ingles.
"LEGUME é LEGUME"
no ingles e portugues tem a mesma escrita. =]
|
|
|
|
eddie_trm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O episodio foi muito bom, to começando a acompanhar pela ABC agora, antes ia pela AXN, muito f*** esse episodio, aquele simbolo é bem bizarro mesmo....
apolo full of nuts, alguma lausão às expedições a lua dos EUA? d:
|
|
|
|
tavinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Abre o no Media Player e dá uma clareada, LOST 2 02 na parte do tubarão, veja o que aparece.
foto em anexo.
[/b]
|
|
|
|
vitor15
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: Nenhum Localização: Poa
Não tenho ABC... tenho que baixar os episósios... mas esse é muitoo bom.
O Micheal deu de presente pro Walt um urso polar, não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar