|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x05 - ... and Found |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Achei o episódio muito bom, já que nem só de mistério e suspense vive LOST. Pra mim o Walt tinha que ficar perdido forever e o Michael morrer no próximo: que caras chatos!
Mr. Eko é bacanudo mesmo! Tô virando fã.
Tô curiosíssimo pra saber o que que aconteceu com a banda da Ana Lucia. Sim, o lado deles tá realmente igual O Senhor das Moscas, a coisa tá feia pro pessoal da cauda. Acho que a gente só vai descobrir o que rolou no episódio-conceito que o JJ falou que vai ser sobre a Ana Lucia.
Libby vai ter alguma importância na série. Ela inclusive tá com fotinha e biografia na parte de "Cast" do site do Lost, ao contrário da Rose, Bernard e da Cynthia (é esse o nome dela?)
Cês não acham que o Jin ta aprendendo ingles muito subitamente? Tipo até o episódio 25 ele sabia 2 palavras e agora ele até já fala algumas frases... coisas da TV né.
A história da Sun e do Jin é bonita sim... bem sutil, como os orientais gostam..
Alguém também achou podre a piadinha do Hurley (Are you from the good Korea or the bad Korea?). Como assim Sr. Bush????
Promo do episódio seguinte deu a entender que ele vai ser barra pesada. MATEM O MICHAEL! Por favor! É isso aí... e dá-lhe 3 semanas!
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
Episódio apenas bom, não teve nada demais. Não digo isso porque estava esperando descobertas e mais mistérios, mas porque os flashbacks não foram tão emocionantes e a história praticamente não "andou", o episódio passado foi melhor. O Michael é teimoso mesmo, o estranho é que em pouco tempo ele mudou de idéia e voltou p/ o resto do pessoal . também achei estranho os possiveis outros estarem meio sujos, pareciam pouco "tecnológicos" hehe será que eram eles mesmos? A pergunta é: porque eles estaríam matando assim os socreviventes da cauda?
A Sun realmente é cativante, e o flashback só confirmou isso; ela quase se descontrolou agora, até a Kate entrou na onda hehe mas depois que ela cita a garrafa fica na cara que o anel está lá. Ótima promo! Vai ser duro esperar tanto tempo pelo próximo episódio.
|
|
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
Não achei excelente mais achei muito bom o episódio.
Sobre a teimosia do Michael, sinceramente, me digam o que voces fariam se seu filho fosse raptado? auheuhae o cara ta totalmente desesperado, é de se entender o motivo dele sai correndo no meio da mata pra procura o filho aehuhae, mais em geral o michael é chato sim auheuhae
Quando vi o Jin com a sun pela 1o vez, achei q o Jin fosse dakeles caras mor cuzões, q batia na mulher, não deixava ela sai de saia e tal...mais agora vendo, ele é muito sussegado auheuhae, sincero e blabla...
Locke? locke é f***, sempre com seus comentarios e conselhos fodasticos auhehuae pra varias, o cara apareceu alguns segundos e foi f*** uhaehae
Lembro que li aqui q alguém falo q o Shaft seria o LOCKE deles auheuhae, p**** o cara é memo o locke deles, sem nocao, o jin dando um soco na cara do shaft e ele revidando com uma cabecada foi sem nocao auhehuae, curti o shaft.
A Ana lucia só faiz tipos de papeis assim, aeuaue durona, a f***, A COMANDANTE auheuhae, pqp...mais ela é f*** D+ aehuaeha
Os outros, tambem vi muitas pernas de criancas, se não era crianca, era mulher, e eles andando muito devagar, muito estranho aeuhue e aquele ursinho todo remendado e amarrado pqp..
E a promo ta f***, quero ve o episódio logo, 3 semanas vai se f*** :/ n vai da pra esperar ahehuaeuhae
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
episódio. Bom, gostei.
To sentindo falta do LOSTZILLA :
Quanto aos outros, não sei quem concorda, mas o q deu pra perceber foi q a 2ª pessoa e penultima(pernas) é uma mulher.
O negão(Ek! the Cat) sr.Eko ta com cara de ser o Locke deles, tem ums olhares tipo o locke, misterioso.
Aquele papo de q os outros n deixam pegadas...oxe?!! Pq eles fariam isso, do q os outros teriam medo :
A tal da rambina, um trocinho hein, putz!! poderiam ter colocado outra atriz...
no promo, a Libby com o Michael ou foi impressão minha ?!
Walt aparece no proximo episódio; será q mais uma vez como "alucinação" :
: Poderiam mostrar o paradeiro do Desmond e a francesa né ?! :
Só uma coisa mais, o grande Sawyer não vai morrer, ele é um dos cabeças de chave da série
ESSE episódio. FOI BE MELHOR Q O ANTERIOR, SEM DUVIDA
Bom, depois q eu assistir pela 2ª vez o episódio. eu volto a falar mais alguma coisa
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Twisted Fairy escreveu: |
E quando ela começou a mexer nas menssagens, a ficha já caiu: Ela escreveu alguma coisa pro Sawyer. E agora ela tava procurando pra saber se o bilhetinho que ela tinha deixado pra ele ainda estava lá. Na minha opinão eu acho que ele achou sim o bilhete leu, e guardou, no próximo episódio talvez, apareça ela pensando no bilhete, ou tipo a voz dela lendo na mente oq ela tinha escrito e corta pra ele com o bilhete na mão, lendo mais que cuidadosamente. AWWWWWWWWWW so cuute!!!! |
Twisted, acho que a Kate não deve ter escrito nada não, mesmo porque, quando o Charlie estava recolhendo as mensagens antes da balsa partir, ela nem estava na praia...
Esse lance da garrafa deve ter sido mais prá mostrar que ela meio que pirou... por não ter se despedido do Sawyer, porque ele pode estar em perigo e principalmente por não querer admitir que realmente sente alguma coisa por ele (o que a Sun imediatamente sacou). Acho que a tal garrafa era a coisa mais próxima dele prá ela naquele momento.
Também achei totalmente óbvio que o "precioussss" estava junto com a garrafa... duhhhhh.
E como eu pude me esquecer de comentar sobre o Locke! Ele estava totalmente demais nesse epi., adorei a conversa com a Sun... Compensou toda a chatice dele no epi anterior.
Ah, alguém comentou por aí, e eu concordo, esses Outros parecem experiências paranormais que deram errado. E se for isso mesmo, há boas chances do creepy boy se juntar a eles logo, logo.
|
|
|
|
marcusseco
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum
EPISODIO CHATO, ENROLADOR, NÃO ACRESCENTOU NADA NA TRAMA... IGUAL AO ANTERIOR... A UNICA COISA REVELADORA É O TRAILER... E PIOR DIZENDO QUE O EPISODIO BOM É SÓ DAQUI HA 3 SEMANAS...
|
|
|
|
kurbain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Lembrando que o Michael não sai, simplesmente, correndo do nada no meio da floresta. Aquela loirinha fala pra ele não seguir o caminho q ele estava seguindo , pois era dali de onde os outros vinham. Sabendo disso, é bem razoavel que ele quisesse ir até os "outros" para ver se achava o walt.
|
|
|
|
atalina
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
atalina escreveu: |
Uma dúvida: qual foi o presente que o Michael deu para o Walt no episódio dele nessa temporada? Me lembro que lhe deu um presente, mas não qual foi. Estou perguntando isso por conta do ursinho. Já houve alguma citação de que a filha da francesa tivesse um? |
O presente que o Michael deu pro Walt no 2x02 Adrift, foi um ursinho de pelúcia branco, pelo menos eu tenho qse certeza. Eu acho muito difícil ser essa relação que você falw. O menino era branco, e tenho qse certeza que a mãe do Walt não deve ter entregado o ursinho pra ele depois que ele crecseu, assim como ela fez com as cartas. Até agora não falaram nda sobre algum objeto que a Alex possa ter... |
Twisted Fairy, obrigada pelo esclarecimento !!
Bjs
|
|
|
|
marcusseco
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum
a unica coisa interessante no episodio é como o negão conseguiu saber que os "outros" estavam vindo... e como os sobreviventes da cauda conhecem o os "outros" como os "outros" também... digo... o pessoal da cauda poderia chama-los de outros nome... como "os macabros"... "os mulambos"... "os assassinos"... sei lá... como quem "ensinou" esse termo para os sobreviventes principais foi a Danielle... acredito que o pessoal da cauda tambem foi visitado por ela...
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
rubia escreveu: |
E quando ela começou a mexer nas menssagens, a ficha já caiu: Ela escreveu alguma coisa pro Sawyer. E agora ela tava procurando pra saber se o bilhetinho que ela tinha deixado pra ele ainda estava lá. Na minha opinão eu acho que ele achou sim o bilhete leu, e guardou, no próximo episódio talvez, apareça ela pensando no bilhete, ou tipo a voz dela lendo na mente oq ela tinha escrito e corta pra ele com o bilhete na mão, lendo mais que cuidadosamente. AWWWWWWWWWW so cuute!!!! |
Twisted, acho que a Kate não deve ter escrito nada não, mesmo porque, quando o Charlie estava recolhendo as mensagens antes da balsa partir, ela nem estava na praia...
Esse lance da garrafa deve ter sido mais prá mostrar que ela meio que pirou... por não ter se despedido do Sawyer, porque ele pode estar em perigo e principalmente por não querer admitir que realmente sente alguma coisa por ele (o que a Sun imediatamente sacou). Acho que a tal garrafa era a coisa mais próxima dele prá ela naquele momento. |
Ei rubia essa sua teoria Também é boa. Mas tem uma coisa que não está caindo com oq eu estou pensando: tipo se ela não tivesse escrito nada pro Sawyer ela não tinha motivo nenhum pra poder desmanchar a garrafa, e além do mais começar a abrir aquele tanto de recados e tipo olhar para ver se reconhece a letra dela ou oq ela escreveu mesmo.
E sobre ela estar ou não na praia, os produtores bem que poderiam ter cortado essa parte né? Quem sabe para deixar mais esse clima para a 2ª temp. Essa toda teoria é meio que malukisse, mas eu ainda acho que pode ser certa, God make that truth!!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
episódio BOM.. nossa quando eu vi já tava no 40 minutos.... :P Sem maiores comentarios e tal...!!! ainda não li os outros comentarios... vou ler agora!!
Alguém observou q o espelho da casa do Jin era em forma de octagono?? (nada haver... mas era!)
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Episodio Bom... assim como os outros... confesso q eu tava esperando mais...
Locke simplesmente d+... mesmo aparecendo pouco, dexa sua marca la...
Flashback legalzinho....
O ponto alto realmente foi os Outros (to achando q aqueles podem ñ ser os tão temiveis Outros.... ) passando na frente do Michael e do Shaft.. sinistro...
Ana Lucia... muleh macho sim sinhô... ehehe... q muleh chata...
gbetox escreveu: |
Da Ana-Lucia para o Sawyer: "Are you gay?"
Não tem preço....hahahaha |
auhauhauhaua... eu ri muito nessa parte...
Pra mim eles não pareciam ofensivos pela grossura das pernas deles pareciam, crianças ou adolescentes, que não tomam um banho a mtoooo tempo. Um menino (eu acho) carregando um ursinho de pelúcia... realmente não expressa um poder tão grande como o pessoal fala.. |
auhauhauhauahua... é... eles tão mais pra crianças sem banho do q "assassinos-ladrões d criancinhas".. mas sei lá...
Enfim, episodio bom.. ñ mais q isso... gostei Também pq mostrou varios ambientes... ñ ficou centrado só num lugar...
Ah! Pernas do Outros rox!
|
|
|
|
LuizAvila
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
marcusseco escreveu: |
a unica coisa interessante no episodio é como o negão conseguiu saber que os "outros" estavam vindo... e como os sobreviventes da cauda conhecem o os "outros" como os "outros" também... digo... o pessoal da cauda poderia chama-los de outros nome... como "os macabros"... "os mulambos"... "os assassinos"... sei lá... como quem "ensinou" esse termo para os sobreviventes principais foi a Danielle... acredito que o pessoal da cauda tambem foi visitado por ela... |
Deve ser que os outros sempre são os que não são parte de nós, ou seja.
Existem sempre nós e os outros, quem não for um de nós, é um dos outros, e vice e versa... tanto que para Jin Michel e Sawyer, a turma da Ana Lucia eram os outros, e com certeza os tres tbem eram os outros pra turma da Ana, tanto que forma capturados.
Então confirma que não sendo um de nós obrigatóriamente é um dos outros...
Será????
A propósito, eu gostei muito do epi, aliás, eu não me decepciono com nenhum episódio, pois como o Locke disse eu "parei de procurar" algo que não seja ou esteja no episódio...
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
vou ver o episodio daqui a pouco.. e por enquanto... só queria agradecer a legenda.. e pelo ótimo trabalho q está sendo feito aqui...
Só tenho que agradecer a velocidade na qual vocês disponibilizam a legenda.
Brigadão pessoal da LostBrasil
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achei excelente o episódio, pior apenas que o 201 e que o 203 nessa temporada. Como é que tem gente q votou ruim??? AFFF! Eu acho que vocês estão muito exigentes nessa temporada, na primeira temporada, tanto o episódio da Sun quanto o do Jin tiveram andamentos semelhantes, a a grande maioria adorou.
Pra mim existe uma verdadeira NEURA com o mistério por parte de certas pessoas, putz, ainda teremos mais 18 episódios nessa temporada!! Relaxem e sejam pacientes! hehe. Detalhe, tivemos um pouco de andamento no mistério, vimos os OUTROS finalmente
Eu ADORO a Sun e o Jin, portanto adorei os flashbacks, os melhores flashbacks pra mim da segunda temporada.
Outro ponto positivo foi o aparecimento de vários personagens e a interações de personagens q nunca tínhamos visto:
- Sun e Hurley - ele falando do cachorro dele me fez rir demais 1 dolar e 35 cents defecados uhauaha
- Sun e Locke (Também nunca tínhamos visto, bem legal)
- E ainda tivemos boas interações entre Sun e Jack, Sun e Kate .. A kate gosta do Sawyer, sem jeito, o Jack sobrou uahuahau
pô, o Jin fala inglês de certeza hehe, ele tá entendendo tudo! E falando bem melhor!
Adorei o Mr. Eko, muito massa ele, gostei das conversas dele com o Jin.
Sobre os "outros", eles parecem ser bem selvagens, andam a pé e tudo, a criança com o urso me pareceu o Walt num primeiro momento, mas seria muito óbvio. E ainda acho que aqueles do barco q raptaram o Walt não são os mesmos que estavam ali descalços
E o promo do próximo Vai ser muito f*** esperar 3 semanas!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |