Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 L.O.S.T. = Life Observation Survival Test « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 04:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Erica escreveu:
não fala isso nem brincando, pq o JJ Abrams já fez uma porcaria desse tipo em Felicity. Alguém lembra???


Ah, não, não vou deixar você falar de mal de Felicity não, hehehehehehehe.



Mas, voltando ao tópico, eu Também não acho que a explicação vá nessa linha de "isto não está realmente acontecendo". E espero que não seja Também inspirada no projeto Biosfera 2. Ah, não, isso não.




Editado pela última vez por Klen em Segunda Março 14, 2005 00:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
razorblade
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 09:08  |  Assunto: Re: L.O.S.T. = Life Observation Survival Test Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mr_Paranoid escreveu:
E aí pessoas,

Li outra teoria na FOLHASP muito interessante (e divertida de tão paranóica) a respeito da nossa so-called "série favorita".

"Os 48 vivos fazem parte de um experimento do governo para testar a sobrevivência humana (L.O.S.T. = Life Observation Survival Test)"

Parece que esta teoria tem sido bastante disseminada e aceita pelos fóruns norte-americanos e tem algum embasamento, afinal um dos criadores da série afirmou claramente em entrevista que há todo um clima conspiratório em LOST + um "quê" de reality show. Cool


Bom pra mim eles todos morrerão no acidente aereo, e e as memorias são uma forma de punição para mostrar o que de bom e ruim cada um fez enquanto vivo, ou seja ta todo mundo no purgatorio, a um passo do inferno.
E quando um personagem morre lá foi libertado do sofrimento, e quando e pego pelo monstro vai para o inferno. Very Happy


Voltar ao Topo
razorblade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
janey
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 21:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Conspirações Governamentais lembra muito Arquivo-X e acabaria sendo mais um cliche. Uma vez vi um documentario sobre a NASA e seus experimentos sobre viagens de seres humanos para Marte e uma das pesquisas vivem um homem e uma mulher numa casa imitando uma nave espacial e eles já estão lá faz dois anos...(e sem contato com o Mundo exterior)

E pra que manter 48 pessoas vivas numa ilha?Como manter vigilancia?E em que anos estariamos para tal tecnologia ser empregada em Lost?

Essa teoria não gostei muito não...


Voltar ao Topo
janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
é mesmo J.J declarando q o final pode supreender pela simplicidade essa teoria de Experimento do governo tem algumas falhas logo no começo.

1)Pq um urso polar numa ilha tropical, isso só serve pra confundir + as COBAIAS

2)Creio eu q o maior problema na ILHA vai ser o relacionamento, não a falta de comida ou condições adversas

3)Ainda tem a questão do LOSTZILLA, ond ele entra na experiencia pela sobrevivenci?!?!?!

4)O Acidente pareceu muito real e o proprio piloto morreu, ele deveria estar no time do governo pq sem ele não seria possivel levar as pessoas pra ilha então ele nauim deveria morrer

5) tem a mensagem q eles descobriram lá na ilha, o governo não iria deixar aquilo lá pra eles ouvirem


A essas afirmações foram feitas só baseado no 1 e 2 episódios não sei ainda oq vem pela frente


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucy
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Ma tá todo mundo querendo descobrir o final
mas a série só está na 1ª temporada e se
continuar fazendo sucesso ela terá várias
então o final vai demorar, alguns mistérios
irão sendo desvendados aos poucos e outros
aparecerão.


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Engraçado que a série mal começou e todos já especulam sobre o seu final.
Adoro isso. Creio que faça parte da diversão. Cool


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tinga
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu ontem eu vi a reprise do primeiro episódio e tmb o segundo......

e eu pecebi q tem algumas falhas no seriado e nessas teorias...

olhem só:

eles disem que sobreviram 48 pessoas, mas só aparesem sei lá umas 12!!! kd as outras?????

e aquela francesa pedindo socorro... ela não tava com uma voz de assustada ou com medo ela tava falando normalmente.....

as teorias:

1) essa história d pesquisa do governo é uma furada... como os pesquisadores iram explicar a morte d várias pessoas para fins d pesquisa???? e fora q os q estão na ilha não aceitaram participar dela e isso é crime....

2) esse negócia de sendido magnético e mudança do magnetismo confundindo os sentido de um urso polar e levando -o á essa ilha não cola como é q o urso iria nadando do polo sul até aquela ilha no pascifico?????

espero q essa série não seja como "Caverna do Dragão" que eles nunca sairam d lá e nunca teve um fim....


Voltar ao Topo
Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Tinga escreveu:
1) essa história d pesquisa do governo é uma furada... como os pesquisadores iram explicar a morte d várias pessoas para fins d pesquisa???? e fora q os q estão na ilha não aceitaram participar dela e isso é crime....


Tinga, o governo americano mandou soldados treinarem (ou lutarem, não lembro) em lugares onde havia perigo confirmado de contaminação por armas químicas. Não lembro dos detalhes, você realmente duvida que algumas vidas não seriam "sacrificadas" em prol de algum interesse governamental?! Isso acontece todo dia...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DanX
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 11:39  |  Assunto: Re: Fundamentos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
dexter.ti escreveu:
é tem razão a teoria tem fundamentos
e no AXN FLIX J.J Abrans (não sei se esta certo) disse q a trama é + simples doq parece


se o Jack acordar no aviao, e olhar para todos e ver que esta todo mundo bem......................................................eu não sei o que eu faço, mas vou ficar violento.
awiuiuahdiuaiuwdawd


ahuahuahuahu eu Também , ai eu fico imaginando o locke , falando:

- nossa foi uma experiencia muito boa esse reality show eu tive a oportunidade de representar a velha guarda , e os deficiente fisicos i talz , foi uma boa experiencia q eu vou guardar para minha vida toda

depois sayid:
nossa foi muito bom eles Também colocarem um iraquiano no reality , ainda mais agora onde o mundo vive uma guerra e um imenso preconceito com os iraquianos e bla bla , mas teve panelinha lá entre o hurley e francesa q eu n gostei muito

cone:
kate foi bom para você? sayid foi bom para você? termina fumando um derby light

ia ser muito bizarro eu ia ateh me sentir extremamente culpado por gastar meu tempo vendo isso Confused


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
rafaliou
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 11:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Tinga escreveu:
Meu ontem eu vi a reprise do primeiro episódio e tmb o segundo......

e eu pecebi q tem algumas falhas no seriado e nessas teorias...

olhem só:

eles disem que sobreviram 48 pessoas, mas só aparesem sei lá umas 12!!! kd as outras?????

e aquela francesa pedindo socorro... ela não tava com uma voz de assustada ou com medo ela tava falando normalmente.....

as teorias:

1) essa história d pesquisa do governo é uma furada... como os pesquisadores iram explicar a morte d várias pessoas para fins d pesquisa???? e fora q os q estão na ilha não aceitaram participar dela e isso é crime....

2) esse negócia de sendido magnético e mudança do magnetismo confundindo os sentido de um urso polar e levando -o á essa ilha não cola como é q o urso iria nadando do polo sul até aquela ilha no pascifico?????

espero q essa série não seja como "Caverna do Dragão" que eles nunca sairam d lá e nunca teve um fim....


Bom... em dois episódios não dá pra desenvolver 48 personagens...acho que a série conta com uns 14 protagonistas (como mostra o banner acima), além dos 34 "figurantes"...alguns devem ser apresentados ao longo da temporada, não sei...

Eu também acho a teoria de experimento do governo meio maluca...e clichê também! Como o próprio J.J disse, deve ser algo bem mais simples do que os telespectadores esperam. Mas vai saber o que significa "simples" na concepção dele...hehehehe


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
q isso foi mal galera , soltei sem querer um spoiler enorme u_u , juro q nem percebi foi desproposital mesmo

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Briza
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 20:54  |  Assunto: Re: Fundamentos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DanX escreveu:

cone:
kate foi bom para você? sayid foi bom para você? termina fumando um derby light

Laughing Laughing Laughing Laughing
Juro q foi uma das coisas mais engraçadas q já li aqui no fórum huahuahua morri de rir aqui!


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago189
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 22:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei o que é, mas deve ser f*** pro cara que produz a série, pq tem que ser um final muito massa...
Espero que esse final demore. Very Happy

A Propósito, essa de acordar e ver q tudo foi um sonho todo mundo fala isso pra todas as coisas Very Happy acho muito improvável ser isso.


Voltar ao Topo
Thiago189 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Pra mim essa teoria não tem nenhuma lógica, porque em primeiro lugar, como os cientistas teriam certeza que sairia alguém vivo de um acidente como esse ? É normal sobreviverem 48 pessoas em um acidente de avião ?

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Redfur
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Se o acidente fosse programado... SIM!!!!!!!

Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo Página 2 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida