Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
H4G3N
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Ah, Ana Lúcia r0x, Michelle "HOT LIPS" Rodriguez é muito xique!

Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Maniche_
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/ce



Grupos: Nenhum
Achei o episodio Bom !!!

-Poucas revelações.
-ñ sabemos nada de novo sobre o hurley.
-o que será q tem atrás de tanto concreto???
-Os sobreviventes da cauda estão em outra escotilha da dharma.
-A escotilha deles tem pouca coisa.
-E o simbolo da dharma é diferente, parece q tem uma cruz no meio.


_________________
When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute

Voltar ao Topo
_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rambina e Sawyer prometem algo que os insonsos do Jack e-com Kate estão devendo há muito tempo...Quem já viu o preview de 2x05 sabe disso...
Aliás, o episódio foi cheio de sacadas sarcásticas do Sawyer...Me matei de rir quando ele falou pra Rambina: "What are you gonna do now, beam us up?" Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie83
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não gostei da Ana Lúcia por que:

Ela é autoritária. Quer dar ordens pro grupo. Acha que tem o direito de mandar nas pessoas ali e que todos devem obedecê-la, como se ela fosse superior e tivesse a razão em tudo. Se eu estivesse ali, não seria esse o tipo de "líder" que eu gostaria de ter no meu grupo, e com certeza não me submeteria às regras dela.

E já não fui com a cara dela desde aquele episódio que ela encontra o Jack. Pra mim ela é uma chata e deve ser devorada pelo Lostzilla! Mas vamos esperar, com certeza o Sawyer terá sua revenge, hehehe Bad Grin


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beguido
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pior episodio da série, vao ficar enchendo linguiça agora....



Editado pela última vez por beguido em Sexta Outubro 14, 2005 13:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
beguido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coragi
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 13:26  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cauê Costa escreveu:

Olha, tem comida pra mais 3 meses... para 45 pessoas! Isso dá um total de 135 meses, que é mais de 11 anos que uma pessoa sozinha poderia viver lá sem problemas de comida, portanto...


Cara, o que eu entendi era que o Desmond tinha comida pra mais três meses. Aquele quartinho onde está a comida não tem rango suficiente pra 45 pessoas por 3 meses de jeito nenhum. Tanto que ele distribuiu tudo a noite. Bom, eu acho,. Cool


Voltar ao Topo
coragi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
coragi escreveu:
Cauê Costa escreveu:

Olha, tem comida pra mais 3 meses... para 45 pessoas! Isso dá um total de 135 meses, que é mais de 11 anos que uma pessoa sozinha poderia viver lá sem problemas de comida, portanto...


Cara, o que eu entendi era que o Desmond tinha comida pra mais três meses. Aquele quartinho onde está a comida não tem rango suficiente pra 45 pessoas por 3 meses de jeito nenhum. Tanto que ele distribuiu tudo a noite. Bom, eu acho,. Cool


Pelo que eu me lembro tinha comida suficiente pra uma pessoa, com 3 refeições ao dia, por 3 meses...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
xlucas
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="lunalestrie"]
xlucas escreveu:

Achei teu comentário tão contraditório que não pude deixar de rir.
Sinceramente, se você não gosta de Lost, por que faz parte de um fórum que se chama LostBrasil? Inverossimilhança numa série de ficção cujo mundo é totalmente à parte do mundo cotidiano e real, cujos personagens também se perguntam o que está acontecendo?
Acho que não há deslumbramento não, o que há são pessoas em busca de diversão através do mundo ficcional, porque quem quer ver realidade que abra a janela!!!


Bem, gente, primeiro calma, e quero parabenizar os criadores/mantenedores desse site que é otimo. Em nenhum momento quis ofender ninguem, e sim eu gosto de Lost, senão não assistiria e nem estaria aqui. Mas como havia dito só não acho que seja a oitava maravilha do mundo, e há tanto deslumbramento por parte de vocês, que qualquer absurdo que se cometa, vocês irão achar que é mais um misterio da ilha, mais um golpe de genio dos criadores da mesma e não uma falha dos roteiristas/produtores. Mas a serie é um bom passatempo e Sawyer é um canalha divertidissimo (mas só porque é lindo, se fosse feio, duvido que a maioria dos fãs o adorassem), agora que ele deve dar um soco na testa da Ana Lucia, ah isso ele tem :s-maior). O importante é ter senso critico e saber avaliar com lucidez e não aceitar sem questionar tudo que nos empurram.
Um beijo para voce lunalestrie (nem sem como você se parece, mas só de ser do sexo feminino, merece beijo).

"É preferivel reinar no inferno, doque servir no ceu."


Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[quote="xlucas"]
lunalestrie escreveu:
xlucas escreveu:

Achei teu comentário tão contraditório que não pude deixar de rir.
Sinceramente, se você não gosta de Lost, por que faz parte de um fórum que se chama LostBrasil? Inverossimilhança numa série de ficção cujo mundo é totalmente à parte do mundo cotidiano e real, cujos personagens também se perguntam o que está acontecendo?
Acho que não há deslumbramento não, o que há são pessoas em busca de diversão através do mundo ficcional, porque quem quer ver realidade que abra a janela!!!


Bem, gente, primeiro calma, e quero parabenizar os criadores/mantenedores desse site que é otimo. Em nenhum momento quis ofender ninguem, e sim eu gosto de Lost, senão não assistiria e nem estaria aqui. Mas como havia dito só não acho que seja a oitava maravilha do mundo, e há tanto deslumbramento por parte de vocês, que qualquer absurdo que se cometa, vocês irão achar que é mais um misterio da ilha, mais um golpe de genio dos criadores da mesma e não uma falha dos roteiristas/produtores. Mas a serie é um bom passatempo e Sawyer é um canalha divertidissimo (mas só porque é lindo, se fosse feio, duvido que a maioria dos fãs o adorassem), agora que ele deve dar um soco na testa da Ana Lucia, ah isso ele tem :s-maior). O importante é ter senso critico e saber avaliar com lucidez e não aceitar sem questionar tudo que nos empurram.
Um beijo para voce lunalestrie (nem sem como você se parece, mas só de ser do sexo feminino, merece beijo).

"É preferivel reinar no inferno, doque servir no ceu."


Mas tudo em LOST é amarrado para que tudo se encaixe no final, é perfeitamente cabível qualquer mistério da ilha ser realmente algo a se pensar...

Por exemplo, ninguém imaginava que a galera da traseira do avião estivessem escondidos em outra estação da Dharma... etc
O braço do cientista que não se move...
Desmond...
Todos os personagens interligados de alguma maneira...

TUDO se encaixa, ninguém fala a ermo, sobre tudo que foi falado tem sua ligação na série...

É isso aí...

LOST, ame-o ou deixe-o.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Julie83
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma pergunta, agora que olhei o episódio de novo:

Quem ficou cuidando da escotilha no final? hehehe
Deixaram ela sozinha, pois tavam todos lá na praia comendo (Kate, Jack, Hurley, Locke, Sayid, Rose).


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
micao escreveu:

Pra onde foi Desmond? Será que não vai aparecer mais? Onde está Walt? E os outros? Vincent? Todo mundo desaparecido...



Cara... onde o Desmond foi e tal eu não sei... mas com certeza ele deve aparecer novamante....

O Walt... putzzz.... cade ele!!!?

O Vincent???? Tipo ele aparece nesse episodio... ele não tá desaparecido não.... Very Happy Assisti novamente.... no 29m:55s -- Ele tá com a Shannon quando ela, a Claire e o Aaron vão levar as msgs para a Sun! Smile Very Happy (Cena meio triste... Sad )


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
o vincent não ta sumido mesmo ele apareçe nessa hr que elas levam a garrafa e depois no final na fogueira junto com a shanon

Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coragi
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="xlucas"]
lunalestrie escreveu:
xlucas escreveu:

Achei teu comentário tão contraditório que não pude deixar de rir.
Sinceramente, se você não gosta de Lost, por que faz parte de um fórum que se chama LostBrasil? Inverossimilhança numa série de ficção cujo mundo é totalmente à parte do mundo cotidiano e real, cujos personagens também se perguntam o que está acontecendo?
Acho que não há deslumbramento não, o que há são pessoas em busca de diversão através do mundo ficcional, porque quem quer ver realidade que abra a janela!!!


Bem, gente, primeiro calma, e quero parabenizar os criadores/mantenedores desse site que é otimo. Em nenhum momento quis ofender ninguem, e sim eu gosto de Lost, senão não assistiria e nem estaria aqui. Mas como havia dito só não acho que seja a oitava maravilha do mundo, e há tanto deslumbramento por parte de vocês, que qualquer absurdo que se cometa, vocês irão achar que é mais um misterio da ilha, mais um golpe de genio dos criadores da mesma e não uma falha dos roteiristas/produtores. Mas a serie é um bom passatempo e Sawyer é um canalha divertidissimo (mas só porque é lindo, se fosse feio, duvido que a maioria dos fãs o adorassem), agora que ele deve dar um soco na testa da Ana Lucia, ah isso ele tem :s-maior). O importante é ter senso critico e saber avaliar com lucidez e não aceitar sem questionar tudo que nos empurram.
Um beijo para voce lunalestrie (nem sem como você se parece, mas só de ser do sexo feminino, merece beijo).

"É preferivel reinar no inferno, doque servir no ceu."


Oi, acho que o problema é a forma de você se expressar. Se você falasse: "Gosto de Lost, mas acho meio exagerado em alguns pontos. Não concordo que seja uma série tão boa quanto vocês falam." Tudo bem. Mas a partir do momento que você começa seu argumento nos chamando de "deslumbrados" de cara você ofende todo mundo e desqualifica qualquer argumento nosso, pois vai ser um argumento irracional de pessoas que estão deslumbradas, por isso não conseguem ter uma análise crítica.

Resumindo, ninguém é obrigado a gostar de Lost, e nem precisa gostar pra frequentar o site. acho que você deve tomar cuidado na hora de por os argumentos pra não ofender quem gosta.

Abraços


Voltar ao Topo
coragi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acanedo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 14:51  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
xlucas escreveu:
Bem, desculpem, mas eu acho que vocês todos, são "deslumbrados" demais com essa serie. certo é uma boa serie, resolvi assistir a mais ou menos um mes atras, e já vi todos os episodios. Agora que tem muita inverossimilhança, isso tem. Exemplos: _ Jack e Desmond se encontrarem no estadio e depois na escotilha. _ Locke (que é o personagem que mais gosto, alias), ser tão seguro e indepedente na ilha, se apaixonar por uma atendende de "auto ajuda telefonica", e aquele pai dele? forçaram pra caramba na malvadeza do cara. _ E aquele computador que tem que ser pressionado a cada 108 min? E um "panguá" fica lá apertando, e está em excelente forma fisica mesmo sem dormir. _ E o interior da escotilha? Nem a Bat caverna ou o Pentagono deve ser tão complexo, e uma construção dessa magnitude é construida e ninguem, nenhum governo no mundo todo tem conhecimento. E o Hurley querer dinamitar a comida foi a ideia/coisa mais idiota que já vi nessa serie. Quem perdido em uma ilha deserta teria uma ideia "brilhante" dessa, por motivo qualquer que fosse? E a solução brilhante, foi distribuir a comida ao Deus dará e não raciona-la racionalmente. Faça-me o favor né roteiristas!! E se for continuar aqui enumerando os absurdos e forçação de barra, vou passar o fim dos meu dias digitando. Mas de qualquer forma a serie oferece um bom passatempo quando não se tem nada para fazer. Apesar de que acho que apos a primeira temporada a tendencia é cair de qualidade e aumentar a forçação de barra querendo impressionar, surpreender, e o risco de cair no ridiculo é muito grande. Bem esperemos que não. Ainda estou pra ver um seriado de Tv melhor e mais criativo, inventivo que Jornada nas Estrelas Classica e Alem da Imaginação Classica. Podem começar a ame amaldiçoar pelo fim dos meus dias....Wink


Sem problemas... mas o que seria da Tv se fosse tudo logico? basta os absurdos que vemos por ai, BEM REAIS..... Smile


Voltar ao Topo
acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
achei fraco.. o 203 foi melhor..

com o epy só ficaram mais duvidas..

Arrow como morreram o pessoal , a doençaConfused:
Arrow sera q eles (jin mike e sayer) estao na mesma ilha q o jack lock etc. Confused:

nada de esclarecimentos e só duvidas. q venha o proximo episodio.. vou baixar a promo pra ver como vai ser o proximo episodio


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo Página 9 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida