Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
emblazius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
me ajudem...não consigo ter o som nos videos TCM, somente nos videos LOL....Me ajudem por favor!!!meu msn é tuliotjf@hotmail.com !!!!Obrigado!

Voltar ao Topo
emblazius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
jackjackbr escreveu:

PS: hei, lost_warrior, meio que traumatizado com essa idade cruel (23+1) e você ainda me chama de "A"!? putz!


Putz cara, foi mal!!!! deve ter sido distração minha, pq eu nem lembro d ter colocado "a"... :oops:
Desculpa mesmo....
24 é uma idade legal cara... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackjackbr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost_Warrior escreveu:
jackjackbr escreveu:

PS: hei, lost_warrior, meio que traumatizado com essa idade cruel (23+1) e você ainda me chama de "A"!? putz!


Putz cara, foi mal!!!! deve ter sido distração minha, pq eu nem lembro d ter colocado "a"... :oops:
Desculpa mesmo....
24 é uma idade legal cara... Rolling Eyes


Ow, q isso lost_warrior, tava brincando, não esquenta Smile

Mas engraçado q nestes dias uma pessoa começou a falar comigo no messenger e me confundiu com a prima... Fazer o quê... acontece Smile

Deus nos abençoe.
[]'se-comT+!
[Jack]


Voltar ao Topo
jackjackbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pernilongo_BA
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador BA



Grupos: Nenhum
Este é meu primeiro post.

To no episódio 2x02 e já estou lendo sobre 2x04, estou ficando paranóico já.

tenho uma dúvida e quem responder agradeço...

O que vocês definiram de "Lostzilla"?

, bom trabalho a estrutura e organização deste Forum, pois não posto mensagem em forum desde 2001, epoca gloriosa do F22.

Valeu galera Cool


Voltar ao Topo
Pernilongo_BA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gandalf wizard
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
Pernilongo_BA escreveu:
Este é meu primeiro post.

To no episódio 2x02 e já estou lendo sobre 2x04, estou ficando paranóico já.

tenho uma dúvida e quem responder agradeço...

O que vocês definiram de "Lostzilla"?

, bom trabalho a estrutura e organização deste Forum, pois não posto mensagem em forum desde 2001, epoca gloriosa do F22.

Valeu galera Cool


Têm um tópico onde o pessoal está discutindo exatamente o Lostzilla, nessa nova temporada.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2406

Mas a definição mais comum que tenho visto aqui, é que o Lostzilla é: Aquilo que matou o piloto; Move arvores e faz um barulho apavorante; Aquilo que ataca quem entra no "DARK TERRITORY".

Ou não!

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
batttousaii
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Guto escreveu:
Sabem o que eu acho? A imagem do Walt na caixa de leite fazia parte da alucinação do Hurley. Ou seja, é tão real quando o Jin falando inglês. =D



ok...

mas como o Hurley sabe que o Walt ta desaparecido ?? Pois ninguem da ilha sabe ate agora o que houve com a jangada!! Confused: :oops:


Voltar ao Topo
batttousaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
isso foi só um tipo de "ovo surpresa", uma coisinha que os produtores colocaram escondido pra ser uma espécie de brincadeira, afinal o Hurley não sabe do destino do Walt.

Ps: Mas os sonhos nessa ilha normalmente vem acompanhados de premonições e acontecimentos estranhos, vai saber o significado do sonho do Hurley! Wink


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu to querendo saber como é que os outros sobreviventes conseguiram entrar e achar aquela "caverna"???? Parece que há várias delas espalhadas pela ilha, é como se fosse um arigo emergêncial, do tipo, se não dá para chegar no verdadeiro abrigo se esconda aqui!

E a cena mais emocionante de todas: o Bernard perguntando pela Rose!!! Wink Wink Wink

E outra coisa; o Saidy disse Chernobyl?!?!?!?!? Será que essa doença é algum tipo de radiação???? Se for, ou se não for, sei lá, provavelmente a doença está concentrada num ponto da ilha, pq os nossos sobreviventes não adoeceram e sim o pessoal que estava na parte de trás do avião e os amigos da Danielle......

Ana Lúcia!!!!! ODIEI essa mulherzinha insuportável.....quem ela pensa que é?!?!?!?!? parecendo mais é mulher macho....só quero ver quando as duas partes dos sobreviventes se encontrarem....quero ver quem vai dar ordens em quem!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lost_Warrior escreveu:
melhor musica q "Make Your Own Kind Of Music" ñ tem! Very Happy

jackjackbr, bem vinda!


Qual foi a primeira coisa que veio em mimnha cabeça quando abri os olhos esta manhã?????? vocês só tem uma chance de acertar!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LKO
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém - Pa



Grupos: Nenhum
Quando as duas partes se encontrarem, espero que quem dê as ordens seja a própria Michelle Rodriguez, porque se depender do Jack, a coisa vai ficar feia..

Eita! Ela parece mais homem que ele! =]

Esse episódio, diferente dos outros, é muito mais emocional. Aquele final com todo mundo em festa, com o Hurley distribuindo a comida e fazendo um festão foi emocionante. A Rose guardando um doce pro Bernard e o Bernard perguntando por ela foi muito bacana.

Mesmo assim esse episódio foi apenas "Bom"! =]


Voltar ao Topo
LKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:

Ana Lúcia!!!!! ODIEI essa mulherzinha insuportável.....quem ela pensa que é?!?!?!?!?


Minha irmã disse a mesma coisa... hehe tipo fala serio... todas as meninas estão com raiva da Ana Lucia... hehe será q é ciumes???? HEhhee!!!

Eu adoro esse estilo q é bem tipico da Michelle R. ....!!! Mas tipo ela exagerou mesmo... hehe... tipo: LOGO COM O SAYWER?


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Mas me digam o que é chernobyl???

Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ChesterBr escreveu:

Mas me digam o que é chernobyl???



Veja aqui.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
thitihalliwell escreveu:
nanda marques escreveu:

Ana Lúcia!!!!! ODIEI essa mulherzinha insuportável.....quem ela pensa que é?!?!?!?!?


Minha irmã disse a mesma coisa... hehe tipo fala serio... todas as meninas estão com raiva da Ana Lucia... hehe será q é ciumes???? HEhhee!!!

Eu adoro esse estilo q é bem tipico da Michelle R. ....!!! Mas tipo ela exagerou mesmo... hehe... tipo: LOGO COM O SAYWER?


Eu não vejo como ciúmes, não. Acho que, realmente, foi muito exagerado da parte dela aquele ataque direcionado ao Swayer; bom, sabemos que ele nem é o mochinho da história, mas é a vida dele que estamos acompanhando e é ele que temos que defender, por enquanto.
Penso que se ele não estivesse ferido, partiria pra cima dela, mesmo com aquele negão 3x4 de guarda costa, se bem que pelo visto ela não precisa.
Eu já pensei na possibilidade dela estar desse jeito para se defender, pq passou mal bocados na ilha, mas acho que não era pra tanto; se lembramos do encontro dela e do Jack no aeroporto veremos que ela estava "calma e dócil",na medida do possível! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas a minha pior dúvida é:

Spoiler:
Como é que pode o Jack ficar enamorado de um Ser como Ana lúcia??!?!? A Kate é muito mais feminina!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackjackbr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nanda marques escreveu:
Lost_Warrior escreveu:
melhor musica q "Make Your Own Kind Of Music" ñ tem! Very Happy

jackjackbr, bem vinda!


Qual foi a primeira coisa que veio em mimnha cabeça quando abri os olhos esta manhã?????? vocês só tem uma chance de acertar!


Oi nanda; sou péssimo em adivinhações Smile mas... será que você pensou: nossa que dia lindo que está hoje, qual das duas músicas mais lindas de LOST vou ouvir agora? Razz

Escuto as duas direto. Alguém sabe o nome da primeira (a que apareceu no final do EP04; embora eu ache que é a melodia da música tema da série, com algumas alternâncias)?

PS: por favor, que não seja nenhuma piada com A idade (23 + 1) Razz Hum, se pensou isso, na verdade pensou: como os meninos são bobos! Very Happy

Deus abençoe a todos.
[]'se-comT+!
[Jack]


Voltar ao Topo
jackjackbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo Página 14 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida