Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [comentários] 5x03 - Hidden

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 5x03 - Hidden « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 13 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 6 ]
Bom
16%
 16%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 12:50  |  Assunto: [comentários] 5x03 - Hidden Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Data de Exibição: Warner: 13/10/05 ; Warner Brasil: ainda sem data

Descrição: CLARK é baleado! - Chloe (Allison Mack) é avisada por Gabriel (ator convidado Johnny Lewis) que ele ira detonar um míssil que destruira Smallville inteira. Ainda sem seus poderes, Clark confronta Gabriel e acaba sendo baleado. No hospital, Clark morre e seu destino fica nas mãos de Jor-El. Enquanto isso, Lex (Michael Rosenbaum) acredita que Lionel (John Glover) tem a chave para abrir a espaçonave.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Andinho0
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
AFF.. não VEJO A HORA DE SAIR ESSE EPISODIO.. CLARCK MORTO.. HAUHAUHA.. NINGUEM IMAGINAVA Q CLARCK IRIA VOLTA DO ALEM.. HAUHAUHAUAHUAHUAH... EU IMAGINO A CARA DE LANA...
FUI
Smile


Voltar ao Topo
Andinho0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
achei ótimo...
salvo a porcaria q foi o 02

Chloe ta muito hot, pqp!
Charlk morrendo foi flórida. NINGUEM sabia que ele ia voltar, duh!

o episodio começou bom, ficou muito bom, ficou excelente, caiu pra bom, fico pessimo e terminou muito bom.

(pessimo - qualquer parte Clana)

Laughing Laughing Laughing


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Metus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 03:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Faço das minhas a palavras do Dell.

A morte do Clark não tinha necessidade, era totalmente previsivel o que aconteceria.

Essas possessão no Lionel ta bizarro... e onde está o mancha negra do primeiro episódio?


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 05:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Foi muito bom. Se todos os episodios fossem deste nivel, smallville teria bem mais audiencia Very Happy

No promo aparecia o suposto brainiac, e ele não deu as caras.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio estranho. AS coisas aconteceram do nad,a o tiro foi totalmente sem sentido. MAS... eu gostie do episódio. Quem aqui acha que a CLhoe é a pessoa que vai morrer? O primeiro que me veio a cabeça claro que foi o Jonathan mas depois eu parei pra pensar e meu... a Chloe vai se sacrificar pelo Clark. Certeza disso.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
leitz
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu Também pensei logo na chloe
pq a parada lá do sol amarelo ele tava salvando chloe, e deixou de fazer o q jor el tinhamandado ele fazer. falou


Voltar ao Topo
leitz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Foi um ótimo episódio!!

- dei risada no começo, com o flagra do Clark e da Lana
- e no tiro, eu gritando "PQP!!"
- a tentativa de ressuscitação do Clark, cortando pros olhos do Lionel, cena f***!
- e depois os dois na Fortaleza da Solidão. O Lionel tava meio "Arquiteto" da Matrix

Quem morre? Vou fazer enquete.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Opa, EXCELENTE episódio! Isso é um milagre, 3 episódios seguidos de Smallville, todos ao menos considerados "bom".

Arrow Episódio doido, eu estranhamente acabei gostando de todas as cenas do Clana, muito engraçado a cena pós-sex hehe, e bom Também as cenas da morte do Clark q a Lana vê ao vivo e depois, quando eles se reencontram.

Arrow A Chloe tá HOT demais, ela está comandando nessa temporada, Alisson Mack OWNS! A interpretação dela em várias cenas foi ótima.

Arrow Muito massa a cena do Clark "voando" e "escalando o míssil.

Arrow A cena final entre Clark e Chloe foi perfeita.

Eu acho que quem vai morrer vai ser o Jonathan.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Episodio simplesmente perfeitoo! Dei muita trela na hora que a Chloe chega na casa dos Kent e começa a falar que tinha acabado de ver a Lana saindo,..., a cara que ela fez foi otimaa! Laughing Acho que a Alisson ta simplesmente otimaaa nessa temporada! Sim a morte do Clark foi meio dããã d+ pq era super obvio que ele voltaria
A primeira pessoa que me veio a cabeça que iria morrer foi a Chloe mesmo, pq como dizem na historia oficial do Super nem tem nenhum pequeno relato que ela já existiu, não é?! E também pq ela tá ajudando o Clark muitoo nessa temporada e ele tem que ser aquele que vai tá tipo que sempre Sozinho... ;T
A cenas CLANA? Ahh simplesmente adorei!! Porque ele não diz de uma vez por todas pra ela emm??
E afinall? Lionel Luthor está ou não "possuído" por Joe-Erl?? Rolling Eyes


Pra mim a 5ª temporada está simplesmente arrasando comas anteriores, tudo bem que os Freaks são super sem graças mas as historias aleatorias tão otimass! Madd:


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Silva
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 7
Localização: Rio Branco - Acre



Grupos: 
[ABC]
eu achei o episódio. bem legal, apesar da historia do carinha la kerendo explodir Smallville ser um pouco boba d+.
eu acho q quem vai morrer é a Lana, pq uma vez li num site q nas HQs a Lana morre. vamos esperar pra ver quem é.
depois de ver o episódio. eu fui atras de saber q musica toca no reencontro da Lana com o Clark, depois dele ter destruido o Missil. muito show a musica. o nome é Collide do Dishwalla. baixem, vale a pena Smile
Chloe simplemente MARAVILHOSA, como esteve desde o inicio dessa temporada. se ela morrer eu vou ficar de luto, amo akela lorinha hehehe Madd:


Voltar ao Topo
Thiago Silva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
totalmente excelente !! acho que morre o Jonathan pra fika igual ao filme

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Ótimo Episodio!! Concordo c/ a maioria dos comentarios!!

Não sei se alguém percebeu: ERRINHO BASICO!

Arrow Quando o Clark abraça o Jonathan (Pai adotivo) mostra o relógio do Jonathan marcando 15h30min... hehe o acontecimento não foi de manhazinha!!! Afinal a Chloe tinha acabado de ver a Lana sair e os dois tinham acordado 6:30 e o missil já tinha sido programado.... o tempo já tinha rolado pois a Chloe já tinha recebido a ligação! Então ele foi lançado lá para 7:30 da manha!


O episodio foi bem legal... emocionante!
Fora algumas coisas q acho meio migué(mentira) d+ mas é bem estilo SMALLVILLE, tou acostumando.

Ex.: Clark saber certinho como desativar, ou rancar a parte PRINCIPAL do missil (Fora q fez barulho no espaço... interessante... afinal ele já tinha saido da atmosfera... não!?)

Ex. 2: A Casa do Clack já ta de pé novamente di boa... os moveis tudo zerados... totalmente decorada.... ai tem dinheiro viu! Wink (Se bem q no final do episódio o Lex diz q faz semanas que aconteceu a chuva de meteoros e ele Também ajudou financeiramente a cidade) Wink

Ex. 3: A Chloe e seu cartão ninja! hehe!!


O episódio FOI OTIMO


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Aventus
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente. Achei o episódio muito bom.

Comédia e dramalhão na medida certa. Dark Clark esteve ótimo, e Ubber Chloe matou a pau (na verdade matou a tiro, mas tá valendo).

Fotos:



Sangue 1

sangue 2.. hmmm


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Aventus, essa do sangue foi f*** Também.. havia esquecido de comentar isso!

você sacou o lance do relógio q eu comentei??


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [comentários] 5x03 - Hidden
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida