Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Guto escreveu:
Sabem o que eu acho? A imagem do Walt na caixa de leite fazia parte da alucinação do Hurley. Ou seja, é tão real quando o Jin falando inglês. =D


Consegui assistir muito rápido o episodio e não prestei a atenção devida ... mas com certeza ótimo episodio!!!! Mais focado nas pessoas do que nos mistérios ...

Comentário rápido, depois comento mais: sobre o "sonho", "alucinação" do Hurley achei que foi algo como o da Shannon vendo o Walt ... tipo um alerta do que aconteceu com o pessoal ... uma coisa que me deixa intrigado ... serias uma manifestação dos poderes do walt? ou pelo fato da ilha servir de base apra experiencias ela tem esse poder..... Tipo vocês se lembram do sonho do Lock, com o Boone ?


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
ADOREI o episódio, top pra mim até agora.

Idea Quando apareceu aquela outra hatch eu comecei a gritar aqui em casa! Another hatch? Another hatch? ANOTHER HATCH!! Será aquela outra estação? Lembrem que o filme fala que são seis lugares. Que é Dharma é óbvio, mas será outra facilidade de pesquisa? se for, terá Também um computador o qual o execute deve ser apertadao a cada 108 minutos?

Idea GO Ana-Lucia! Coloca o Sawyer no lugar dele. Gostei do jeito dela, vai ser legal quando ela e o Jack baterem de frente.

Idea Eu fiquei pensando mas o que eles querem com o Jin, quando ele foi puxado do buraco primeiro, mas aí puxaram o Michael e tudo bem.SUPER JOIA a Ana Lucia fechando a tampa do buraco e tudo ficando escuro e o Sawyer: BITCH!

Idea Locke mala só cria confusão. O que ele tinha que ter contado pro Charlie sobre a comida?

Idea Eu achei os flashbacks do Hurley até bem informativo. Flashback pra mim é pra mostrar o pq a pessoa é como ela é. Funcionou bem, eu entendi o pq ele não queria estar como "dono" da comida, que realmente tudo iria mudar. Aquela é a impressão que ele tem sobre ter mais que os outros.

Idea O sonho foi legal. Alguém perguntou quem era o cara na fantasia de galinha, é o cara do posto de gasolina que vendeu pro Hurley o bilhete. Achei super legal o Jin falando em inglês! Que na verdade era o Hurley falando coreano, bem bolado.

Idea Quando o Bernard apareceu eu quase gritei!! Tão lindo ele todo esperançoso indo perguntar dela! E ela guardando um chocolate pra ele! Awww s-menor3 s-menor3

Idea Odeio a Kate. Ela mal prestou atenção no Hurley quando foi pegar o shampoo.

Idea E que o Jack tinha que ficar dando ordens pro Hurley. Vai VOCÊ fazer o inventário seu idiota.

Idea Doeu quando a Sun pega a garrafa com as mensagens. Doeu mais ainda quando ela decide enterrar em contar para ninguém. Tomara que ela e o Jin work things out quando ele voltar.

Confused: Será que os verdadeiros Others mataram os outros 18 que sobreviveram à queda? Ou terá sido o Lostzilla? A AnaLucia é bem desconfiada, por isso minha aposta vai nos Outros.

Confused: O que terá naquela parede de concreto além do gerador? Gostei do Sayid e do Jack explorando o lugar, mas devia ter acontecido algo, um mini Lostzilla, sei lá.

Confused: Qual a útilidade da Shannon na série????


Overall um episódio muito bom. Pode não ter andado muito pra frente e pode não ter falado do Walt (really, who miss the creepy boy??) ms eu gostie de evolução de certo personagens. E meu, auqluer episódio com a Rose rlz!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Nossa, gostei bastante do episódio embora eu já estivesse um pouco desacreditado com o Lost. Pelo menos não teve muito mistério e suspense sem dar resposta.

O foco parece que foi mais na emoção do que no suspense.
Arrow Claire na praia foi simplesmente demais
Arrow Hugo distribuindo comido foi muito bom
Arrow Kate de toalha, acho que ela tinha que ter derrubado a calcinha e não o sutiã, ia ser mais sexy hehehehe
Arrow Locke sux demais comendo maracujá
Arrow Ana Lucia já caidinha pelo Sawyer
Arrow faltando sexo nessa série hehehe Very Happy


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rosface
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente episódio mesmo. E o chefe do Hurley é o mesmo chefe do Locke em Walkabout. TEm foto aqui:

http://lost.cubit.net/pics/randyvsrandy.jpg


Voltar ao Topo
rosface está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 15:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, o episódio abriu umas coisas bem legais.

Arrow O que aconteceu com os outros sobreviventes?

Arrow Aonde os outros sobreviventes estao, se é uma outra estacao, qual? E cade a parafernalha tecnologica?

Arrow O que tem atras da parede de concreto que o Sayd ta tentando derrubar?

e a parte mais legal do episodio, de lonje, foi o promo do proximo.

c******, eles vao achar os outros O.o Sera que eles seguem os outros ate a "escotilha" deles?
E que ursinho era aquele que os outros estavam carregando? sera que o Walt ta sendo levado com eles? pq pro Michael sair correndo feito loco, provavelmente ele ouviu o filho dele gritanto...

O episódio. foi bom, mas acho que o proximo vai ser muito bom também...

e eu aposto 10zao na =Ana Lucia contra o Sawyer cara de concha. Laughing


Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
o cine oceanicflight815.com n atualizou não?ele sepre atualiza depois de um episodio

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Eles dois são o Rafinha, d'A Página do Rafinha? =D

Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JoeDoe
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como a Claire, Shanon ou Sun não pensaram que a garrafa poderia apenas ter caido na agua por descuido e já vão deduzindo que os caras morreram? :/

A outra escotilha esta desativada/abandonada como podemos ver.

Sera que os "outros" estão em outra escotilha, e também sejam sobreviventes de algum acidente mas com muito mais informações sobre a ilha do que os nossos amigos?


Voltar ao Topo
JoeDoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SiNiStrU
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu e l4nd3r4 estamos fazendo a legenda. volto com news

Voltar ao Topo
SiNiStrU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimenta7
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
saco viu... baixei uma versao sem sincronia audio/video...
prefiri não assistir...
Sad


Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bogoio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Como disseram, os primeiros episódios foram a "season premiere", agora esse episódios são mais lentos, como se fossem o meio do filme, entendem?

Voltar ao Topo
bogoio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caio70
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 17:49  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrowo Sonho/Alucinação do Hurley foi espetacular!
Arrow A Sun se sacrificaou, e guardou a sua dor sozinha...para deixar as pessoas terem esperança.
Arrow O Locke, que amo de paixão, foi um mala hoje.
Arrow Não entendi como Bernard podia ser Branco...na serie 1, o cara que estava ao lado de Rose era preto, magrinho e de bigode, mas devia ser só um figurante e acharam outro ator para por no lugar. Tenho certeza, antes da cadeira estar vazia ..ao lado de Rose tinha um negro magrinho e de bigode...
Arrow Sayd e Jack procurando descobrir algo mais foi legal, mas a cena do Hurley destribuindo a comida foi demais...
MELHOR EPISÓDIO DA ATUAL TEMPORADA Applause
vou deixar comentarem mais pra escrever de novo...


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_vargas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do episódio.

Apesar de não esclarecer muito os mistérios da ilha mostra um pouco da personalidade do Hurley, coisa que ainda está pouco explicada.


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xineiz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ufa achei q quando entrasse no forum o topico já teria 10 pgs

hmm como eu disse no chat ontem eu gostei bastante do episódio... tipo como já disseram agora os episódio não vao fica revelando monte de coisa ocmparado com os season premiere/finale.. mas esse na minha opiniao foi o melhor.. flashbacks engracados e tal...

e eu tinha certeza q o negao enorme era o bernard... realmente bernard branco me deixou surpreso ! (no racism intended)

fiquei mais feliz q finalmente n teve um todo locke vs. jack ... locke e seus milagres realmente enxe o saco

nossa vi o episodio ontem e já me esqueci de tudo.. vo fazer download... depois eu voltarei (quando já tiver na pg 20 :\)


Voltar ao Topo
xineiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xupilsca
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio. Os produtores deixaram o mistério um pouco de lado e deram vez a emoção. Devo confessar... Chorei, pelo Hugo e pelo Bernard. Não respondeu às perguntas, mas lembraram que na ilha existem humanos.

Sim, o chefe do Hurley é o mesmo do Locke. Ou alguém acha que os produtores estão fazendo economia e usando os mesmos atores? Fala sério!!! Para sair em LOST eu atuo como figurante de graça, para estar perto. Eu e mais milhares. Achei que surgiram mais perguntas que respostas e vou esperar a legenda, assistir ao vídeo de novo, para descobrir mais alguma coisa.

Fui!!!


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo Página 3 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida