Autor |
Mensagem |
Vitor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
alguém mais nesse forum é fã de melhor série de todos os tempos (em termos de comédia) como eu? : Quais são os seus personagens favoritos? e a temporada que mais gostou?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Vitor escreveu: |
alguém mais nesse forum é fã de melhor série de todos os tempos (em termos de comédia) como eu? : Quais são os seus personagens favoritos? e a temporada que mais gostou? |
aham eu adoro FRIENDS, vejo (ou tento ver) todas as reprises que passam, não me canso das mesmas piadas sempre...
meu favorito é sem dúvida o Ross, ateh pq eu me identifico um pouco com ele, e as caras q ele faz não tem igual...
a melhor temporada eu acho q foi a última, pq teve aquele clima de q tava acabando pra sempre o seriado... o último episódio. foi o melhor de tudo, é uma das únicas coisas de TV q me emocionaram...
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Friends é com certeza um dos melhores seriados q eu já vi
O bom é q assim como em "Lost", eu gosto de todos os personagens.
O Chandler é hilário, a Phoebe é de outro planeta, etc ...
MUITO BOM !
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Ah, eu amo Friends!Assisto as reprises, todo dia!!
Eu adoro o Chandler, mas a Phoebe também é muito engraçada XD E as caras q o Ross faz...
Eu não sei qual temporada eu gosto mais, mas eu vou falar dos episódios!Eu adoro aquele episódio do futebol americano, o do Unagi...e eu não lembro qual foi, mas a Monica queria provar q não era tão viciada com limpeza, e deixou os chinelos no meio da sala, e ela não conseguia dormir pensando nos chinelos XD
E as participações especiais também eram muito legais, a que eu gostei mais foi a do Brad Pitt(que aliás reprisou esses dias) =]
|
|
|
|
Vitor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 2
Juca escreveu: |
Friends é com certeza um dos melhores seriados q eu já vi
O bom é q assim como em "Lost", eu gosto de todos os personagens.
O Chandler é hilário, a Phoebe é de outro planeta, etc ...
MUITO BOM ! |
Assim como o juca os meus personagens favoritos são Chandler e Phoebe, se bem que todos juntos fazem a série ser a melhor série de co~´edia de todos os tempos.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu morro de rir no episódio q a RacheL ensina o Joey a velejar.
Ela começa a gritar com ele no barco e constata q ela virou o pai dela.
E no final, o Joey tenta ensinar ela a comer um sanduiche enorme.
Como ela deixa cair quase tudo no chão ele grita :
Joey : "You are wasting the good pastrami !"
E depois ELE constata :
Joey : " Oh my god, I am MY DAD !"
|
|
|
|
Star_Of_Hope
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - São Paulo
meu, friends é tudooooooooo !!!!!!!
eu tenho todos as séries em DVD`s... vale muito a pena, qd se quer rir
é muito muito ingraçado.
o meu favorito é a RACHEL...eu acho ela muito comedia..o jeito dela de ex rikinha, e talz..é muito ingracado, mas todos saum otimos, a phoebe, nooooossa, eu casco.. o joey
meu, todos saum otimos!! EHEHHE
HOW, YO` DOING?
auhuahauhauhauhauhauhuhauhauhauh
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu adoro Também! Mas o meu episódio preferido oi quando a Phoebe ganhou um cachorrinho bem pequeno e quando ela segurava ele nas mãos, o bichinho se torcia todo querendo sair e ela Também se torcia junto! E o que o marcel, colcou a tv no SAP em espanhol e ngm sabia como mudar p/ inglês!
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu Também adoro. Meu personagem favorito é o Ross, o humor dele é bem sutil, simples.
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Mais ou menos. Só via quando não tinha nada para fazer.
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Sou apaixonadíssimo por FRIENDS.
Atores carismáticos, textos inspiradíssimos, personagens super bem desenvolvidos e citações hilárias da cultura mundana.
Em termos de preferência, sem dúvida, prefiro o Ross. Nunca vou esquecer quando ele imitou um velociraptor na OITAVA TEMPORADA. Dou risada só em relembrar várias cenas.
Estou terminando de rever todos os episódios através dos box-sets e não vejo a hora da 10ª temporada sair agora em Novembro.
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Amo Friends. Melhor seriado ever. Vejo e revejo sem cansar ou enjoar.
Meus personagens favoritos são rachel e chandler. mas Também adoro monica, ross, phoebe e joey... é perfeito. faz uma falta danada.
Editado pela última vez por Flavia em Domingo Outubro 16, 2005 07:40, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ahh, Friends era simplesmente tudo! Vejo e revejop todo santo dia, não perco e como disseram jamais enjoa! PersonagenS FavoritoS? Monica e Rachel pra mim elass são The Bests, se bem que o Chancler é superr hilario também! Jamias vou esquecer do episodio do ChesseCake melhor não existe, com exceção ao piloto!!
|
|
|
|
rgueller
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Eu amo Friends... os irmãos Gueller, Ross e mônica são meus favoritos!!!!! acho que dá pra perceber pelo meu nick!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adoro Friends e procuro ver as reprises e tenho os box de quase todas as temporadas .
Ao ler o que o Juca escreveu tenho que concordar. Também gosto de todos os personagens de Friends e da maioria de LOST. Quem sabe seja isso que faça estas serem as séries que mais gosto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar