Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Amanhã (sabado) vai ter um especial né? vai passar os 2 primeiros capitulos... pelo menos foi isso q eu li na revista da net...
|
|
|
|
lilicca13
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
acho que será só o making off mas soube que a net vai abrir a HBo no proximo fim de semana quando começa a ser exibida a série
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
lilicca13 escreveu: |
acho que será só o making off mas soube que a net vai abrir a HBo no proximo fim de semana quando começa a ser exibida a série |
ñ... passou os 2 primeiros episodios sim... e making off Também.
mas eu sou consegui ver o 2º.. e nem foi todo...
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
lilicca13 escreveu: |
acho que será só o making off mas soube que a net vai abrir a HBo no proximo fim de semana quando começa a ser exibida a série |
lilicca13 como assim abrir a HBO ???????
Sobre o seriado:
Vi os 2 primeiros episodios e gostei bastante.
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Tô baixando os dois primeiros...depois digo o que achei =]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
|
Prefiro esperar estreiar na HBO...
(na verdade, ñ prefiro... é q ñ tem espaço no pc mesmo... rs)
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Estou ansioso para assistir o primeiro episódio de Rome na HBO às 22 horas desse domingo. Tenho certeza de que gostarei muito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Q felicidade!Realmente a HBO já estah aberta ateh o final do Domingo,ai vo pode conferi se Rome é tão bom quanto parece nos comerciais.Tudo bem q é uma produção da HBO,mas nunca vou me eskecer da bosta q foi Dinotopia
também vai ter outra serie sobre imperio romano só q na Universal,agora eskeci o nome....
Se Rome for bom mesmo acho q vo pega p ve.Nos EUA já acabou ou ainda estah sendo exibida?
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Baixei os 6 episódios, assisti ao primeiro e dormi na metade do segundo... Quando se tem LOST, o resto se torna entediante...
|
|
|
|
|
earendil escreveu: |
Q felicidade!Realmente a HBO já estah aberta ateh o final do Domingo,ai vo pode conferi se Rome é tão bom quanto parece nos comerciais.Tudo bem q é uma produção da HBO,mas nunca vou me eskecer da bosta q foi Dinotopia
|
Ah, qual é... Dinotopia é legal...
ehehe
o problema é q quando começa Roma ainda ñ terminou Fantastico... eu gosto tanto de fantastico... rs
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Dinotopia foi lastimavel.. sem comentarios
Assisti o primeiro episodio de Rome e é muito bom.... só achei uma coisa a serie é novamente a historia de julio cesar é legal.... só que quand você já conhece todos os personagens e sabe exatamente oque vai acontecer... fica uma sensação de estar repetindo...
Espera que a serie fosse sobre o inicio de Roma... antes de eles enfrentarem Anibal dos cartagineses... ela é sobre o meio e a parte mais conhecida a ascenção de julio cesar...
mais mesmo assim vou continuar assistindo...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu vi e gostei muito. Aquele soldado grandalhão mulherengo e briguento não recorda(no jeito, não na aparência) o Sawyer de Lost? E a mãe do futuro Imperador Augusto? Meio vilã, não é? A filha do Júlio César era um doce conforme essa série. César era um político muito frio e calculista. Mal sabe da morte da filha, e já quer casar Pompeu novamente. E pensar que o Marco Antônio no final ia suicidar-se por causa do filho de sua amante. E a cena em que a irmã mais velha do menino Otavius Augustus imitou com perfeição "certos sons" que a mãe emitia com frequência em determinadas ocasiões foi simplesmente hilária . Essa série vale realmente a pena acompanhar .
|
|
|
|
|
Curti muito! só achei q eles tão abusando das cenas de sexo (ñ q eu ñ goste, mas sei lá... se isso ñ for um pouca controlado pode ficar meio "vulgar"... )
Aquela cena do medico operando a cabeça do cara foi fróidz.... deu moh nervoso... rs
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
E a cena em que a irmã mais velha do menino Otavius Augustus imitou com perfeição "certos sons" que a mãe emitia com frequência em determinadas ocasiões foi simplesmente hilária . Essa série vale realmente a pena acompanhar . |
ahaha... essa cena foi muito boa mesmo!
E eu estava esperando q só ia passar 1 episodio... pra minha surpresa passou 2!
To ansioso pra domingo q vem (vão ser 2 episodios d novo?)... mas antes tem amanhã... Lost... iaahul..
falow, abraços
|
|
|
|
cmurcia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu assisti aos 2 primeiros episódios que passou na HBO mas os personagens são muito parecidos e teve algumas partes que não entendi muito bem. Alguém conhece um site que explique melhor os acontecimentos anteriores ao primeiro episódio assim como durante?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Achei o episódio razoavelmente bom,mas um pouca abaixo do q eu esperava...
A verdade é q por esse episódio ainda não deu para acreditr q gastaram 100 milhões de dolares nessa série,mas vamos esperar né,afinal de contas parece q as coisas vão cresecer nos próximos episódios
Obs 1: a abertura foi muito fraquinha,n gostei
Obs 2: também tem uma série sobre imperio romano q passa na Universal se n me engano,acho q o nome é Empire,n sei se é boa , mas recebeu boas críticas e parece q a idéia da HBo produzir Rome foi depois de Empire estar sendo produzido,mas pode ser apensa "mera coincidência"..
Obs 3:DINOTOPIA FOI UMA TRAGÉDIA DE TÃO RUIM!QUEM N ACREDITA VAI PASSA NO SBT HJ.Q SÉRIE PÉSSIMA,DINOSSAUROS Q FALAM E JOGAM PINGUE-PONGUE!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar