Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 06:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MarcosJacomelli escreveu:
E so pra consta: Cade a relacao do Lock e da escotilha, que disseram que existiria? Doubt



Tem relação maior do que ter que apertar um botão a cada 108 minutos?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
shademaster
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
São muitos comentários, então depois eu leio, mas estou vendo o episodio agora, no qual eles falam em experimentos, magnetismo, e sobre o clima...

Bem, os EUA tem uma base na Antartida que faz esses experimentos. Eles estão fazendo testes no clima (yeap, estão, parece coisa de maluco, mas a Guatemala está processando os EUA por falta de chuva), o magnetismo (porque lá é diferente) e outras coisas.

Estranho, mas a ideia me pareceu a mesma. É uma base que os EUA tem lá, de um determinado grupo de cientistas que fazem testes.


Voltar ao Topo
shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carol Croccia
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Tem relação maior do que ter que apertar um botão a cada 108 minutos?

pode até ser isso, mas será q é isso...
Agora vocês me confudiram...Kevin ou Kelvin?
Acho que era Kelvin, mas agora não tenho certeza...
Eu acho que aquele pote tinha uns parafusos e coisas do tipo...
Não sei se a Ana Lucia e os outros sobreviventes se juntariam aos outros...acho pouco provável


Voltar ao Topo
Carol Croccia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 12:41  |  Assunto: Re: É ou não é? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
rogerio_sugui escreveu:
Galera... algo que não ficou claro para mim... A Ana Lucia é ou não é sobrevivente do vôo 815? Ou ela é realmente sobrevivente do vôo e está do lado dos 'the others', ou então, se ela não é sobrevivente, como é que ela sabia do número do vôo? (ela mencionou sem o Sawyer ou o Michael e muito menos o Jim mencionarem qualquer coisa...)


felipe_fs escreveu:
pessoal, alguém podia me esclarecer qual o episódio q aparece a Ana Lucia em um flashback com o Jack no aeroporto?

valeu


vocês já assistiram algum episodio? s-maior.s-menor


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz augusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ok! eu acho que galera ta viajando sobre Ana lúcia!
aqueles que prenderam Michael e a galera da balsa não são os outros, são todos sobreviventes.
tal vez seu comportamento se deva a algum tipo de paranoia.
afinal nimguem sabe se os apuros pelos quais eles passaram não foram piores do que os dos losties...
outra explicação é a tal doença. lembrem-se, a aquipe de Russeau ficou doente mas foi ela quem matou todos eles!
acho que no final essa doença faz as pessoas enlouquecerem, ou virarem algum tipo de zombie! como é citado no escript abondonado que foi publicado no site (oceanicflight815*site oficial). Também agente encontra o filme de orientação.
eu vi esse filme antes do episódio várias vezes e me pareceu que en alguns momentos aviam cortes ou imagens inseridas como mensagem subliminar so que o filme rola em flash no site e não dá pra ver em slow, agora tenho epi 3 ! com ótima qualidade de som e imagem, procurar por algo desse tipo no video depois abro um topico comentando


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jpalvarenga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
hahahaha o pessoal do lost tá de gozação com a gente, nessa imagem abaixo

http://img449.imageshack.us/my.php?image=theislandiswaiting8es.jpg

que tá no site, tão fazendo referência ao novo filme sobre o jogo DOOM, basta ler a última linha: "And all hell breaks loose" que é a frase de chamada do filme, em todos os posteres. E depois a observação: "Tem um Vincent morto vivo aqui, também?" obviamente por causa dos cachorros monstros do filme.

Lost cada dia melhor Madd:


Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
, o Jin fala inglês fluente mano, ele tava na moita esse tempo todo, isso ficou muito macabro.

Pra quem disse que ele não fala inglês assiste o promo do 4° episodio.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carol Croccia
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
G4g0 escreveu:
, o Jin fala inglês fluente mano, ele tava na moita esse tempo todo, isso ficou muito macabro.

Pra quem disse que ele não fala inglês assiste o promo do 4° episodio.

cara, eu Também fiquei impressionada com isso...eu quase cai da cadeira!!! O.o
esse tempo todo e ele falava ingles direitinho!!! O.o

Essa doença pode ser qualquer coisa...foi a Danielle que matou o povo lá, mas quem garante q a doença não mata? quem garante que mata?quem passou a doença? pq ateh onde eu saiba a danielle tá muito mais tmepo na ilha do que o Desmond...e há qnt tempo os traficantes tão lá?


Voltar ao Topo
Carol Croccia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
busanajr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
Carol Croccia escreveu:
G4g0 escreveu:
, o Jin fala inglês fluente mano, ele tava na moita esse tempo todo, isso ficou muito macabro.

Pra quem disse que ele não fala inglês assiste o promo do 4° episodio.

cara, eu Também fiquei impressionada com isso...eu quase cai da cadeira!!! O.o
esse tempo todo e ele falava ingles direitinho!!! O.o.


q ele fala ingles é verdade.. mas onde aparece ele falando ingles não é na ilha não... podem observar uma lampada atraz dele.. sei lá.. ta muito estranho.. talvez seja um sonho da sun sei lá


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
busanajr escreveu:
Carol Croccia escreveu:
G4g0 escreveu:
, o Jin fala inglês fluente mano, ele tava na moita esse tempo todo, isso ficou muito macabro.

Pra quem disse que ele não fala inglês assiste o promo do 4° episodio.

cara, eu Também fiquei impressionada com isso...eu quase cai da cadeira!!! O.o
esse tempo todo e ele falava ingles direitinho!!! O.o.


q ele fala ingles é verdade.. mas onde aparece ele falando ingles não é na ilha não... podem observar uma lampada atraz dele.. sei lá.. ta muito estranho.. talvez seja um sonho da sun sei lá

Spoiler:
e é sonho mesmo!!ao q parece o hurley exagera na comida e sonha com isso!!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se a parada do Jin for sonho mesmo é sacanagem dos produtores editarem o promo dakle jeito....só pra dexar todo mundo ansioso Laughing Laughing

é impressão minha ou o contador para o 2x04 está marcando apenas 2 hrs?Isso quer dizer q agora LOST está começando mais cedo?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carol Croccia
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nos EUA Lost começas 'as 8 da noite...
Po, se for sonho é realmente muito vacilo...vou ver de novo pra ver onde é isso....mas como você, Rafalokolost, sabe disso? do lance do hurley?


Voltar ao Topo
Carol Croccia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gabaoo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
Inglaterra né , greenwich 0 - brasilia - 3
então passa as 7 lá num é isso


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
oq adianta alguém por o SPOILER em invisivel, e o cara debaixo me vem e comenta o spoiler?


Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 00:01  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
psychobain escreveu:
oq adianta alguém por o SPOILER em invisivel, e o cara debaixo me vem e comenta o spoiler?


Laughing Laughing Laughing


uahauhhuaahuhuahuauhauha é msmo...

mas cmo é que sabe que é um sonho??


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo Página 23 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida