Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
Guto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 08:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Olá, crianças! =D

Bom... Acabei de ver o episódio. E achei que é, sem dúvida, o mais engraçado dessa nova temporada. Pode não ser o melhor, o mais revelador ou o mais emocionante, mas é o mais divertido.

Quanto ao problema de tudo não ser como esperávamos, faço uma sugestão: Não leiam mais os spoilers! Nenhum deles!

sim, tudo vai ser lindo, inédito e excelente... =D


Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
É, Guto... vou vir menos por aqui Razz
Termino "spoilando" muita coisa. Realmente foi engraçado. O sonho do Hurley e o dialogo do sawyer com a ana lucia foram hilários.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edicesark
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 09:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nuam sei de nada pois ainda não assisti pois ta baixando...nem vejo a hora de poder assistir... Very Happy Cool

Voltar ao Topo
edicesark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardofay
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 09:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será o Walt????



Voltar ao Topo
ricardofay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Putz, ele mesmo! @_@

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bgalleto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 10:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ricardofay escreveu:
Será o Walt????

Clique aqui para ver a imagem postada


Haha comédia... Garoto desaparecido. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
bgalleto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caio70
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 10:33  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nãovou comentar agora... vou deixar as pessoas assitirem um pouco, mas só para atiçar a curiosidade de uns e a ira de outros eu achei o episódio excelente, o melhor desta temporada...só pela cena inicial com Hurley e a comida já valeu o episódio...assistam, não vão se arrepender.

Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 10:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
ricardofay escreveu:
Será o Walt????
Clique aqui para ver a imagem postada


Olha, se for... Os caras tão ficando MUITO engraçadinhos. =D


Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Apesar de não ter revelado muita coisa, achei bom o episódio.
Parece que os outros sobreviventes estão numa outra estação Dharma, cujo símbolo está escrito Dharma, como no outro, e tem um um desenho atrás que não consegui identificar, parece uma tocha, sei lá. Me fez pensar de novo na hipótese de que os projetos da Dharma foram cancelados e o Desmond foi esquecido lá dentro.

Hahaha, o Jin não fala inglês! E já tavam fazendo altas teorias sobre o Jin ser um dos outros, da Dharma, etc. Foi engraçado. Quem era o cara na fantasia de galinha? Era pra ser aquele amigo dele?

E aquela Ana Lucia, what a bitch! Odiei ela ainda mais. Tomara que o Lostzilla pegue essa chata!


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 11:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Julie83 escreveu:
...cujo símbolo está escrito Dharma, como no outro, e tem um um desenho atrás que não consegui identificar...


Seria esse aqui? =D


Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Guto escreveu:
Julie83 escreveu:
...cujo símbolo está escrito Dharma, como no outro, e tem um um desenho atrás que não consegui identificar...


Seria esse aqui? =D



É esse mesmo! Smile

Ah, mais uma coisa, eu não tenho cenas do próximo episódio no arquivo que baixei. Alguém tem?


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu vi o episódio ontem de madrugada e adorei! EXCELENTE episódio. Eu adoro esses episódios de Lost mais calmos, mais focados no drama, na comédia, esse episódio foi no estilo Exodus Part 1.

Arrow Adorei que quase todos os personagens tiveram pelo menos uma cena.

Arrow Os flashbacks do Hurley não tiveram novas revelações, mas foram bem engraçados, gostei ... CLUCK YOU! Laughing Laughing

Arrow Interessante o Jack e o Sayid explorando a escotilha, pelo que o meu inglês entendeu hehe, é termelétrica a energia gerada pela escotilha.

Arrow O Jin só fala inglês em sonho de alguém, como era previsível hehe, mas esse sonho teve algum significado, "everything is going to change", doido a foto no Walt na caixa de leite como desaparecido hehe.

Arrow Bons momentos do Jack com a Kate com ela só de toalha hehe, ai ai .. Kate só de toalha Cool

Arrow Muito interessante que o pessoal da cauda do avião Também achou outra estação da Dharma aparentemente, e simbolo da Dharma nas paredes tinha o centro sem nada, assim como vimos no Tubarão.

Arrow Mais doido ainda é que eram 23 sobreviventes, e só sobraram menos de 10, creepy Shock

Arrow Nossa, como a Claire é linda, ela andando na praia foi demais! Very Happy

Arrow Outro bom momento no final foi o Charlie dando a manteiga de amenduim pra Claire, awww .. hehe

Arrow Adorei todas as cenas da Rose, eu sentia muita falta dela. Muito legal ela guardando um chocolate pro Bernard.

Arrow Se o Hurley explodisse a comida ia ser muito idiota! hehe Ainda bem que ele decidiu pelo mais lógico e deu toda a comida de uma vez.

Arrow A Sun enterrando a garrafa, como se simbolizasse o enterro do Jin foi de chorar.

Arrow E mais de chorar ainda foi o Bernard perguntando pela Rose, ele tá vivo! Very Happy Ótima cena!

Esperando ansioso pelo próximo episódio.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu gostei muito desse episódio, e classifico como bom...

A Rose é sempre ohtima, e a cena do Bernard perguntando sobre ela foi muito, muito boa...

Com ctz esse fo o flashback mais fraco da 2a temp, but hell, nem tdo episódio vai ser um "Deus Ex Machina"?

Eu adoro, adoro a Ana Lucia...Mandona, hot lips, corpasso, simplismente a mais gata da parada, espero q fike por bastante tempo...

O sotake do "Shaft" é engrassado, é ele o cara de OZ q vai aparece é?

E bem, acho q esse episódio foi pra armah o plot pros proximos episódios q prometem arrenbentah...

Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
birr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Finalmente vi rápido!
Achei o episódio muito bom. Não revela nada demais, mas não acho que revelar algo seja necessário pra fazer um bom episódio.
Arrow Gostei do flashback do Hurley. Foi engraçado e de certa maneira triste. A existência desse flashback está muito mais ligada ao episódio do que os outros da segunda temporada até agora..

Arrow A cena com todos comendo também foi muito boa. Sorriso de orelha a orelha durante ela

Arrow A Sun enterrando a garrafa foi bastante triste. Engraçado o contraste entre a fé da Rose sobre o marido estar vivo e a descrença da Sun, deduzindo que o Jin morreu..

Arrow Sobre o outro lado da ilha, achei que a imagem parecia de uma flecha com algo no meio. Talvez um arco, mas não tenho certeza...

Arrow Os outros sobreviventes: se eram 23 e sobrou aquilo, eles foram massacrados. Isso justifica a postura totalmente defensiva deles.

Arrow A Ana Lúcia: Aquele sorrisinho pro Sawyer foi a coisa mais forçada de Lost até agora, hehehe.

Arrow Aproximação de Jack e Kate pra fazer um qudrado amoroso com Ana e Sawyer

Arrow Se a dharma fechou as portas, aquele anuncio do Walt não faz o menor sentido.
Se não fechou as portas, o que "os outros" querem é a recompensa. Isso, é claro, se eles não forem os cientistas propriamente ditos. Pesquisas com parapsicologia, hein?!
O querido Padre Quevedo diria sem pestanejar: Isso nón ecziste!

Comentei bastante já


Voltar ao Topo
birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
Guto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 13:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Sabem o que eu acho? A imagem do Walt na caixa de leite fazia parte da alucinação do Hurley. Ou seja, é tão real quando o Jin falando inglês. =D

Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo Página 2 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida