Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
catch
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Pois é, isso foi o que mais me intrigou nesse episódio, tipo, a 'casa' do desmond não parece ser grande, e provavelmente a entrada da escotilha é perto dessa saída lateral, então ou ela está muito bem oculta ou os losties são meio cegos! E a entrada da escotilha faz a gente pensar pra que ela serve, uma vez que ela é vertical e é dificil descer alguma coisa por ela, sendo necessário cordas e outras coisas, pela porta lateral é bem mais fácil!
Mas bem, ela tava lacrada! Vai saber!!!!!!
Agora, a transmissão e o black rock parecem fazer cada vez menos sentido!!!!!!
Maldita série viciante.


Voltar ao Topo
catch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
micao
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ah fala sério, não gostei mesmo do rumo que tomou esse episodio...
Foi de desanimar, esperava outra coisa totalmente diferente do ep03.
Experiencia cientifica? bah... Tomara que os proximos episodios tragam novas coisas, pq acho que pra maioria essa parada de experiencia foi um grande balde de agua fria...


Voltar ao Topo
micao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
pensou se o mundo expplode de verdade? Mesmo mortoo a consciência do cara deve pesar!
Arrow


você acha mesmo que alguém iria deixar o futuro do mundo nas mãos de uma pessoa só? Largada no meio do nada?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
o i L!
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Definitivamente n gostei desse episódio, tvz seja pq meu episódio Também ta com o som desincronizado ( muito xato alias, vo tentar depois comprar dinovo uma versao melhor, pq essa ta braba ), mas enfim Também to comecando a achar o cumulo n responder NADA, absolutamente NADA do que é interessante.... Pra mim o negao, a Lucia e etc.... são sobreviventes da parte de tras do aviao e sabem tanto quanto os da frente ou ateh menos, a verdade é q ninguém sabe p**** nenhuma no seriado, é essa a conclusao q se chega Rolling Eyes, mas é f*** ne nunca q nenhum final dessa serie vai conseguir surpreender eu particularmente sou da opiniao que já praticamente não ha como inovar, ou é akela teoria cientifica e bla bla bla, ou n se responde nada ateh o final e bla bla bla eles fogem da ilha e continua do jeito q tava ou é um "bbb" aff ta caminhando pra esse rumo mesmo.... nunca quis tanto estar errado, mas esse episodio decepcionou muito, e olha q o primeiro foi muito f*** um dos melhores tvz o melhor, o segundo na media pra baxo....

ps : eu tinha tentando postar isso, mas enfim "desaparaceu" do post ( ? ), sei la maybe fosse o sono, mas então eu vi vendendo o 2x04 é ele mesmo ou tao kerendo me passar a perna? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:

Arrow Ana Lucia ROCKS!! Se fingiu de santinha, levou umas porradas e do nada cata a arma do Sawyer... Até eu fiquei de boca aberta na hora! Mas ela realmente parceu sincera quando relatou o que aconteceu com a calda do avião... mas se a calda caiu no mar, como tanta gente se salvou?


Calda do avião? De chocolate ou de morango?

Mudando de assunto:

eu que estou achando que aqueles caras não são "os outros"?

E que eles podem ter ido parar em outra ilha?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Arrow A cena mais engraçada é o Locke dizendo que não é careca! Definitivamente, Terry O'Quinn é o grande ator da série.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alyssonlin
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Achei bom, razoável. Acho que o Jack agiu certo, mesmo porque se fosse eu iria fazer várias perguntas. WTF? Cientistas e pesquisas tecnológicas e a cada 108 minutos apertar um botão para "salvar o mundo?" Pelo jeito, Locke e Jack serão os possíveis substitutos, mas e o resto? E o Hurley? Quem sabe se a Sun não foi enviada a ilha para preparar medicinas para curar a possível doença? (sim viajei). Mas e o Jin? Se bem que já fomos enganados pela promo do 2x03(vide Ana Lucia). Sim, promos enganam, e não vou perder meu tempo elaborando teorias e mais teorias pra quebrar a cara mais uma vez.
[]'s


Voltar ao Topo
alyssonlin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
alyssonlin escreveu:
Sim, promos enganam, e não vou perder meu tempo elaborando teorias e mais teorias pra quebrar a cara mais uma vez.
[]'s


É isso ai. Promos enganam. Fazem a gente elaborar teorias e estragam a surpresa. Eu não vou mais vê-los.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dbordin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
meuuuu
sabe que q eu tava lembrandoo??
o hugo não descobre os numeros com um cara num hospicio??
o cara não parava de repetir esses numerosss..
as vezes.. ele trabalho lahhh e ainda não conseguiu eskecer os numeross..
hahahha
estranhooo


Voltar ao Topo
dbordin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom galera ... vejo o pessoal sentando o pau no episodio e o rumo que a série tá tomando ... Mas pelo amor .... gente ... desde a 1ª Season já podiamos prever algo do tipo experiência cientifica ... e quando vimos o conteúdo da Hatch no 1ª episódio. se confirmou ...... nada de surpresas

Concordo sim que isso é a ponta do montanha de mistérios que veem por ai ...

Tipo assim eu nunca achei que Lost seria algo realcionado a um monte de pessoas presas numa ilha tentando fugir, ou eles mortos, ou extra terrestres .... se for algo assim dai sim me decepciono ..............

Mas por enquanto Lost tá muito show .... e se pensarmos temos mais 5 anos de série ainda .... E este episódio começou a mostrar o que pode ser o Lostzilla e o SharkZilla, certo que temos os outros, transmissão da Black Rock, "doença" .... mas o lançe de acharem os outros sobreviventes já foi muito show foi ...

Mais ainda o dilema : "aperto o botão ou não"


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rednex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiramente, vlw pela legenda galera do LostBrasil. Dei sorte de baixar o episodio certo e a legenda estava otima como sempre. Applause
Quanto ao episodio, e o primeiro q eu concordo mais com o jack do q o locke. Um cara e "jogado" na ilha (desmond), e um outro diz q ele tem q apertar um botao a cada 108 min pra salvar o mundo. Rolling Eyes
Blz, e o cara continua fazendo o servico incessantemente, acreditando fielmente sem kestionamento, cm se um anjo tivesse dado o recado, e não um cara q ele nunca viu na vida mais um filme. Doubt
No fim do episodio o jack apertou o botao meio na pressao Também, a galera olhando pra ele, o alarme soando no ouvido, o desmond faz ele lembrar do (ate então) milagre da sara... ele cedeu.
O jack pra mim foi o mais sensato com o seu comentario, akilo pode ser sim um teste psicologico, o desmond não passar de mais um cobaia.
E o locke estipulando já os turnos, fazendo a mesma coisa so pela intuicao. Na boa, esse eskema de fe já ta ficando forcado. tudo bem q o locke tem varios motivos para acreditar em muita coisa, mas nisso Também ta f***. Minha opiniao.
Smile

Mudando pro pessoal da balsa, a ana lucia surpreendeu todo mundo. hehe
Depois dakela, nem da pra saber se o q ela falou sobre o q aconteceu a ela no voo e verdade.
E o sawyer cm sempre com suas piadas, chamar o Jin de Chewie foi f***. Laughing


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Güzz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, eu li o tópico todo e dei umas viajadas:

1- No vídeo aparecia "Orientation 3 of 6"...

Pra mim, isso pode significar que há outras 5 estações (escotilhas)... OU mais 5 coisas essenciais que se deve fazer nessa escotilha...

EU ACHO q são 6 estações diferentes, que falaram de várias áreas de estudos realizados pela Dharma... A estacão Cisne é a terceira, que estuda o magnetismo...

O Tubarão tinha um símbolo diferente, não era um Cisne... Ele deve fazer parte da estação da zoologia (ces viram os Ursos polares??? E também explica aparecer o Urso polar e o LostZilla)

SE essa parte da ilha tem uma alteração no magnetismo, como o japa do filme falou, será q é esse o motivo da queda de ALGUNS aviões lá?! ou até mesmo uma alteração na navegação dos aviões...???

2- Como o Locke sabia q o Desmond não tinha reconhecido ele???

3- Cada vez mais eu acho q o Leonard tem muita coisa a ver com a historia...

Que venha o 204!!!


Voltar ao Topo
Güzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neo_bh
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Alguém reparou que foi o primeiro episódio no qual a palavra LOST no final é imóvel e reta???

Será que tem alguma coisa aí também???

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
neo_bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
chubbchubbs escreveu:

Bom galera ... vejo o pessoal sentando o pau no episodio e o rumo que a série tá tomando ... Mas pelo amor .... gente ... desde a 1ª Season já podiamos prever algo do tipo experiência cientifica ... e quando vimos o conteúdo da Hatch no 1ª episódio. se confirmou ...... nada de surpresas

Concordo sim que isso é a ponta do montanha de mistérios que veem por ai ...

Tipo assim eu nunca achei que Lost seria algo realcionado a um monte de pessoas presas numa ilha tentando fugir, ou eles mortos, ou extra terrestres .... se for algo assim dai sim me decepciono ..............


Bom, primeiramente eu não sentei o pau, apenas não estou gostando do caminho para o qual a série está indo.

Segundo, ninguém poderia prever experiência científica na primeira temporada, caso eu esteja errado, me aponte os fatos que podem levar a prever isso, na primeira temporada.

E por ultimo, caso realmente a ilha seja uma experiência científica, será uma grande falta de criatividade dos produtores, que já existem pelo menos uns 5 filmes do gênero.

neo_bh escreveu:
Alguém reparou que foi o primeiro episódio no qual a palavra LOST no final é imóvel e reta???

Será que tem alguma coisa aí também???

Rolling Eyes


Primeiro não, o episodio 01 e 02 também foi assim.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!



Editado pela última vez por rdinizbh em Quinta Outubro 06, 2005 21:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauricio kalil
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma coisa que não foi falada, quando o Locke estah sozinho lá embaixo, ele fala sozinho, parece coisa de louco com dupla personalidade....

ele pergunta o que você qer que eu faça, ou algo assim.... meio estranho...

Quanto ao jin, não me suepreende ele falar ingles não, afinal ele disse a Sun, que faz TUDO que o pai dela manda, quem sabe ele não estah aih de proposito?? vai saber né...

[]'s


Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo Página 5 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida