Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Blah... votei em bom pq eu esperava mais do episódio. O flashback do Locke foi idiota, se salvou pq meu namorado aqui do lado virou e soltou um "Locke got lucky" e eu ri tanto(besta eu sei, mas eu ri mesmo assim) que eu tive que voltar uns 5 minutos pra eu entender o que aconteceu depois! Nãoa adiantou nada esse flashback, não mostrou quase nada and really... nem achei assim tão importante com a mensagem do episódio.

Arrow Nossa, quando o pai do Locke fala "you are not wanted" eu gelei. Eu passei de certa forma por isso já e meu... isso machuca. machuca mesmo.

Arrow Gostei do Desmond pro Jack: "Every single day." realmente, o Desmond não parece um cara anormal, ele só está meio lelé por ficar tanto tempo sozinho apertando aquele maldito execute. Ele deve pensar em não apertar o botão umas 10 vezes por dia mas meu... pensou se o mundo expplode de verdade? Mesmo mortoo a consciência do cara deve pesar!

Arrow O filmezinho me fez rir! Mas foi instrutivo. Alguém disse aquie que os dois doutores poderiam ser Adam and Eve mas não pode não. o Jack disse que eles estão lá a muito tempo pelo estado de mumificação dos corpos. Agora... cadê os outros centros? e pq justamente esse chama The Swan? e pq estudar magnetismo em uma floresta??

Arrow Ana Lucia ROCKS!! Se fingiu de santinha, levou umas porradas e do nada cata a arma do Sawyer... Até eu fiquei de boca aberta na hora! Mas ela realmente parceu sincera quando relatou o que aconteceu com a calda do avião... mas se a calda caiu no mar, como tanta gente se salvou?

Arrow Jack... Sei lá... eu senti uma pena dele nesse episódioí. Dar o braço a torcer pro Locke não deve ter sido fácil. E lá foi ele apertar o botão!

Arrow Hurley na dispensa... now we know he won't lose wait mesmo!! ele vai atacar a dispensa toda hora!

Arrow Gostei mais do promo do próximo epi do que do epi em si... JIN??? eu acreditvada em você cara... como você faz uma coisa dessa com a Sun? Com todos alí? E a Rose entrando na escotilha! Saudades dela.

Arrow


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Um bando de cientistas, universitários brilhantes e empresários visíonários se unem para formar uma sociedade ligeiramente utópica... isso não parece com "A Vila??" Confused Crying or Very sad

Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
NINGUÉM MERECE.
Arquivo sem sincronia idiota!!!

Enfim, apesar de todo errado, eu vi o episódio, mas a falta de sincronia estragou bastante o meu enjoyment.

Eu acho que eu esperava mais, que esse era um "episódio Locke"...
Os flashbacks dele não foram muito interessantes, na minha opinião, mas o melhor deles foi o dele com o pai. Pqp, tadinho.

Sobre o vídeo e os números e o coiso subterrâneo... sei lá, eu não gostei do rumo que a série parece estar tomando. Quer dizer, wtf?!
O negócio sobre experiências de eletromagnetismo, zoologia, psicologia, parapsicologia e metereologia foram legais, mas... meh.
E agora eles têm que ficar apertando um botão pra sempre sem saber porque? Ah, fala sério.
Eu preferiria que eles não tivessem apertado só pra ver o que ia acontecer, mesmo que fosse pra explodir tudo e o mundo acabar (e, portanto, a série). Mas.

Agora pra parte que eu gostei:
Yay para os náufragos! As cenas deles foram legais. E a Ana Lucia? Uhm, trabalhando com os outros? Eu meio que não gosto da Michelle Rodriguez e esperava que a personagem dela seria totalmente inútil e sem graça, mas gostei. Mas vamos ver onde isso vai dar, é claro...

Eu também gostei do videozinho. Heee, eu acho vídeos de orientação tão engraçados, por algum motivo... ^^"

Mas o melhor momento do episódio... Hurley/comida.
Heee! OTP!

Apesar de tudo, um episódio "bom".

E pra terminar: DIE JACK, DIE.




Editado pela última vez por Camee em Quinta Outubro 06, 2005 16:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caio70
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha não vou falar muita coisa, mas ao contrário da maioria que achou excelente eu não gostei tanto.
Depois da melhora do 2 episodio em relação ao 1°, achei que este ia ser de arrasar. especialmente por fazer um flasback de Locke, mas não explica muito mias do que já sabíamos na 1 temporada...
Vamos aguardar os próximos...será que rola briga por comida?? abrigo?? e os prisioneiros??(Jim, Mike e S.).
Acho que poderia ser mais elucidativo.
mas foi um bom episódio.




Editado pela última vez por caio70 em Sexta Outubro 07, 2005 20:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não gostei da personagem da Michelle Rodriguez. vontade de deletar as cenas em que ela aparece. Uma CHATA!!! Pobrezinho do Sawyer, apanha de todo mundo! E o Jack também estava um total mala nesse episódio....

Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
AHH esse snumeros tão me deixando louco.. que curiosidade... to doido pra ver o Episodio novo do Hurley.... tava mais do qiue na ora! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
DAMN!! Episódio EXCELENTE!! O melhor da temporada.

Arrow Nossa, Lost está ficando cada vez mais louco hehe, eita série viciante, aquele vídeo sobre a "Iniciativa Dharma" foi muito doido e creepy, a estação da ilha é a terceira, tem outras por aí.

Arrow Adorei os flashbacks do Locke, os melhores da temporada, não foram tão bons quando os fodásticos flashbacks dele do Deus Ex Machina mas mesmo assim foram ótimos. Adorei a Kate Seagal!

Arrow A parte centrada no pessoal da jangada Também foi muito boa! Começou com o "Adebisi" de OZ dando umas porradas nos 3 hehe, depois conhecemos a Ana Lucia, meio chatinha ela mas é gata hehe. Surpresa total quando ocorre a revelação que ela estava junto com os outros, fiquei de cara! Eu estou achando q eles são todos sobreviventes do avião também, mas sei lá ...

Arrow A cena do Jack com o Desmond foi boa, mas ainda iremos descobrir o pq da choradeira dele toda.

Arrow Ficou explicado o magnetismo da ilha..

Arrow Não teve mais ninguém aqui que ficou torcendo pro Jack NÃO apertar o botão??? hehehe Eu fiquei!

Arrow O Terry O´Quinn foi roubado no EMMY!! Mad

Arrow WTF foi aquele preview?? Hurley estranho, e a Rose!! She´s back! E principalmente, o Jin fala inglês??? WTF!!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Bom.. parece q vamos ter um bom tempo de lost ainda..
e acho q as coisas vão ser explicadas ainda muuiito lentamente..
se levarmos em consideração que as outras 5 estações estão na ilha (supostamente) isso seriam mais e mais temporadas para explorarem todas elas..
e a resposta de tudo mesmo acho que só vem daki uns 5 ou 6 anos mesmo..
Saco..
será q vai dar desânimo? Laughing


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brenosabino
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
não sei se posso postar isso mas... saiu a versao lol agora a pouca parece mas eu to baixando a real repack da tcm q o dellmelo disse... a legenda vai sair pra qual? e qual release está melhor ?

Voltar ao Topo
brenosabino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Notei mais uma coisa:

No videozinho o cara fala que o período que as duas pessoas devem ficar na escotilha é de 540 dias, e que então chegarão os substitutos. Mas o Desmond disse que já está 3 anos. Será que abandonaram o projeto e esqueceram ele lá? Ou aconteceu algo com as pessoas que iriam substitui-lo?


PS: eu que não gostei da Ana Lúcia?


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vai um link com uma mini resenha e onde encontrar o livro A Volta do Parafuso (The Turn of The Screw), de Henry james, que aparece no episódio:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=147715&ID=C8B4B6907D50A040C29050434&PAC_ID=6340

E aí vão alguns screenshots do episódio:






Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mig_akira
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 18:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu discordo de todo mundo que achou o jack um mala. O que uma pessoa racional faria naquela hora? Simplesmente pararia de acreditar na lógica e na ciência para passar o resto da vida apertando um botão? Ele foi a pessoa que serviu pra dar realismo à esse episódio. Quer dizer, ele é um homem da ciência, ou seja, um cético, uma pessoa que não vai engolindo qualquer coisa que vão lhe jogando sem ter ao menos provas ou lógica pra dar um motivo para acreditar.

Seria muito estranho se ele simplesmente ficasse como o Locke e achasse que precisava desesperadamente apertar o botão pra salvar o mundo. Tudo bem, eu apertaria o botão também, porque mal não ia fazer, mas logo em seguida procuraria mais explicações à respeito disso...e não ficaria simplesmente lá, apertando o botão por mais de 3 anos. E não faria parte dos "shifts" também, a não ser que descobrisse que realmente era sério o negócio.

E outra, o filme me pareceu ser editado sim...deu pra perceber bem no final, quando o japonês fala "don't use the computer for anything" e corta pro "congratulations". Provavelmente, no mínimo ele falaria "for anything ELSE". O problema é que meu arquivo também está sem sincronia, e pode ser um erro do som, mas eu acho que não, acho que mais coisas vão ser esclarecidas com aquele filme (se eles conseguirem achar o resto, ou arrumar, ou sei lá Rolling Eyes )

Mas é isso, eu gostei muito do episódio, achei que o nível de revelações foi bastante satisfatório (por mais que eu esteja curioso, também quero que a série continue instigante, e se eles revelassem muito ia dar medo que eles perdessem o fio da meada nos anos seguintes). Gostei do flashback do Locke, realmente o cara sofreu muito, ele é um dos meus personagens preferidos, apesar de ser "um homem de fé" hehe. Brincadeira. Os flashbacks dele sempre são os melhores.

Agora achei muito interessante o que os amigos aí de cima disseram sobre o Jin. Ele ser um "coletor de informações" ou coisa do tipo realmente vai fazer "tudo mudar" como ele disse ehhehehe.

Como diria minha irmã "MALDITA SÉRIE VICIANTE!" Laughing


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mig_akira
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ah e outra coisa...aquele site do Hanso Foundation é oficial? Não é coisa de fã, certo? Porque então dá pra ver quais são os outros projetos da Hanso Foundation, e talvez esses outros projetos sejam o que se passa nas outras estações...

E legal a resenha do livro A Volta do Parafuso...um trecho interessante:

"nunca ficou claro se a perceptora, que narra a história de um casal de crianças possuído pelos espíritos de um criado de quarto e uma antecessora de sua função num casarão antigo em Bly, interior da Inglaterra, eram reais ou apenas fruto de uma imaginação obsessiva"

Espero que na série isso fique claro ehehheh. Abraços pessoal!


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mig_akira
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 18:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ah só mais um comentário...como maldições o Hurley entra na escotilha? A corda precisa ser bem forte pra ele descer lá tranquilamente...porque pelo jeito pela outra porta só pra sair...

Se bem que eu não duvido da coragem do cara, que ele atravessou uma ponte caindo aos pedaços hehehe.


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
mig_akira escreveu:
Ah só mais um comentário...como maldições o Hurley entra na escotilha? A corda precisa ser bem forte pra ele descer lá tranquilamente...porque pelo jeito pela outra porta só pra sair...

Se bem que eu não duvido da coragem do cara, que ele atravessou uma ponte caindo aos pedaços hehehe.


Ele entra pelo mesmo lugar que Kate saiu: por uma porta lateral. Por falar nisso achei bastante estranho não terem mostrado a tal porta. Kate pergunta para Desmond se tem alguma saída além da escotilha e ele lhe dá as direções. E quando Kate aparece de novo ela já está na praia... em nenhum momento mostrou que porta é essa que leva para fora da escotilha sem precisar subir pelo buraco.


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo Página 3 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida