Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
sugar5
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Episódio FANTÁSTICO: não evoluiu MUITO na história da Ilha como um todo, mas teve um flashback lindo com uma conexão com a história atual linda também. deu pra ver que chegamos à "temporada", com menos respostas e mais dramas pessoais. Agora provavelmente vai ter uma leva de respostas lá pros episódios 10, 11, e depois só no finalzinho...

Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Gente, vocês esquecem que o Hurley tem um histórico de problemas mentais! Ele já esteve internado em uma clínica psiquiátrica...

micao, o Vincent apareceu, na hora que a Claire e a Shannon foram levar a garrafa prá Sun. No Orientation ele apareceu também, brincando com o Hurley na praia.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus



Grupos: Nenhum
eu achei o episodio muito f*da!


Arrow eu que odeio a michele rodriguez? todos os papéis dela são querendo ser rambo mesmo hahaha odeio muito! até o shaft é mais simpático q ela! se ela pegar o sawyer, eu paro de assistir. mentira nem paro haha
momento futil: a blusa que ela tá é a mesma jaqueta que ela aparece qd ela se encontra com o jack no bar do aeroporto, mas sem as mangas. tipo, ew, tudo mundo já trocpu de roupa menos ela? não caiu nenhuma malinhazinha perto de onde eles estão? affe. :P

Arrow mais um episódio que o sawyer só apanha, coitado. mas ainda bem que 'se você me bater de novo, eu te mato'. haha

Arrow o hurley é sábio, pq se ele contasse oq tinha lá na hatch pra galera, com certeza iria dar briga. ignorance is bliss!

Arrow eee rose is back! que linda a ligação que ela tem com o bernard, que não sei pq tanta gente se espantou por ser branco. c'mon ppl, 21st century.

Arrow ah meu, na boa, claro que a shannon e a claire tiveram razão em dar a garrafa com os bilhetes pra sun. ela era a única que tinha ligação direta com os caras da raft... e você achar uma coisa que outras pessoas were supposed to carry, claro que vão passar 2309483093 de coisas pela cabeça. será q eles morreram? oq aconteceu? será q eles naufragaram? foram devorados por um tubarão?

Arrow o melhor do episódio: WHY DON'T YOU PEE ON IT? hhahaha i s-menor3 sawyer!

caioqv escreveu:
ah num curti muito o episodio não,e eu até gostava do hurley,mas depois da ideia dele de explodir a comida acho q ele tem é mais q se ferrar mesmo....p****, todo mundo passando fome e o cara quer explodir a comida só pro pessoal num fika bravo com ele,die hurley,die!!!



acho que você entendeu errado. pra mim são duas as possibilidades: ou ele queria explodir a comida, pq ele, justamente ELE, o gordinho, tinha q ficar lá tomando conta de tudo, e dai o hurley achou q era muito responsabilidade pra ele sozinho E na hora que ele ia explodir, a rose chegou e conversou com ele, dai ele explicou o motivo de estar fazendo aquilo: nunca ngm ia ficar satisfeito... ia sempre rolar briga pq o fulano de tal recebeu mais pão que o cicrano. o beltrano ganhou mais manteiga de amendoim que o fulano, e assim por diante.
viu na hr que a kate gaiatona foi pegar o shampoo? ele ainda tentou impedir, até pq era parte do 'trabalho' do hurley. nobody gets anything. no exceptions.


depois eu comento mais ;]


Voltar ao Topo
mellz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rêa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
pradella escreveu:
Vai ver, a outra base Dharma está toda arruinada porque não COLOCARAM O CÓDIGO NO COMPUTADOR !! hehehehhe Evil or Very Mad


ééééé, eu pensei nisso também...
será que o sumiço/morte/evaporação do resto dos 23 sobreviventes do lado de lá tem alguma coisa a ver com isso? Rolling Eyes sei la, ne... ainda to com aquele monte de coisas na cabeça... depois que passar a euforia eu penso melhor...

Achei muito bom, excelente até... hurley ótimo, rose *____*, bernard *___*, sawyer TUDO DE BOM... ai ai... locke tava chatinho Sad
odeio a ana lucia... Foi um episódio 'devagar' mas valeu a pena.

u_u


Voltar ao Topo
Rêa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Mas nem mostraram direito está estação...vamos ver primeiro. Se tiver algum computador ou algo do genero, é plausível!

Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eberhardt
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Sinramente esse não atingiu nota 10
Teve poucas mas fundamentais relveaçãoes, sobre por ex nós já sabias que aqueles que aprisionaram jin michael e sawyer era quem nós estavamos pensando que era, sobre o caso do jin falando ingles, desepsionou ..hehehe eu pensei que era....

Mas vamos ver o proximo vai superar Smile


Voltar ao Topo
Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gallo I am
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu que quase chorei no final? Foi lindo!!!

Crying or Very sad

E essa Ana ainda vai se f****! E meu filho vai se chamar Sawyer!!! Madd:


Voltar ao Topo
Gallo I am está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PLUCK
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
Bom episódio! Sem grandes mistérios, mas mostrou um pouco mais sobre o Hurley, e provocou a interação dos personagens, algo que não ocorria desde o inicio da temporada. Realmente do jeito que a coisa andava, Hurley ia começar a ter problemas com o pessoal (como provavelmente ele teve no passado), porém é loucura explodir a comida hehehe Ainda bem que a Rose estava lá e o acalmou. O mais sensato sería racionar a comida, porém é quase certo que isso geraría conflitos entre os sobreviventes. Que bom que a Rose voltou, ela passa uma tranquilidade p/ os outros sobreviventes... além disso, ela estava certa: seu marido está vivo.

Ótimos diálogos Sawyer/Ana! Ela não é fácil, assim como ele hehe quero ver quado envolver o Jack e a Kate. Falando nos 2, rolou mais um clima, mas ficou só por isso... O que será que aconteceu com o resto dos sobreviventes da cauda? Pelo jeito aquele abrigo é outra Hatch, porém mais precária.


Voltar ao Topo
PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
a aprte mais f*** do episodio foi o começo!! Assisti só ateh a parte que aparece o pintu e o jin falando(EM INGLES) everything is going to change!! dai fui pra aula, bem loko.....so fiquei bolando teorias toscas....! dai chego em casa e continuo olhando...é um SONHO>.....ohhh shit!! seria mais massa se o jin fosse um pilantra espiao e o pinto um et .....!! o.O

lost destroi! seja levantando mais e mais perguntas, seja enchendo linguiça, seja dando emoçao aos personagens...!!
lost melhor serie ever!!!!

^^


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
achei o episodio excelente.adorei o flash back do hurley,ele cantando "you all everybody",realmente foi um episodio demais.

gostei Também do "delirio" do hurley.vocês não sabem oq é para um gordinho ficar sem comida e depois ver uma coisa dessa(eu sei bem pq eu já fiz umas dietas em q sofria muito.)

vocês repararam no saiyd?"so vi tanto concreto assim em chernobyl" 0o

e sobre o pessoal da cauda do avião...

Spoiler:
eu li no spoilerfix q eles foram torturados e mortos pelos outros


(o spoiler acima é meio barra pesada.se não tiver disposição não olhe.depois não diga q eu não avisei..)


e não é q agora eu to começando a achar q se o codigo não for colocado no PC vai acontecer alguma coisa?lost muda meus conceitos a cada semana Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dumbass
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não entendo porque muita gente quer tanta 'Revelação' nos episodios, acho que ele tá deixando seguir devagar.. é muito bom assim.

Nesse episodio ele apelou mais pro lado sentimental da coisa, e eu amei ;~

Hurley e aquele amigo dele.. a cara de Hurley era de dá *dó*, OMFG! :/

Classifiquei como excelente (:

Applause


Voltar ao Topo
dumbass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
superely
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: MT / Brasil



Grupos: Nenhum
birr escreveu:
A Sun enterrando a garrafa foi bastante triste. Engraçado o contraste entre a fé da Rose sobre o marido estar vivo e a descrença da Sun, deduzindo que o Jin morreu..


DiegoWoody escreveu:
A Sun enterrando a garrafa, como se simbolizasse o enterro do Jin foi de chorar.


Ela enterrou a garrafa para que ninguém a visse. Para não tirar as esperanças do pessoal, e não simbolizando o enterro do Jin.


Voltar ao Topo
superely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
atalina
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não comento muito por aqui, mas resolvi comentar a partir de hoje.
Eu sou uma das que gostei do episódio e tenho adorado a temporada. Não preciso que muito mistérios sejam revelados para eu gostar, Também não crio tantas expectativas, então é mais tranqüilo.
Pensei que o negão era o líder daquele grupo, mas é a Ana Lúcia mesmo. Ela pega pesado, mas deve ter seus motivos. Agora, ver o Sawyer levando paulada dela toda hora é imapagável, as vezes ele se acha muito.
Adorei a cena da comida, ficou bonita como a do episódio "Exodus" mostrando todos felizes e esperançosos com a jangada indo embora.

E que venha o próximo...

Bjs !!


Voltar ao Topo
atalina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Como eu disse anteriormente.... começou a "encheção"
de lingüiça. Confused

Foi bom, mas esperava mais.

Agora o Jin falando inglês no delirio do Hurley foi legal huauhauhauhua


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggentil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E a primeira vez que posto no fórum, e tenho uma teoria meio pirada sobre a escotilha.

A impressão que tive é que os dois grupos de sobreviventes estão no mesmo abrigo, separados por aquele enorme parede de concreto que o Jack e o Sayd estão tentando transpor.

É um palpite.

Abraços.


Voltar ao Topo
ggentil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo Página 5 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida